OnePlus 6T sairá em outubro com ligeira subida de preço

24 Comentários

O OnePlus 6 está a ser um dos maiores sucessos de vendas da história da marca chinesa, muito devido à relação qualidade/preço que oferece.

Como já é hábito, a OnePlus já está a preparar o seu sucessor, devendo o OnePlus 6T chegar já em outubro com uma ligeira subida de preço.

oneplus 6 opiniao 45

A OnePlus tem lutado nos últimos anos para conquistar a sua posição no mercado. Se o início foi muito promissor, o percurso foi feito com altos e baixos, no entanto com grande sucesso nos últimos lançamentos.

Depois de um grande sucesso no OnePlus 5/5T, a marca chinesa apresentou recentemente o OnePlus 6 que tem batido os recordes de vendas da empresa e captado a atenção do mercado, quer pelo pelo seu preço como pelas características que oferece.

Como já é hábito, a marca chinesa irá lançar ainda este ano uma nova versão do seu topo de gama, o OnePlus 6T, que trará algumas novidades e melhorias ao modelo atual. Embora mantenha o mesmo processador, tudo aponta para que o design seja alterado, o notch reduzido e, possivelmente, o carregamento sem fios adicionado.

oneplus 6 opiniao 58

Todas estas novidades deverão estar para chegar em breve. Segundo os últimos rumores, o OnePlus 6T irá chegar já em outubro, fazendo assim companhia a outros equipamentos, como é o caso do Pixel 3 da Google.

Em relação ao preço, tal como aconteceu com o OnePlus 6, deverá haver uma ligeira subida de preço, sendo esperado que o modelo base comece nos 550$, face aos 530$ do modelo atual.

Embora nem todos concordem com a política de atualização semestral do seu flagship, deverá estar para breve o anúncio das novidades do novo topo de gama da OnePlus.

OnePlus 6T

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de anonimo
    anonimo

    Incrível. Ainda na duvida se é desta q irá ter carregamento sem fios.
    Esta industria esta mesmo num processo parado de evolução.
    A unica coisa q evolui bem são os preços

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Sempre a subir.
    Comprei um 1+3 quando saiu e ainda funciona bem. Na altura custou 399€.
    No entanto agora por tenho um iPhone X e por 2/3 anos não troco de telemóvel.

    1. Avatar de Napoleon Bonaparte
      Napoleon Bonaparte

      Tenho um OP3T, que comprei por menos de €400,00 pela Gearbest. Estou bastante satisfeito com o respetivo desempenho. Como pensava que não teria mais atualizações, encomendei um OP6 Red diretamente á marca. Chegou e é muito bonito. Entretanto, soube que vai haver atualização para o Android P no caso do meu OP3T. Provavelmente vou continuar a utilizá-lo profissionalmente e ceder o uso do OP6 a um familiar. Uma das coisas de que não gosto no OP6 é aquela impressão de fragilidade do equipamento. Fora disso é lindo e rapidíssimo.
      Já a chegada de um novo equipamento para o substituir em Outubro me parece uma falta de respeito para com os clientes.

  3. Avatar de marie le pen
    marie le pen

    demasiado caro

  4. Avatar de Pedro
    Pedro

    A xiaomi está a querer roubar o mercado da 1+.
    Tem o mi8 e agora o Pocophone, por preços mais atrativos.

    1. Avatar de Gervásio
      Gervásio

      A qualidade é que ainda não é bem a mesma… mas também já andou bem mais longe…

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Boa sorte com a xiaololi no aparelho e a soberba construção em plástico do pocócóphone

    3. Avatar de bola
      bola

      Os Xiaomi, em qualidade de Construção, não são nada nada igual mesmo, para não falar de outras coisas piores como suporte ou a cópia descarada do OS da Apple que por cima do Android fica bem mais pesado que o normal e cheio de bugs (a julgar pelos forums deles lool).

      A OnePlus tem qualidade de topo com specs de topo e 50% menos que os equivalentes de marcas “caras”.

      Dava 600€ por specs que equivalentes cobram 1200€+ e além disso ainda são perdem em benchmarks por vezes e como tem Android puro e não personalizações em todos os lados que ficam sempre mais lentos, dura bem 4 anos para mim (power user) ou mais num user normal 😉

      1. Avatar de Renato Nismo
        Renato Nismo

        a maioria das features dos últimos iOS foram buscar ao miui
        https://www.youtube.com/watch?v=EJTnVFcdncQ
        https://www.youtube.com/watch?v=FAMURuWX-5A

        para falar de miui com 1000 funções ser pesado em cima do android do que um stock rom com Zero funções
        https://youtu.be/tY4NMqS8DzU
        https://youtu.be/aucLognRHqg
        por isso é que muitos aconselham, induzindo erros, Mi A’s em vez de xiaomis com MIUI e depois apanham desilusão não pela performance.. mas a falta de produtividade, quanto a diferença, a miui leva melhor porque tem todas as optimizações, o android one não é nada mexido, veio tal e qual a google lançou, e também tem os seus bugs.

        1. Avatar de bola
          bola

          O teu comentário mostra muita sabedoria mesmo, vamos por partes:
          1º – Se vires quase todas as reviews dos youtubers a comparar smartphones de topo e OnePlus, a One ganha quase sem, porque será ? Estão todos errados e tu é que tens razão ?

          2º – Essa das 1000 funções é de rir, tens que te cultivar um pouco mais e ver o que é a Oxygen OS, quem a fez bem como as features que tem.

          3º – Todos têm bugs, mas quando uma equipa de developers não faz bem o trabalho e não liga aos consumidores é normal o seu OS não ser sequer testado (vê o forum da Xiaomi), nem se pede mais pois pelo dinheiro volta e meia são trabalhadores da Índia (nada contra os Indianos, apenas uma analogia)….

          4º – É que nem vou perder tempo a mostrar-te links do Youtube a mostrar real time tests com apps para te envergonhar, podes fazer isso sozinho pois são quase todas as reviews assim…

          1. Avatar de Renato Nismo
            Renato Nismo

            lmfao falas da sabedoria, eu falo de interpretação, em nenhum caso falei de oneplus. se mostrei comparativos daqueles estou a falar de xiaomis miui vs xiaomis android one, ambos com mesmos specs e diferença de performance ? quase nula, quando a diferenças de features, cultiva-te um pouco no miui e depois vai para o android one.

            primeiro dizes que Oneplus ganha quase sem funções, depois contrarias-te a falar das funções do Oxygen OS. não precisas de perder tempo a mandar links, porque eu já vi o one plus 5t a dar abada ao iphone x com 40 segundos de avanço até o 5t atrasar-se na aplicação Videoshop, sabes qual deles é o vídeo ? ok eu também vejo muito youtube e não perco tempo sempre a ir buscar e mandar para o pessoal aprender.

            nem sequer comparei xiaomis a oneplus, mas deixa pa lá

      2. Avatar de Jonas
        Jonas

        Lol? Não sabes nadinha do que dizes. A serie mi é a superior da Xiaomi e é tão boa ou melhor que o One plus. Nunca vi um One plus a envelhecer bem. E já vi bastantes. O Xiaomi compra.se mais barato.

        Falando em cópias…..o One plus não copia nadinha o design do iPhone e que são cópias do design a modelos de marcas do mesmo grupo.

        Falaste em rapidez…bem o Xiaomi é mais rápido se ligas a isso embora um smartphone seja bem mais que qualquer benchmarks…mas já vi que és dos que só liga as specs de papel.

        Pelo teu discurso nunca pegaste num Xiaomi e duvido que tenhas um one plus…teóricos é o que há mais aqui.

        1. Avatar de bola
          bola

          Lool, por acaso conheces-me para estares a dizer que não sei nadinha do que digo ?

          Por teres um Xiaomi não faz dele o melhor, vê o comentário anterior que dei ao Renatíssimo que serve para ti.

          Lá por teres inveja não quer dizer que os outros tenham que acreditar em ti, tenho um OP6 e comparo com qualquer telem que tenhas, que pelos vistos deve ser um inferior e faz-te inveja que depois de abrires 6/7 apps e jogos já nem tenhas memória para depois elas restaurarem em condições…

          Fica lá com a tua cópia que eu gosto de telems a sério com a melhor qualidade/preço que existe atualmente.

          1. Avatar de joao
            joao

            por acaso nao tenho xiaomi tenho um htc u11…inveja é coisa que nao tenho de kem tem xiaomis e one plus. agora conheco muita gente que tem ambos e se fosse a escolher um preferia um xiaomi Mi. é que nao fazes mesmo ideia do que falas…

        2. Avatar de Dave Snow
          Dave Snow

          Não sei em relação aos Xiaomi porque nunca usei, mas os Oneplus ao contrário do que dizes normalmente envelhecem bem (exceção ao OP2 acho eu), a nível de performance no dia a dia também são bastante rápidos, digo isto por experiência própria.

          1. Avatar de joao
            joao

            o que é envelhecer bem para ti? é que nao conheco nenhum que tenha sobrevivido mais de 3 anos ao dia a dia. ou ficam com sensores avariados…ou a camera deixa de focar ou se caem uma vez ficam com as “entranhas” a mostra..quando nao partem o vidro….isto estou a falar desde o modelo 2 ate ao 5 que sao os que conheco e sao os unicos que dao para falar nisso, os outros sao novos demais para saber se vao ter os mesmos problemas dos antigos.

          2. Avatar de Dave Snow
            Dave Snow

            O meu OPO (com capa original que apesar de ser resistente era muito escorregadia), caiu muitas vezes e a nível de hardware nunca deu problemas sem ser o aquecimento (no último ano quem tem usado é a minha irmã). A nível de software só tive alguns problemas no início que foram resolvidos. Tenho alguns amigos com o OP3 a uns dois anos que não têm tido problemas mesmo com algumas quedas.

            Agora com o OP5 tem sido impecável a capa de carbo é muito aderente, o que fez com que só tenha tido uma queda, que apenas fez uns riscos na parte de baixo.

          3. Avatar de Pedro
            Pedro

            Eu gosto é das mentiras que inventam. Envelhecem mal porque avariam sensores e outras porcarias.

            A comédia destes acéfalos lol.

          4. Avatar de John Doe
            John Doe

            Eu já nem costumo comentar as barbaridades que muita da malta que se julga dona da razão diz por aqui, mas esta aqui tenho que comentar.

            Envelhecer mal porque os sensores avariam? Estás a brincar com a malta ou a tentar passar um atestado de burrice a alguém? Ou estás apenas a tentar justificar preços super elevados de alguns equipamentos?

            Confesso que já tinha lido muita barbaridade, agora dizer que não envelhecem bem porque os sensores avariam é um nível completamente novo para mim.

            Realmente há malta que emprenha pelos ouvidos, e por isso é que teremos sempre alguém a a pagar valores absurdos por equipamentos.

            Olha que já tive alguns smartphones e nunca tive problema com sensor nenhum. Aliás nem conheço ninguém com problemas de sensores. Agora se passas a vida a mandá-lo ao chão estás à espera do que? achas que isso é envelhecer mal? Pensas que o smartphone é feito de titanio?

  5. Avatar de Elkido
    Elkido

    Pedro eu tenho um Xiaomi Mi 8…. tem alumínio série 7000 e vidro Gorilla Glass 5 e um dos que mais pontuações faz nos testes e com melhores câmeras do mundo…e só me custou 385€ em promoção na Gearbest a versão Internacional de 128 Gigas… é o mais completo que existe e barato e melhores materiais e só fazem 1 por ano

  6. Avatar de bola
    bola

    O teu comentário mostra muita sabedoria mesmo, vamos por partes:
    1º – Se vires quase todas as reviews dos youtubers a comparar smartphones de topo e OnePlus, a One ganha quase sem, porque será ? Estão todos errados e tu é que tens razão ?

    2º – Essa das 1000 funções é de rir, tens que te cultivar um pouco mais e ver o que é a Oxygen OS, quem a fez bem como as features que tem.

    3º – Todos têm bugs, mas quando uma equipa de developers não faz bem o trabalho e não liga aos consumidores é normal o seu OS não ser sequer testado (vê o forum da Xiaomi), nem se pede mais pois pelo dinheiro volta e meia são trabalhadores da Índia (nada contra os Indianos, apenas uma analogia)….

    4º – É que nem vou perder tempo a mostrar-te links do Youtube a mostrar real time tests com apps para te envergonhar, podes fazer isso sozinho pois são quase todas as reviews assim…

  7. Avatar de Dave Snow
    Dave Snow

    Não me admira que aumente mas todos apontavam para que o preço do 5T iria aumentar em relação a 5 e acabou por não aumentar. Mas concordo que os OP estejam a ficar caros, apesar de ainda terem boa relação preço/qualidade

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    Não sei se continuam a valer a pena, já se arranja s9+ por 627€. Por uma diferença de 200€ não sei se compensa a diferença.
    Ip68 + wireless charging + dual speakers hmmm.

    1. Avatar de joao
      joao

      unico senao do s9 é mesmo aquele vidro curvo..credo….pelo menos nao tem a monocelha do amor…eu aguento serenamente pelos smartphones que o proximo ano vai trazer o meu htc u11 SD835 aguenta e vai aguentar por mais uns tempos