OnePlus 6 poderá ser apresentado já em abril

31 Comentários

Com os modelos do ano passado, a OnePlus reforçou o seu crescimento com um sucesso de vendas dos seus modelos OnePlus 5 e 5T.

Para 2018, o novo topo de gama estava apontado para o verão, no entanto poderá chegar mais cedo.

oneplus-5t-16_9


A OnePlus é uma das marcas chinesas mais conhecidas, especialmente pelo sucesso que obteve com o seu primeiro smartphone, o OnePlus One. Depois de alguns problemas com a segunda geração, os OnePlus 3 e 3T voltaram a colocar a marca no bom caminho, sendo este sucesso posteriormente reforçado com os OnePlus 5 e 5T.

Para 2018, a marca chinesa já está a preparar o seu novo topo de gama que deverá chegar com algumas das últimas tendências e com um preço mais elevado.

oneplus 6 aspeto design pplware

Segundo os rumores, o OnePlus 6 terá um ecrã Amoled FullHD+ com rácio 18:9, tal como o OnePlus 5T, no entanto contará com um notch, que tanto tem sido popularizado nos topos de gama deste ano.

Ao nível de processamento deverá acompanhar as últimas novidades do mercado, com o Snapdragon 845 e poderá estar disponível com 6 ou 8 GB de RAM e 64, 128 ou 256 GB de armazenamento interno.

A fotografia deverá ser um um dos focos deste novo smartphone, depois dos seus fãs pedirem um maior cuidado neste capítulo. O OnePlus 6 deverá trazer uma câmara principal dupla de 20 MP + 16 MP com abertura f/1.7 e uma câmara frontal de 16 MP.

 

OnePlus 6 poderá sair antes do previsto

Quando está para sair um novo modelo, a OnePlus costuma deixar o stock das suas lojas esgotar, numa clara indicação que novidades estarão para chegar.

oneplus 5t - 22

Embora só fosse esperado para o verão, é com base neste hábito que tem sido avançado que o OnePlus 6 poderá chegar antes do previsto. A loja online dos Estados Unidos da marca chinesa já está sem stock do OnePlus 5T, e grande parte das restantes lojas já só têm disponível para entrega o modelo mais caro.

Abril poderá ser assim o mês de chegada do OnePlus 6, lançamento esse que muitos fãs da marca aguardam ansiosamente para saber o que a marca chinesa tem preparado.

OnePlus 6

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de carlos p
    carlos p

    venha ele sem notch

    1. Avatar de Helder
      Helder

      Ahah, com notch e com desbloqueio atrás é mesmo como os androidanos gostam!

      1. Avatar de carlos p
        carlos p

        caramba. foi preciso vir aqui comentar para apareceres. né

      2. Avatar de carlos p
        carlos p

        os ifãn agora querem oled e já não querem outra coisa. né? pois é…

        1. Avatar de Helder
          Helder

          Queremos o melhor AMOLED, que é o do iPhone X

          1. Avatar de carlos p
            carlos p

            pois é. já não te serve o famoso ips lcd, by retina

          2. Avatar de toni da adega
            toni da adega

            Nem num artigo de Android deixas de tentar vender iPhones. Também se trabalha ao Domingo?

          3. Avatar de bola
            bola

            Helder até o OnePlus 5T dava baile no X sem contar com o bug do brilho, vê este video e engasga-te um bocado.

            https://www.youtube.com/watch?v=E1besnW-Oww

          4. Avatar de Helder
            Helder

            @bola deve ser para rir… quanto é que a OnePlus pagou a esse gajo?

          5. Avatar de bola
            bola

            Muito menos que tu recebes ou então és não pago.

          6. Avatar de Armindo
            Armindo

            Agora beijem-se meninas

          7. Avatar de Janus
            Janus

            Helder és um pobre coitado… cresce e aparece.

  2. Avatar de Rafael Cardoso
    Rafael Cardoso

    Notch e botão de desbloqueio de impressão atrás, não obrigado.

    1. Avatar de carlos p
      carlos p

      a moda agora é atrás. a frente já não é mais

      1. Avatar de Rafael Cardoso
        Rafael Cardoso

        Moda idiota, a xiaomi já lançou ou vai lançar um com o leitor de baixo do ecrã.

    2. Avatar de Mota
      Mota

      +1
      Vou continuar com o meu 5. Se trocar, não será por um com notch. É esperar que esta moda passe

  3. Avatar de Sxac
    Sxac

    Pouco mais de +- 4 meses entre modelos? Preços a aumentarem, só porque está na moda… Não se tratem não.
    Quando começarem a ver o pessoal a escolher outras marcas…

  4. Avatar de lolim
    lolim

    Grande mariquice, é mesmo não saber o que mais inventar. Ei, vejam um notch por mais 100€…omg

  5. Avatar de sd
    sd

    alguém me pode dizer da qualidade de construção e durabilidade dos Oneplus. ouvi dizer que os ecrãs se partem com relativa facilidade.

    1. Avatar de Dani
      Dani

      Não sei se essa informação é generalizada a todos os OnePlus mas discordo totalmente. Comprei o meu OnePlus One assim que saiu e sem qualquer tipo de capa posso dizer que já mandou uns bons “malhos” e riscos… Nem vê-los. Posso ser apenas um sortudo no meio disto tudo… 😛

    2. Avatar de carlos p
      carlos p

      search
      JerryRigEverything

    3. Avatar de jonas
      jonas

      tipo tens os nokias ao mesmo preço ou mais baratos com android puro. se curtes samsungs (eu nao) tens o s8 que é melhor que qualquer oneplus ao mesmo preço….pq ainda olham pra estas marcas de caca é que nao percebo….

  6. Avatar de Agnaldo
    Agnaldo

    Se eu for comprar o 6 vou ter que ajustar o tamanho dos bolsos das minhas calças

  7. Avatar de Luís
    Luís

    Eu cá gosto do Notch e display 19:9 espero que venha mesmo com essas caraterísticas.

  8. Avatar de PASSOS
    PASSOS

    Vou continuar com o meu 5 T Red edition.
    Super feliz.

  9. Avatar de Nemovibe
    Nemovibe

    Vou continuar com o meu Nokia n-gage até sair um telemóvel de jeito.
    até lá… vício no Tony hawk

  10. Avatar de MsRed
    MsRed

    “O OnePlus 6 deverá trazer uma câmara principal dupla de 20 MP + 16 MP com abertura f/1.7 e uma câmara frontal de 16 MP.”

    Mas isso é o que o 5T já tem… Novidade seria se uma das câmeras fossem para Zoom óptico ou com lentes mais amplas, já que a câmera secundário para cliques noturnos não era eficiente.

  11. Avatar de Rafael Oliveira
    Rafael Oliveira

    até aparecer um telefone que tire cafés.. vou continuar no meu 3310. O snake chega-me para distrair e é mais saudável que perder tempo nas redes sociais!!!