OnePlus 2: Algumas fotos e primeiras impressões

38 Comentários

A poucas horas do lançamento oficial do novo OnePlus 2, apareceram na Internet algumas imagens reais do suposto OnePlus 2. As imagens foram publicadas no site xda-developers por um utilizador que afirma ter sido um beta tester na China.

O utilizador refere ainda que usou o OnePlus 2 durante uma semana e deixa algumas “primeiras impressões do dispositivo”.

one_00


Depois de muitos mas mesmo muitos rumores, apareceu hoje finalmente algumas imagens (reais e verdadeiras) que mostram o novo OnePlus 2. As imagens foram publicadas por um beta tester que revelou que o smartphone tem um design feio mas que é construído com bom material.

one_01

O corpo do OnePlus 2 é mais grosso que o OnePlus one, o que se certa forma é bom para se manter mais seguro na mão. A câmara tem OIS mas não tem sensor Sony. O botão home tem sensor biométrico mas não é muito sensível

one_03

O utilizador revela ainda que o OnePlus 2 vem com o Oxygen OS que ainda tem alguns bugs.

Especificações Técnicas

  • Ecrã: 5,5” com resolução Full HD (1080 x 1920 píxeis)
  • Soc: Snapdragon 810 64-bit Octa-Core a 1,8GHz
  • GPU: Adreno 430
  • RAM: 4GB
  • Memória de armazenamento interna: 32GB/64GB
  • Câmara principal: 16MP com estabilização óptica de imagens
  • Android 5.1 Lollipop com interface Oxygen OS
  • USB Tipo-C
  • Bateria de 3.300 mAh

Este será sem dúvida um autentico topo de gama capaz de competir com outros flagships actuais. E o preço…também ajuda!

Via XDA Forums

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis
    Luis

    qual e o preco mesmo ? nao diz no post.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Preço ainda não é oficial, mas é bem mais barato que qualquer flagship actual.

    2. Avatar de Rui Ferreira
      Rui Ferreira

      Rondara os 350€

      1. Avatar de Bruno M.
        Bruno M.

        350€!?!? Será uma pechincha comparado com os flagships de outras marcas!!
        ^Para o final do ano vou reformar o meu S3!! 😀

        1. Avatar de LLLPP
          LLLPP

          Não faças isso! O S3 só se muda se der o berro… Ainda ontem saiu a ROM Archidroid 3.1 stable baseada no Lollipop 5.1.1 que está um mimo. Instala isso e o teu S3 vai parecer como novo!

          1. Avatar de Bruno M.
            Bruno M.

            E o GPS funciona bem com essa rom!?
            O meu S3 está rápido mas como uso muito GPS e o do meu S3 anda todo maluco (nem GPS detecta) tenho que o trocar (não só mas também) – NEste momento tenho a Blisspop rom.

            Cumps.

    3. Avatar de Hugo
      Hugo

      O preço já é oficial sim.
      A versão de 64 GB vai custar 399

  2. Avatar de Ricardo Pereira
    Ricardo Pereira

    Não era suposto ter 4 GBde Ram?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Sim, e está confirmado.

      1. Avatar de R!cardo
        R!cardo

        Tinham posto 3GB de ram

    2. Avatar de Abilio Matos
      Abilio Matos

      É… O que me parece ser falso ou então usou uma versão muito inicial…

    3. Avatar de Francisco
      Francisco

      3GB de RAM para a versao de 16GB

  3. Avatar de Friks
    Friks

    Os testes do Antutu (Valem o que valem ) foram de 49k.

    Não sei bem até que ponto possa ser um flagship killer , vamos lá ver o preço final , mas se for os 450 euros a mim não me convence.

    1. Avatar de Abilio Matos
      Abilio Matos

      Quem não garante que esses testes não foram feitos com versões iniciais do OnePlus Two com 3GB de RAM como vem aqui referido?

      1. Avatar de Mario Junior
        Mario Junior

        Cara, meu Z3C com Cyanogenmod consegue isso aí fácil fácil, sem precisar de overclock nenhum.

  4. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Como já é bastante grande vamos torná-lo mais confortável na mão, vamos engroça-lo

    Máquina para geeks. A expectativa é tão grande que hoje quase não havia notícias à falar sobre a apresentação, sobre o que esperar etc…

    Eu, como geek, aguardo com curiosidade, mas jamais compraria.

  5. Avatar de R!cardo
    R!cardo

    RIP OnePlus

    1. Avatar de Pedro Araújo
      Pedro Araújo

      Mesmo ! Estava á espera de bem melhor. É tão feio que até doi !

  6. Avatar de André Alves
    André Alves

    Ainda vai decepcionar…, gostava que tivesse uma foto da frente, mas às 3hrs da manhã descobre-se como é mesmo

  7. Avatar de ivan
    ivan

    Não tem IR nâo presta.

    1. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      IR?! para que?!
      Se ainda falasses em NFC …

      1. Avatar de David.pt
        David.pt

        Deve ser para andar a mudar de Canal nas tvs dos cafés loooool

        1. Avatar de Bruno M.
          Bruno M.

          _Mesmo… IR é tão anos 90! 😀 lol

        2. Avatar de Luis Valente
          Luis Valente

          Ou então para não levar o cú do sofa quando não tem o comando por perto ^^ Sedentarismo ftw!

    2. Avatar de piri_vm
      piri_vm

      +1 por acaso gosto disto 🙂

  8. Avatar de Rui C
    Rui C

    Muita parra e pouca uva.

  9. Avatar de joao
    joao

    Se a oneplus já confirmou os 4gb, nao percebo pq ainda falam de 3 gb.. de qualquer forma falta 1 hora e pouco para a verdade :p

    1. Avatar de Francisco
      Francisco

      A versao de 16GB tera 3GB de RAM enquanto a de 64GB, 4GB de RAM

  10. Avatar de David.pt
    David.pt

    Bem confirma-se as fotos….

  11. Avatar de Zaark
    Zaark

    Depois de se apontarem uns quantos pontos negativos, gosto da conclusão de que irá ser um grande flagship e concorrente na alta gama. Com muitos menos pontos negativos já vi smartphones serem classificados fora da zona de “fortes concorrentes”.

    Seja esta opinião de quem for, a minha crença em reviews diminui de artigo para artigo em toda a net devido à sua inconsistência contínua.

    1. Avatar de Vítor M.

      Pode ser, mas goza ainda de um hype forte.

      1. Avatar de Bruno M.
        Bruno M.

        No entanto o Hype não é tudo…
        Hype grande = let down ainda maior em grande parte dos casos.

  12. Avatar de José Gomes
    José Gomes

    a camara é de 13mpx e não 16, como está referido do artigo

  13. Avatar de Raúl Ribeiro
    Raúl Ribeiro

    Façam como eu, tenho uma conta em dolares no banco, já por causa disto, podem pedir diretamente ao banco para fazer a conversão e pagam menos visto que 1 EUR ~= 0.91 USD

    1. Avatar de joao
      joao

      Explica lá melhor isso sff :p Parece interessante!

  14. Avatar de Jorge Almeida
    Jorge Almeida

    Raúl Ribeiro, consegues trocar por miúdos o teu comentário para eu tentar perceber melhor o que disseste.

    Obrigado

  15. Avatar de joao
    joao

    onde se pode comprar na europa?