Nova Launcher Prime para Android custa apenas 0,50€ este Natal

30 Comentários

Recentemente demos a conhecer aqui 5 fantásticos launchers gratuitos para o seu Android. No segmento dos launchers há muitos de grande qualidade mas o preço nem sempre é amigo.

Em modo Natal, a equipa responsável pelo fantástico Launcher disponibilizou o Nova Launcher Prime para Android por apenas 0,50€.

nova-launcher-android


Se procura um super launcher para o seu Android, então é hora de experimentar o fantástico Nova Launcher Prime. Este launcher garante a melhor experiência do utilizador com o sistema, dando assim uma nova vida ao seu Android.

Com a aquisição do Nova Launcher Prime, por apenas 0,50€, o utilizador passa a ter acesso a todas as funcionalidades bloqueadas no Nova Launcher.

nova_001

 

O Nova Launcher Prime oferece vários efeitos, Infinite Scroll, funcionalidades de Backup/Restore, possibilidade de ocultar aplicações, acções por gestos, etc.

Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Nop… estou satisfeito com o Arrow Launcher.

  2. Avatar de Antonio
    Antonio

    Sem sombra de dúvidas o melhor launcher para Android ! Já uso à uns bons aninhos, sempre impecável !

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Não faz uma coisa básica: .

      Pesquisar por uma app clicando numa letra.

      Primeiro tens que ir à pesquisa, abrir o teclado, digitar a letra e depois escolher por entre as apps que contêm essa letra, depois tens que ZzzZzZzZzZzZzZzZzZzzzz…

      1. Avatar de Filipe Teixeira
        Filipe Teixeira

        Eu faço double tap no meu homescreen, começo a escrever a app e clico nela.
        Raramente uso appdrawer e não tenho pastas.

  3. Avatar de Pedro Antunes
    Pedro Antunes

    No vosso link para a app diz que é gratuita:
    “Homepage: Nova Launcher
    Preço: Gratuito”

    1. Avatar de João
      João

      Pagas 50 cêntimos depois pela versão paga com todas as funcionalidades desbloqueadas. Vale a pena cada centímo.

  4. Avatar de João
    João

    Aproveitei no domingo e comprei. Sem dúvida a melhor.

  5. Avatar de Joao
    Joao

    Ao comprar descrobri o metodo de pagamento “Faturacao da Vodafone”
    Ja conheciam?

  6. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Bom preço. Acabei de comprar.

  7. Avatar de Miguel
    Miguel

    Quem tem Windows 10 Mobile não se queixa porque o launcher original é o melhor que pode existir…
    Basta olhar para o ecrã inicial e sabe-se o que se passa: Conteúdo dos E-mails, conteúdo da sms, tempo, noticias, etc.

    Já no android oi iOS não dá para ter o mesmo. 🙁

    1. Avatar de Joaquim
      Joaquim

      Coitado, a perderes tempo para fazeres guerras, sabes que Windows Mobile está a ficar para trás por isso não te resta mais nada a não ser criar guerras, ou simplesmente espalhares o ódio só porque sim, ou porque quase ninguem usa Windows Mobile e tu pensas que ao atacares as pessoas vais fazer-las mudar-las de ideias.

      Então cá vai uma, e no Windows 10 Mobile todos queixam-se de não poderem mudar o aspeto, as imagens são sempre as mesmas, o estilo é sempre o mesmo já no Android posso mudar de estilo, se quiser até ponho um launcher identico ao do WP Mobile.

      E agora? Pois é, é normal ficar se irritados ou fora de si mesmos, no entanto para a próxima entende que a personalização num smartphone para muita gente é um requerimento e no WP Mobile não tens isso, no Android sim.

      Nada contra WP Mobile, mas não o usaria devido a pouca liberdade e as aplicações que dava vez são menos, e a aposta no sistema operativo com novas apps é menor!

      Continua, eu cá vou continuar a usar Android independentemente se gostas ou deixas de gostar, quem escolhe o que usar sou eu não é um comentário de um fanboy que vai definir o que deixo ou devo usar.

    2. Avatar de Dminister
      Dminister

      Oi?? Em que mundo vives??
      Uso Android e consigo saber tudo o que se passa pelo ecrã de bloqueado!! Antes que critiques, consigo igualmente que não apareçam essas notificações no ecrã bloqueado.
      Já no IOS, sei que também faz já a mesma coisa, por isso, não tens qualquer fundamento na tua crítica e peço que te atualizar em relação aos outros sistemas para não dizeres mais barbaridades.

  8. Avatar de Flor
    Flor

    … eu tenho uma questão com esta app: Nova Launcher, tenho a ultima versão free, e não consigo descartar a ultima app que executei, pois fica pendurada, o que não acontecia na versão anterior, podem me dar uma dica sobre a causa deste problema, ou também vos acontece ???_!!!_???
    … outra questão é sobre: se comprar-mos a app e depois mudar-mos o SO(que me acontece muitas vezes, pois estão a melhora-lo, tenho um LeTV Max X900), na proxima verão do SO terei de comprar outra vez a app: Nova Launcher ???_!!!_???
    … obrigada pela atenção …

    1. Avatar de Flor
      Flor

      … expliquei-me mal: não é a ultima app que não consigo retirar, queria dizer que fica sempre uma app no gestor de tarefas, porque a ultima a ser retirada fica colada a app da Nova Launcher, …, assim não consigo ter o Gestor de Tarefas limpo sem nenhuma app, …, alguém me pode dizer porque isto acontece e como resolver ???_!!!_???

      1. Avatar de Fábio
        Fábio

        Não te sei responder ao teu problema, mas assim que comprares a app é tua, supostamente para sempre.
        Comprei uma no 4.4.4 e já vou no 7 e continuo a usá-la sem problemas

  9. Avatar de Marco Castro
    Marco Castro

    Instalei um dia destes a versâo free eliminei o icon das aplicaçoes sem quere e depois reset ao telemovel

    1. Avatar de rjm
      rjm

      Jura que fizeste uma reposição dos dados de fábrica por teres eliminado o icone de acesso as aplicaçoes?

  10. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    Não obrigado, assim como existem opções pagas existem opções gratuitas e launchers gratuitos melhores que os pagos, isto é… Competição nunca vai parar, uns fazem pelo dinheiro outros acreditam no que é gratuito é bom.

    Eu pessoalmente não pago por essas aplicações, chamem-me o que quiserem mas eu sou assim mas não significa que os outros sejam ou tenham a mesma ideologia que eu.. Pessoalmente opto pelo que é FREE e alguns até oferecem as ditas e cujas opções que oferecem no Premium estão na maioria dos launchers grátis.

    Nem 0,50€ nem 1€ eu pessoalmente só dou centimos a coisas úteis, e que valam mesmo a pena mas isto sou apenas eu.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      É pessoas como tu que metem os programadores reticentes a fazerem mais apps

      1. Avatar de Joaquim
        Joaquim

        Caro João e o que tenho eu a ver com isso? Eu não os proíbo de fazerem apps, fazem se quiserem agora não vão com aquele pensamento “Eles têm que comprar! Porque eu quero!”

        Não é assim, eu não sou obrigado a comprar seja o que for até poderia ser 1 centimo, não sou obrigado a fazer-lo! Por ser muito barato significa que devia comprar? De forma obrigatória? Não é! Mas parece que é pelos vistos.

        É como os Software Pago para Windows, existem softwares Opensource que tem as mesmas funções, cabe ao utilizador saber se as mesmas funcionam ou não.

    2. Avatar de Mota
      Mota

      É a tua opinião.
      Felizmente nem toda a gente pensa assim.

    3. Avatar de PMS
      PMS

      Boa tarde Sr. Joaquim,

      Respeito totalmente a sua opinião, mas não deixo de notar que tem uma postura demasiado extremista só para provar um ponto de vista… O Nova Launcher é, inegavelmente, dos melhores launchers do mercado. Neste momento encontra-se por 0,50€ , preço inferior ao de um café… Já se informou do que a versão paga oferece para ver se não lhe compensa?

      Já sou utilizador de Android há mais de 5 anos (desde o 2.1), já tive dezenas de launchers, comprei o Nova Launcher o ano passado também numa promoção por 0,50€ e estou super satisfeito – nota: foi a única aplicação que comprei em toda a minha vida!

      Pode alegar que pode haver melhores e a concorrência vai superar este launcher… Não duvido mas, na questão de um launcher interessa, sobretudo, ter algo estável, que se possa personalizar e que dure… Ninguém troca de launcher todos os meses (a não ser que tenha muitoooo tempo livre). Assim sendo, não vale a pena andar sempre à procura “do melhor launcher”.

      Se acha que fica melhor servido com uma solução gratiuta, é uma opinião a ser respeitada. Mas venho aqui dar a opinião contrária – qualidade, estabilidade, updates das skins mais recentes (já existe a do pixel) e profissionalismo, não se encontra de graça….embora 0,50€ seja quase de graça. Aconselho!

  11. Avatar de Flávio de C.
    Flávio de C.

    Obrigado pela dica! Comprei.

  12. Avatar de Robert Soares
    Robert Soares

    Já testei este mas gosto mais do arrow launcher

  13. Avatar de Miguel
    Miguel

    não tenho nenhum problema em gastar 0,50€ mas alguém me sabe ajudar se realmente é superior ao launcher da Google o Now? e quais as principais diferenças?

  14. Avatar de André
    André

    Epá! Comprei há duas semanas e paguei mais de 5€!!!