NOS disponibiliza Moto C Plus em primeira mão em Portugal

21 Comentários

A Motorola sempre foi uma marca que agradou aos consumidores, com os seus smartphones alinhados com o que o mercado procura e com o que os consumidores querem. Depois de passar para as mãos da Lenovo, a marca acabou por crescer e apresentar novos produtos, sempre na mesma linha.

O Moto C Plus era um smartphone há muito esperado em Portugal e chegou agora. A NOS vai disponibilizar Moto C Plus em primeira mão em Portugal.

Moto C Plus

Num mercado cada vez mais igual e com ofertas muito próximas, quer em termos de imagem quer em termos de hardware proposto, algumas marcas conseguem destacar-se e mostrar um nível de inovação superior.

A Motorola, com a sua linha Moto foi agora reforçada em Portugal, com a chegada do Moto C Plus. Vem pela mão da NOS que lança, em primeira mão, o smartphone Moto C Plus no nosso país.

Esta novidade faz parte da estratégia da operadora em dar aos seus clientes a uma mais completa oferta de equipamentos e, a partir de hoje, conta com os smartphones da Motorola no seu portefólio.

Moto C Plus

Equipado com um ecrã de 5 polegadas HD (1280 x 720 pixels) um processador Quad Core MediaTek de 1,3 GHz, 1 GB de memória RAM e 16 GB de capacidade de armazenamento.

Este equipamento, DualSIM, destaca-se ainda pela bateria de longa duração, com 4000 mAh e o sistema operativo Android 7.0 Nougat.

O Moto C Plus da Motorola estará disponível em preto e com um PVP de 129,99 euros, a partir de hoje nas lojas NOS e em no site da operadora, em www.nos.pt.

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Lisbon lover
    Lisbon lover

    Se for tão bom como a Internet deles o mais certo é ter de ir à garantia ao fim de um mês. Lol

    #sempreomesmolixodaNOS

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      iPhone se na nos por 230euros mais pontos…quem tem iPhone tem tudo

      1. Avatar de rui
        rui

        Se for tão bom como a Internet deles o mais certo é ter de ir à garantia ao fim de um mês.

  2. Avatar de Jobs Vieira
    Jobs Vieira

    A Motorola insiste nesse design feio. Parece um sabonete… 🙁

  3. Avatar de boydosbem
    boydosbem

    Devia ser crime comercializar um smartphone com 1GB de RAM em 2017…ainda por cima 130€!!

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      Existe uma versão com 16GB de armazenamento e 2GB de RAM que também custa 130 euros. Podes encontrá-la na amazon.es 🙂

  4. Avatar de efewf
    efewf

    parei de ler em MediaTek

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Amen to that!

    2. Avatar de k
      k

      Nem é ironia, parei mesmo de ler em mediatek. Perdi o (pouco) interesse que tinha.

    3. Avatar de Witness
      Witness

      Devias parar de ler é em “1gb de ram”.

  5. Avatar de Pedro Cascão
    Pedro Cascão

    Se correr Android 5 sem lag já é uma sorte, agora Android 7??? Sai da caixa logo extremamente lento

  6. Avatar de Xico
    Xico

    Uma vergonha de preço para um tlm com especificações que ja nem existem em lado nenhum, de tão ultrapassadas.

  7. Avatar de mad
    mad

    Ultrapassado em tudo… até no preço …

  8. Avatar de Henrique
    Henrique

    Pagar mais de 100€ em pleno 2017 por algo com 1GB RAM (e um quadcore….mediatek) preferia voltar a um flip phone. Sempre me iria enervar menos com o lag.

  9. Avatar de Nitroglycerine
    Nitroglycerine

    O título chamou a atenção e achei que valia a pena ler. As características do equipamento deixaram-me sem palavras. Quem vai querer uma máquina com este miolo e por este preço?!
    Desejo-lhes boa sorte nas vendas, porque bem precisam…

  10. Avatar de Rui
    Rui

    Um telemóvel condenado ao fracasso

  11. Avatar de TugAzeiteiro
    TugAzeiteiro

    Mais lixo electrónico..

  12. Avatar de Gato Maltês
    Gato Maltês

    Portugal ainda é tratado como um país de terceiro mundo pelas operadoras. Querem mesmo vender lixo eletronico por preços exorbitantes neste país. Fico ofendido. Esse telemovel que só serve para ser calculadora podem bem meter no rabo deles!

  13. Avatar de jorge
    jorge

    a serio? com estas especificações técnicas não vai longe

  14. Avatar de António Raimundo
    António Raimundo

    O problema de tudo isto é o peso que as marcas têm sobre a opinião do consumidor final. Ah…a somar à ignorância tecnológica do utilizador comum.
    Venham de lá os xiaomis, os zuks, os oneplus, os oppos e por aí fora…..
    Esta proposta da NOS é um assalto à ignorância do zézé que vai ao balcão à pergunta dum telele barato e qye tenha um ecrã daqueles que dá para ver o tempo/clima, as horas e se apanhar a antena lá de casa, ver onde fica o ribatejo e o resultado do Benfica.