Não espere por amanhã! Novo HTC 10 revelado em vídeo

44 Comentários

É já amanhã que a HTC irá apresentar ao mundo o seu novo flaghship, o HTC 10! Durante os últimos meses foram várias as informações que apareceram na Internet, e tudo aponta que este seja um equipamento poderoso e com um design muito elegante.

Mas, tal como tem vindo a ser habitual nesta área dos dispositivos móveis, o novo HTC 10 já é conhecido tendo sido recentemente disponibilizado um vídeo promocional com o mesmo.

htcm10_00


A HTC é uma das fabricantes de referência no segmento dos smartphones. Depois do HTC One M9, lançado há cerca de um ano, a empresa prepara-se para lançar o HTC M10, um smartphone topo de gama que poderá ser considerado um dos melhores de 2016 tendo em conta as especificações agora reveladas.

De acordo com os rumores, este equipamento virá com:

  • Ecrã de 5,2”, com resolução de 2.560 x 1.440 píxeis
  • SoC Snapdragon 820
  • RAM: 4GB
  • Câmara traseira de 12 MPX Ultra Pixel | Câmara frontal de 5MPX
  • Memória de armazenamento: 32 GB
  • Bateria com tecnologia de carregamento rápido
  • Interface USB Tipo-C
  • Bateria de 3000mAh
  • Android M

Mas, antes do lançamento oficial, a HTC deixou fugir um vídeo promocional onde se pode ver como será o novo HTC 10 em termos de design.

Pelo vídeo podemos ver que o HTC 10 terá um corpo em metal e um design muito robusto. O preço só será revelado amanhã, mas de acordo com as especificações e material, este equipamento poderá rondar os 700 ou 800€.

Será este o novo “todo poderoso” do mundo Android?

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Daiquiri
    Daiquiri

    HTC pode lançar o melhor telemóvel do mundo, mas são una nódoa em updates.
    Por isso, porque me devo importar?

    1. Avatar de Francisco C.
      Francisco C.

      Nódoa em updates? Tiveste 1 dos primeiros HTC, só pode.
      Desde o M7 que a HTC passou a disponibilizar mais updates! Este modelo foi lançado com Android 4.1.2 e actualizou até o 5.0.1! Agora, confere quantas versões do Android houveram entre essas 2, em vez de falares sem saber.

      1. Avatar de Francisco C
        Francisco C

        *5.0.2

  2. Avatar de Luis
    Luis

    mas e igual ao anterior ? apenas cm mais 1 gb de ram xD

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Não é nada igual. Também tem Snapdragon 820, e o design mudou um pouco. Gosto mais deste do que o M9.

      1. Avatar de andre
        andre

        Pessoalmente, sou da opinião contrária, o design dos modelos anteriores era mais elegante e original. Este faz-me lembrar um Samsung Galaxy S4 ou S5.

        1. Avatar de MLagoa
          MLagoa

          de acordo, tenho o m7, e acho com o design muito bom, o m8 um pouco redondo a mais, e prefiro os “botões” ao lado do htc, que no ecrã, o m9 melhorou em relação ao m8, este m10 com a perda das colunas frontais e o alumínio perdeu um pouco o carisma e o design que o caracterizava… parecendo muito com os da Samsung (que tem um design que não me cativa)…

    2. Avatar de Joao Magalhaes
      Joao Magalhaes

      Pois, parece que é moda agora, Apple e Samsung fazem o resto vai atrás.

  3. Avatar de Tiago Moniz
    Tiago Moniz

    1º HTC q tive foi o HTC Sensation, antes tinha um Galaxy S2. Dps comprei um M7, um M8, e M9, e, pensando eu que ia ter agora um novo, o sacana não tem os speaks na frente. Vou ter q esperar pelo novo Motorola X.

  4. Avatar de Alguem
    Alguem

    Traseira bonita mas a frente está muito parecida àqueles smartphones baratos a copiar Samsung. Gosto muito de botões físicos mas podiam ter feito algo mais criativo.

  5. Avatar de Nuno
    Nuno

    Ainda falam dos preços que a Apple prática…

    1. Avatar de Joao Magalhaes
      Joao Magalhaes

      Falamos da Apple e de todos os que custam 800€, pelo menos eu, quando há no mercado excelentes telemóveis a 400€ ( que para mim também é caro )

      1. Avatar de Henrique
        Henrique

        E para muita gente, acha que gastar 400€ num telemovel é uma estupidez, quando há muitos bons de 200€, e outros acham que isso é também uma estupidez, quando há muito bons a 100€, e outros a 50€… Duh!

    2. Avatar de João
      João

      Realmente os preços que a Apple “prática”… O português é que não foi “práticado” por esses lados e então fica bonito mandar o “bitaite” 🙂

  6. Avatar de joao
    joao

    A frente é horrível, a traseira “igual” a muitas..mas com bom gosto, pelo preço de 700-800…vai ser mais um fiasco da HTC, com muita pena minha que já tive alguns e são de excelente qualidade. Seja como for entre este e um Samsung preferia este mas como a Samsung investe mais em markting vai vender 10x do que a HTC. As marcas baratas dos chineses vieram mudar o mercado completamente…LG, HTC, Alcatel, Sony e Samsung que não se ponham a pau que daqui a 5 anos estão todas na falência no mercado móvel.

  7. Avatar de Oscar
    Oscar

    Será que o design poderá variar muito? O ecrã ocupa normalmente 70% do telemóvel, assim, acredito que no futuro todos os telemóveis serão “iguais”.

  8. Avatar de miguel
    miguel

    700/800€ ?? sao doidos ?

  9. Avatar de luislelis
    luislelis

    Cruzes, Credo, Canhoto. Por esse valor compro um bom carro em segunda mão.

    1. Avatar de Vítor Aleixo
      Vítor Aleixo

      Hás-de me dizer onde é que compras um BOM carro em segunda mão por 700/800 €….

        1. Avatar de Kid
          Kid

          Quem gostar de conduzir com volante à direita… E depois falta pagar a respectiva legalização!

          1. Avatar de luislelis
            luislelis

            Eu vivo em Inglaterra, obviamente. Ou seja, refiro me a minha realidade, a realidade dos outros nao me paga a renda de casa.

        2. Avatar de Vlad
          Vlad

          A não ser que mores no reino unido, quando entrares com o valor da legalização, dos impostos, e do transporte do veículo para território nacional lá se vão os 700/800€.

          1. Avatar de luislelis
            luislelis

            Moro mesmo.

        3. Avatar de Vítor Aleixo
          Vítor Aleixo

          Como a grande maioria das pessoas que vem ao PplWare são Portugueses, que moram em Portugal, pouco lhes interessa saber qual o preço de bons carros em Inglaterra ou na “conchichina”. Eu gostaria de saber onde encontras um bom carro (em PORTUGAL) por 700/800 € (e muito menos por 400€ como alguém referiu mais abaixo) sem que passado muito pouco tempo não tenhas de gastar outro tanto em “pequenas” reparações… Alem de que este artigo é sobre smartphones e não sobre carros, é que eu nunca vi ninguém a fazer chamadas ou enviar sms com um carro de 700/800 €…

    2. Avatar de kinato
      kinato

      Nem mais Luis. O meu carrinho custou 400€!! Dar 800 por um smartphone é preciso ter poder de compra ou falta de juizo…

  10. Avatar de Curado
    Curado

    Como eu gosto do meu Oneplus One! Eheheh:)

  11. Avatar de gemario
    gemario

    O Huawei vai a pouco e pouco arrumando estas marcas .

  12. Avatar de jesus jones
    jesus jones

    Chines não obrigado

    1. Avatar de luislelis
      luislelis

      A Lua dizia o mesmo ate eles chegarem la.

    2. Avatar de Ui...
      Ui…

      HTC não é chinesa. é de Taiwan

  13. Avatar de Mylittlelife
    Mylittlelife

    A moda de 2016 é meter ecrãs de QHD e SD 820 e 3/4 GB RAM e bateria 3000-3600 mAh. Muda o desenho e o resto já está. Inovação ou umas funções novas exclusivas nem ver …

  14. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Já deu o que tinha a dar….

  15. Avatar de Nitroglycerine
    Nitroglycerine

    Eu compro um se tiver o W10M e se o preço for razoável! Palavra de IOS user…

    1. Avatar de lol
      lol

      ya. keep dreaming

  16. Avatar de Nitroglycerine
    Nitroglycerine

    Eu compro um se tiver o W10M e se o preço for razoável! Palavra de IOS user…

  17. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Por este preço compra-se um bom portátil ou um bom PC,na linha entre os 700 e os 800 euros !! Verifiquem e digam-me se não é verdade !! Por menos de 600 euros comprei o meu PC(Processador Intel i5 4590 3.30~3.70GHz / Motherboard MSI H81M LGA1150 / Memória Ram 8Gb DDR3 1600Mhz / Disco Rígido Seagate 1Tb 7200rpm SATA 3 / Placa Gráfica Nvidia GT 730 2GB DDR3 + Gravador de DVDs LG 24x),que me ficou no total por 569.99 € na Império Multimédia.Eis o meu PC(http://www.imperiomultimedia.pt/computadores/desktop/pc-ftw-esports-club-by-imperio-multimedia.html.Compre)i-o em Julho do ano passado.Por mais 75 euros comprei em Dezembro na Redcoon.pt(numa excelente promoção da loja),um disco SSD da Samsung de 250 GB Pro 2.5 SATA III SSD,a que se perfez mais 4.90 € de portes de envio.Quer dizer,gastei rigorosamente no total 649.89 €,no PC e no disco SSD da Samsung !! Ainda fiquei a 50 euros e 11 cêntimos do valor mínimo que este smartphone custará !! E ando todo regalado da vida,com a máquina que tenho.E,digo-vos mais,com esses 50.11 € que sobrassem ainda comprava um smartphone à minha medida,tipo dual-sim,e que me dava para uns bons tempos.Enquanto uns têm prioridades para luxos,outros têm prioridades para bens imediatos,mas bem mais baratos.No meu caso,tenho um PC para alguns anos.Tão cedo nem lhe mexo,ainda por cima sendo participante do programa Windows Insider do Windows 10,pois tenho a versão profissional instalada como sistema operacional.Tenho dito,meus amigos. 🙂

    1. Avatar de Zefra
      Zefra

      Nao obstante achar o smartphone que mais gosto com o Android acho que mesmo assim fica demasiado caro para smartphone. Uns atiraram o barro a parede e o pessoal comprou outros seguiram o rasto. Tu e eu por esse preco compramos um computador mais do que razoavel. Mais ainda fazemos mais com esse computador do que um smartphone de ultima geracao… apenas o computador nao e assim tao portatil para andar em todo lado (o HTC cabe no bolso). Mas mesmo assim smartphone a preco de computador quem tem dinheiro que os compre… eu nao.

      1. Avatar de Homo Erectíssimo
        Homo Erectíssimo

        “Zefra”,peço-lhe desculpa por não lhe ter respondido mais cedo.Muito obrigado pelo seu comentário.Também penso exactamente como você.Um grande abraço da minha parte. 🙂

  18. Avatar de Jorge
    Jorge

    HTC nao é samsung ou apple
    Se eles quiserem vender mais que eles têm que se esforçar ainda muito mais

  19. Avatar de L. Kanbaru
    L. Kanbaru

    Horrivel como deixaram de ser creativos, e passaram a copiar os mais conhecidos e aborrecidos smartphones do momento. Espero que a Sony não se lembre do mesmo.

  20. Avatar de Komal
    Komal

    I was searching
    Battery Jumpstart Services. Thanks pplware for suggesting me the best news updates.