A Honor voltou a mudar as regras do jogo com o Honor 6x

27 Comentários

A Honor, marca satélite da Huawei, tem uma postura própria de estar no mercado. Com equipamentos diferentes e destinados a um público mais jovem, conseguem garantir sempre a diferença e a originalidade.

Apresentado agora, o novo Honor 6x dá continuidade ao que já era conhecido da marca. Um equipamento com linhas atraentes, com argumentos que cativam e com um preço muito baixo.

Honor 6x

Apresentado na CES deste ano, o novo Honor 6x posiciona-se numa zona do mercado que consegue atrair muitos consumidores. Com linhas adequadas ao que são as tendências do mercado, este novo smartphone tem também argumentos que podem ser considerados aliciantes, ainda mais na relação preço/qualidade.

Depois de propostas como o Honor 8, este 6x perde um pouco o efeito de surpreender, mas mantém a linha características dos restantes modelos. Dá também continuidade ao que a casa mãe tem apresentado e a presença de uma câmara dupla é a prova disso.

Honor 6x

Com um corpo de metal, que já antes tínhamos visto noutras propostas da Honor, o 6x consegue ter linhas muito interessantes e que são ao mesmo tempo sóbrias. O seu ecrã tem 5,5 polegadas as suas câmaras são de 8MP na frente e de 12MP na traseira (câmara dupla com o mesmo sistema da Huawei).

Os argumentos de hardware não são de topo, mas conseguem manter esta proposta atraente. O seu processador é um Kirin 655, tem 3GB de RAM e 32GB de armazenamento. Outros argumentos são a bateria de 3.340 mAh e o suporte para dois cartões SIM.

http://videos.sapo.pt/elnbYIsFSAppPNdT8FsP

Este smartphone irá pode ser comprado em cinzento, dourado e prata. Vão existir ainda outras variantes com 4GB de RAM e até 64GB de armazenamento

O Honor 6x está já disponível em venda online e o seu preço será de 249 euros. Este é, sem qualquer dúvida, o maior dos seus argumentos e que a Honor sabe tão bem explorar.

Honor 6x

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Lavares
    Pedro Lavares

    No papel é tudo maravilhas mas na realidade é so problemas e bugs e falta de updates…meu rico iphone 7

    1. Avatar de Amilcar Alho
      Amilcar Alho

      Também compraste o teu rico iphone por 249€?

      1. Avatar de Pedro Lavares
        Pedro Lavares

        Prefiro dar 500 por algo bom que 250 por algo que desenrasca.

        1. Avatar de Amilcar Alho
          Amilcar Alho

          Hás-de dizer-me onde o compras por 500€:
          iPhone 7 Ecrã de 4,7 polegadas Desde 779 €
          iPhone 7 Plus Ecrã de 5,5 polegadas Desde 919 €
          http://www.apple.com/pt/shop/buy-iphone/iphone-7
          Por outro lado nem todos têm/querem dar 779€ por um telefone…

          1. Avatar de Nitroglycerine
            Nitroglycerine

            Percebeste nada, Alho!
            Ele comprou foi um Super Expensive, após ter recorrido a um certo site, que lhe disse quanto custava, ou seja:,optou por comprar aquilo que podia e por adiar aquilo que queria…
            Nada de novo neste nosso jardim-à-beira-mar-plantado!

        2. Avatar de RF
          RF

          Refurbished ou em 2ª mão? loool

          1. Avatar de toni da adega
            toni da adega

            Atenção que muitos desses possuem o logótipo em boas condicoes, isso vale muito dinheiro

    2. Avatar de RF
      RF

      loooool iPhones são o melhor que existe… desde problemas com baterias, botão sempre avariado, faixas cinzentas nos ecrãs a assobios… e claro isto tudo pela módica quantia de desde 770€.. (os outros mais baratos são para os pobres.. de espírito) ahahah

    3. Avatar de João
      João

      Bela comparação, parabéns pela imaginação. 250€ para 800€, tem tudo a ver. Já agora, a Apple já teve dias bem melhores…….e o iPhone 7 para o preço deixa muito a desejar.

    4. Avatar de Pedro Faria
      Pedro Faria

      Dizer que os Honor/Huawei têm bugs e falta de atualizações, não conhecem a marca certamente.

      1. Avatar de Jorge Ferreira
        Jorge Ferreira

        Exatamente. Estava a ver se alguem dizia isto. Tenho um Honor 7 e só tenho a dizer bem. Super rápido e com excelente comunidade. Uma das melhores comunidades que usam android.

    5. Avatar de V.T.
      V.T.

      Um telemóvel de 800 euros que nem carregamento rápido tem… Há com cada carneirinho!!!

    6. Avatar de Pedro Alves
      Pedro Alves

      Nem a marca deve conhecer e depois mandam postas de pescada porque tem um objecto da moda
      Atenção que eu gosto de iPhones mas sei ver o lado racional e não só o que me interessa

  2. Avatar de Jms
    Jms

    Não fales daquilo k não sabes, já alguma vez tiveste um honor? Ou mesmo um Huawei? K vai dar ao mesmo.. não ades esperar muito para veres está marca no top 1 de venda de equipamentos.

  3. Avatar de V.T.
    V.T.

    A Huawei está muitíssimo dinâmica, até dá gosto ver uma marca assim!

  4. Avatar de André
    André

    Já mandei vir 1! Obrigado Pplware!
    Se mandarem vir hoje fica 24,90€ mais barato 🙂

  5. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    tenho um honor 6 há mais de um ano e meio e nunca lhe vi nenhum bug, nem lag, nem ecrã freezado, nada. Não tive qualquer problema e quando um dia trocar de telemóvel vou para a mesma marca

  6. Avatar de MS
    MS

    tem micro-usb ou usb tipo-c?

  7. Avatar de Antonio f neto
    Antonio f neto

    Adorei esse novo telefone celular show d bola gostaria de ter um desses ok parabéns. Tudo quer quero tem nele amei dez brigado

  8. Avatar de Ruca77
    Ruca77

    Parece fixe 🙂
    Este ou o huawei p9lite?
    Cumps o7

  9. Avatar de André
    André

    O meu chegou ontem! Gosto muito! 🙂

  10. Avatar de Tiago
    Tiago

    Boa noite, alguém me podia irformar se este telemóvel tem fast charging? Obrigado

    1. Avatar de Luis
      Luis

      Não, mas carrega com um carregador de 5V/2A, levando cerca de 2 h 15 m para uma carga completa da bateira de 3340 mAh.
      A versão europeia BNL-21 inclui rádio, giroscópio e NFC (comprado na loja online vmall)

  11. Avatar de Filipe da Silva Bernardo
    Filipe da Silva Bernardo

    Bom dia duração de bateria deste telemóvel?
    Meu s7edge nao dura o dia todo.
    Obrigado.
    Estou na dúvida entre ele e o redmi note 4

    1. Avatar de daniel
      daniel

      F. Bernardo, tambem estava com essa dificuldade, mas como a camera do redmi note4 é fraca, apesar dos 13 mpx que tem, a qualidade das lentes é fraca. O CPU é melhor que o honor 6x, pois é um snapdragon e ja tem a correcção ao LTE fora dos grandes centros, mas a camera…. enfim. O honor tem uma ixmor o que é muito bom, apesar do kirin ser mais fraco, mas só se usares muito para jogos pesadoes é que se nota a diferença. Para o uso diario funciona bastante bem. Alguem tem mais algum detalhe especifico a acrescentar que ajude as decisões dos leitores na escolha, ao invês de andar de picardia por causa de iphones. Os iphones não são comparaveis a nenhum android, pois o conjunto hardware/software é totalmente diferente, para não falar em preço.