Motorola: Chegaram os novos Moto C e Moto C Plus

13 Comentários

Depois de um rumor que dava a conhecer que a Motorola ia lançar 9 smartphones, ontem a empresa anunciou já os novos Moto C e Moto C Plus.

Estes novos equipamentos de entrada de gama têm um conjunto de especificações médias mas os preços são bastante interessantes.


Escolher um smartphone é hoje uma tarefa árdua. Primeiro o preço, depois as especificações no geral, a capacidade da bateria, a cor… tudo são variáveis que dificultam essa decisão.

Ontem a Motorola (Lenovo) anunciou os novos smartphones Moto C e Moto C  Plus que, segundo a própria empresa têm tudo o que os utilizadores precisam tanto ao nível de especificações como ao nível de design.

Mas quais as especificações do Moto C  e Moto C plus?

De acordo com a própria Motorola, o novo Moto C tem um preço recomendado de apenas 89€ e tem as seguintes especificações:

Moto C
  • SoC: MediaTek Mt6737M a 1.1 Ghz
  • Ecrã: 5″ (FWVGA 850×480)
  • RAM: 1GB
  • Armazenamento interno: 8GB
  • Suporte para cartões microSD
  • Câmaras:
    • Traseira: 5MP (com flash)
    • Frontal: 2MP
  • Bateria: 2350mAh (amovível)
  • (existe uma versão com suporte para 4G que custa mais 10€)

Relativamente ao Moto C Plus as especificações são as seguintes:

Moto C Plus
  • SoC: MediaTek MT6737 QuadCore a 1.3 Ghz
  • Ecrã: 5″ HD
  • RAM: 1GB (opcional 2GB)
  • Armazenamento interno: 16GB (opcional 32 GB)
  • Suporte para cartões microSD
  • Camarâs:
    • Traseira: 8MP (com flash)
    • Frontal: 2MP
  • Bateria: 4000mAh (amovível)
  • Preço começa nos €119

Os novos Motorola estarão disponíveis na Europa e Brasil mas ainda não ha data oficial para serem disponibilizadas no mercado. Tendo em conta o preço e as especificações, estes equipamentos poderão marcar o mercado dos dispositivos móveis.

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Lopes
    Carlos Lopes

    E qual é a versão do Android?

      1. Avatar de Anónimo
        Anónimo

        Android puro?

  2. Avatar de someone
    someone

    8Gb nos dias se hoje….é um tiro no pé!

  3. Avatar de The Onee
    The Onee

    1GB de RAM e 8 de armazenamento interno. Dá apenas para umas aplicações e nada mais… 🙁

  4. Avatar de C
    C

    parei de ler em MediaTek

    1. Avatar de Goncalo Pereira
      Goncalo Pereira

      LOL… +1! Ridículo darem esta imagem à linha MOTO…criassem outra linha para o básico!

  5. Avatar de RF
    RF

    São smartphones para mercados ermegentes ou simplesmente já lá os tinham na prateleira à coisa de 5anos!? (Ironia)

  6. Avatar de Jairo
    Jairo

    Não vale a pena

  7. Avatar de Henrique Graça
    Henrique Graça

    Um pisa papeis…

  8. Avatar de Renato Nismo
    Renato Nismo

    o pior da motorola chegou.

    cada vez há mais gente informada e sabem comprar no gearbest, arriscando a pior garantia. mas há outros sites como smartandsun e powerplanet, etc. com garantia a funcionar, e por mais uns euros conseguem comprar um telemóvel com dobro de desempenho/características que esses motorolas.

    telemóveis baixa e média gama vendidos nas lojas nacionais não valem o preço que pedem.

  9. Avatar de Sarah
    Sarah

    So não gostei de camera devia ser de 13 MP