Chegou o Meizu M3 – Um smartphone com poder por apenas $92

32 Comentários

Todos nós já sabemos que as empresas chinesas, na área da tecnologia, conseguem produzir super equipamentos com super funcionalidades a preços fantásticos.

Exemplo disso é o novo Meizu M3, o sucessor do Meizu M2, que vem com um SoC octa-core a 64 bits, uma bateria que garante uma autonomia muito interessante e custa apenas $92 (cerca de 82 euros).

meizu 3


A chinesa Meizu ficou conhecida por lançar o primeiro smartphone com 128 GB, o Meizu MX3. No Pplware já analisámos o Meizu m2 note e o Meizu Pro 5 e, no geral, considerámos que são máquinas poderosas e com preços sempre muito acessíveis. Já este ano a Meizu colocou no mercado o Meizu PRO 6 – Um “monstro” do mundo Android.

Há poucas horas atrás a Meizu anunciou o Meizu M3, um smartphone muito interessante ao nível das especificações e com um preço “louco”…apenas $92.

meizu 3

O Meizu M3 tem um ecrã de 5″ com resolução HD (720p) e vem com um SoC MediaTek MT6750 octa-core a 64 bits e com uma GPU Mali-T860. Destaque ainda para a bateria de 2.870 mAh e para a câmara traseira de 13MP e a câmara frontal de 5MP. Ao nível da conectividade este equipamento tem suporte para redes 4G LTE, Bluetooth 4.0 e WiFi dual-band 802.11n .

meizu_004

O Meizu M3 está disponível com 2GB de RAM + 16GB de memória de armazenamento por apenas 599 RMB ($92 US) ou então com 3GB de RAM + 32GB de memória de armazenamento pelo preço de 799 RMB ($123).

Tal como outros equipamentos da empresa, este smartphone será lançado apenas no mercado chinês.

 

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo
    Hugo

    Vai chegar por uns 140€… xD

    1. Avatar de Andre
      Andre

      Eu aposto nos 150

  2. Avatar de João Alfaia
    João Alfaia

    Onde é q posso comprar por esse preço?

      1. Avatar de jerson
        jerson

        Pode comprar na gearbest China empresa confiável

      2. Avatar de Hugo
        Hugo

        Pedro Pinto, destes dois smartphones qual escolherias? xiaomi mi5 3gb ram-32 gb rom ou meizu pro 5 3gb ram-32 gb rom

    1. Avatar de JESSE QUELVIM
      JESSE QUELVIM

      Procura no aplicativo chamado ali express tem na play store e muito bom e tem bastante informação e descontos

  3. Avatar de marco chapita
    marco chapita

    nao sei é se funciona depois ca a nivel das redes.. mas pronto

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Já tive o M2 e funciona.

      1. Avatar de Flávio Ferreira
        Flávio Ferreira

        Pois tiveste já não o tens, não tinha updates? Avariou e garantia nada? Ou não era o que parecia ser?

        1. Avatar de Samuel L. J.
          Samuel L. J.

          problemas de retenção dos liquidos

        2. Avatar de Hugo
          Hugo

          LOL tantas dúvidas que tu tens 🙂

  4. Avatar de XBUZZY
    XBUZZY

    Eu tenho o M2 e ate agora pelo preço ta porreiro,ja aguentou uns valentes tombos sem qualquer proteção. Fizeram o update para a flyme5 ha 2 semanas atras..
    I gotta say I’m suprisse

    1. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      Esse update é oficial? Comprei o m2 para a minha mulher e apesar de ter alguns bugs ela está contente com ele.

      1. Avatar de XBUZZY
        XBUZZY

        Sim eu actualizei pelo telemóvel através da app “Update”

        1. Avatar de Gonçalo
          Gonçalo

          No da minha mulher diz que a versão atual 4.5.4 é a versão mais recente… E mm no site da flyme diz que é esta versão. Curioso por saber como conseguiu a versão 5.

  5. Avatar de Portimão
    Portimão

    A Flyme tem língua portuguesa?
    Há roms da Flyme em português e sem tralha chinesa?
    (Não tenh

    1. Avatar de antonio
      antonio

      Tem lingua portuguesa sim, tem tralha chinesa assim como um telemovel coreano de 700 euros tem tralha coreana se não quer tralha compre o NEXUS.

  6. Avatar de Portimão
    Portimão

    *Não tenho interesse em comprar, é só para sabr até que ponto a marca tem suporte fora da China

  7. Avatar de Samuel L. J.
    Samuel L. J.

    Já serve para trocar pelo meu lumia, pena ser uma batata quente, aquele mediatek deve fazer maravilhas no inverno

  8. Avatar de carlos jorge
    carlos jorge

    Eu comprei recentemente um OUKITEL K4000 PRO 5.0 por 100 euros no tinydeal para a minha mulher, é um bom smarthphne com uma bateria de 4600mAh que dura 2 a 3 dias sem ir a corrente. Único contra que encontramos é ser um pouco pesado mas também eu estou habituado ao OnePlusOne 🙂

    1. Avatar de Redin
      Redin

      Pesado?
      Pudera, depois de ver o video que eu vi…
      Tem mesmo de ser pesado como um martelo 😉

      1. Avatar de carlos jorge
        carlos jorge

        eheheh pelo video serve de martelo sim. mas como smarthphone funciona 100%. e o ponto forte é mesmo a bateria. o resto é um smarthphone igual aos outros do mesmo valor

  9. Avatar de Redin
    Redin

    Estou agora a ver na Gearbest e estão a 270€. Mas porque só consigo encontrar o Note, deve ser por isso. Nem deve existir.

  10. Avatar de Ska
    Ska

    Já alguém comprou na GearBest? são de confiança? Feedback pff

    1. Avatar de XBUZZY
      XBUZZY

      ja comprei. 5*

  11. Avatar de Lucas.x64 Brasil
    Lucas.x64 Brasil

    pena que para importar para onde moro a receita federal tem altas taxas, iria sair caro, mas parece um ótimo telemóvel

  12. Avatar de Marcos
    Marcos

    Leio a matéria inteira pra chegar no final e ler q soh vai ter na China, bah… Escreve no início man! Entretanto se fosse chegar no Brasil iria custar o olho da cara de qlqr forma.

    1. Avatar de Lucas
      Lucas

      Como faço para encomendar um destes ?

  13. Avatar de Hugo
    Hugo

    pplware vão fazer review do smartphone?

  14. Avatar de Francisco Reis
    Francisco Reis

    Alguém sabe onde se pode comprar e se pague à cobrança?

  15. Avatar de Pedro
    Pedro

    O Meizu m3 mini tira fotos com muito grão. Tinha dantes um m2 mini e funcionava impec. Já fiz um update mas não ficou muito melhor. É pena.
    O céu fica cheio de grão o que arruina as fotos. Devo ter de passar a andar com a DSLR atrás novamente 🙁