Liquid Jade S – Poderoso smartphone da Acer por €299

24 Comentários

Apresentado em Dezembro de 2014, o Acer Liquid Jade S, o poderoso smartphone 4G de 64 bits equipado com um processador de oito núcleos a 1,5 GHz, já está disponível em Portugal.

A nova versão “S” traz maior velocidade e desempenho à série de smartphones Liquid Jade e, tal como o Liquid Jade original, continua a impressionar pelo seu desenho soberbo.

Acer_00


O Liquid Jade S inclui um ecrã HD de 5’’, conectividade 4G LTE, processador de oito núcleos com arquitectura de 64 bits e uma nova e melhorada câmara controlada por voz.

Com 7,78mm de espessura e pesando apenas 116 gramas, o Liquid Jade S é também um dos mais elegantes e leves smartphones LTE de 5’’ do mercado.

Liquid_Jade_S_Lunar_White-L

Anunciado pela primeira vez da CES 2015 em Las Vegas e apresentado recentemente no Mobile World Congress em Barcelona, o Acer Liquid Jade S está agora disponível no mercado português, em venda livre (desbloqueado) com um PVP sugerido de apenas €299.

O Liquid Jade S vem equipado com um microSD/dual nano-SIM híbrido opcional.

Liquid_Jade_S_Cosmic_Black_Back_Closeup-L

O Liquid Jade S foi criado para ser um smartphone elegante mas poderoso. Ele estreia o mais recente processador de oito núcleos (“octa-core”) e arquitectura de 64 bits da Mediatek (MT6752M) que oferece um desempenho até 2,5 vezes superior aos smartphones equipados com processadores de quatro núcleos.

O suporte para 4G LTE (Cat. 4) assegura uma rápida conectividade para navegar, fazer streaming e realizar downloads em praticamente qualquer parte do mundo.

Equipado com um processador gráfico Mali T760, o Liquid Jade S oferece também imagens de alta qualidade e gráficos de elevado desempenho, excelentes para jogos e que oferece uma experiência de interface de utilizador mais suave.

Via Acer

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Martim
    João Martim

    Mais 1 android que n tem botões fisicos e desperdiça espaço no ecrã…

    No entanto 116g para 1 telelmovel de 5″ é um feito

    1. Avatar de Xis
      Xis

      Ou se vires as coisas noutro prisma, é mais um smartphone que aproveita o espaço gasto pelos botões quando eles não são necessários para ter mais ecrã…
      Tenho um Xperia Z3 Compact, e não estou a ver onde eles iriam por os botões caso eles não estivessem no ecrã…mas honestamente, não gosto de não ter os botões sempre disponíveis!

      1. Avatar de João Martim
        João Martim

        O espaço que vejo em baixo do ecrã parece ser o comum em televoveis que têm botões fisicos, se olhares para o Galaxy S4 tem botões fisicos e a barra dos botões fisicos é mais estreita que qualquer outro telemovel que nem tenha botões fisicos, mesmo o Z3 Compact que referiste

      2. Avatar de Norman Bates
        Norman Bates

        Então naquele espaço ali com o logótipo, não cabiam os botões?

        1. Avatar de Xis
          Xis

          Não, não cabiam.
          Depois ias estar sempre a queixar-te que os botões são muito pequenos para os dedos e carregas no ecrã sem querer quando queres carregar nos botões.

        2. Avatar de Xis
          Xis

          Esquece…pensava que te estavas a referir ao Z3 compact…
          No acer realmente até tem algum espaço, mas de uma forma geral, ganhas ecrã em usar botões no ecrã.

        3. Avatar de Marcelo Barros
          Marcelo Barros

          Pensa na ergonomia, os botões estariam muito em baixo para um ecrã de 5″ terás dificuldades sem mover a mão em chegar a parte inferior do telemóvel e a parte mais superior, assim podes colocar a mão mais acima do smartphone e ficar mais intermediá.

    2. Avatar de Pedro Fernandes
      Pedro Fernandes

      Sempre tens o espaço extra por estarem no ecrã, assim dá para por os botões ocultos se bem entenderes a faze-los aparecer de outra maneira. 🙂

      1. Avatar de João Martim
        João Martim

        Não percebi, n faz sentido o que disseste

        1. Avatar de Ryze
          Ryze

          O que o Pedro Fernandes disse é que os botões dão para esconder se quiseres (e para além disso algumas aplicações em fullscreen escondem os botões automaticamente)

        2. Avatar de Afonso
          Afonso

          os botões só estão activos quando necessário. tenho um phablet à 2 anos assim e acho muito melhor que com os botões fisicos. fica mais “clean”

  2. Avatar de Vitor Costa
    Vitor Costa

    Nao existem mais detalhes sobre o telemovel?

  3. Avatar de ZéPistolas
    ZéPistolas

    De 180 euros que foi anunciado a 299 que é comercializado, vai uma diferença que dá para comprar quase outro…

  4. Avatar de Rui

    Processador Mediatek … e mais não digo.

  5. Avatar de Francisco
    Francisco

    É pena ser androide…

    1. Avatar de José Coelho
      José Coelho

      O que deveria ser?

      1. Avatar de Norman Bates
        Norman Bates

        Pois, com Mediatek, nem Windows Phone pode ser…

  6. Avatar de Metsuki
    Metsuki

    lolololol processador mediatek

  7. Avatar de Mike
    Mike

    Desempenho 2,5 vezes superior a smartphones com 4 núcleos?? Então quer dizer que esse no antutu benchmark chega aos 100000 pontos, é que o meu smartphone dá 43000 (snapdragon 800)

    BULLSHIT!

  8. Avatar de Mike
    Mike

    Não sei porque é que o meu comentário foi censurado apenas estava a emitir a minha opinião que o SOC deste smartphone não é 2,5 mais rápido que outros smartphones de 4 núcleos, o meu Phablet que é um snapdragon 800 dá 43000 pontos no Antutu, se este fosse 2,5 mais rápido daria 100000 e afinal nem passa dos 40000.

  9. Avatar de metaloid
    metaloid

    Agora ter “camera bump” é cool… Parece um olho humano, dá pena meter uma coisa destas no bolso 😛

  10. Avatar de TiagoDM
    TiagoDM

    Pegas nesses 299€ e compras um OnePlus One!