LG AKA – Os novos smartphones com muito estilo e “emoções”

11 Comentários

Há quem diga que o mercado dos smartphones está saturado! Nesse sentido é preciso inovar, ser diferente e oferecer equipamentos que os utilizadores se identifiquem com eles. Foi certamente a pensar nestas questões que a LG criou o Eggy, Soul, Wooky e o Yoyo – os novos smartphones que têm emoções/sentimentos e que reagem às mais diversas situações. LG_AKA



A LG quer ficar na história dos smartphones como sendo a primeira fabricante a criar dispositivos com “emoções”.

A linha Aka tem disponíveis o Eggy, o smartphone amarelo, que pretende representar uma “amante” que rapidamente se pode apaixonar, o Soul (azul) que gosta de música, cerveja e festas, o Wooky (branco) que simboliza uma mentalidade jovem, de adolescent,e e por fim o YoYo (rosa) direccionado para as mulheres que são “apaixonadas” por beber refrigerantes e comer hambúrgueres.

Os “olhos” de cada equipamento reagem as mais diversas situações. Por exemplo, se abanar o smartphone os “olhos” deliram, tiver uma notificação os olhos viram para baixo, etc.

lg-aka

Especificações

Os equipamentos da linha AKA são de gama média e apresentam as seguintes especificações:

  • Ecrã de 5” com resolução HD
  • CPU quad-core de 1.2 GHz
  • 16 GB de memória de armazenamento interna
  • Suporte para cartões microSD
  • 1,5 GB de RAM
  • Câmara traseira de 8 MPX
  • Câmara Frontal de 2.1 MPx
  • Sistema Operativo: Android KitKat
Veja o vídeo de apresentação


Relativamente ao preço sabe-se que cada equipamento custará por volta dos 370€ mas neste momento apenas estarão disponíveis na Coreia do Sul. De referir ainda que as capas podem ser trocadas, podendo assim o utilizador ter os quatro “Akas”.

Dos quatro “akas” apresentados pela LG, qual o que comprava?

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de winky
    winky

    Ja estou a imaginar as crianças todas a quererem um desses! Só pelo facto de ter os ohos

    1. Avatar de antonio
      antonio

      é o novo happy meal.

    2. Avatar de Tavares
      Tavares

      Um dia destes aparece um “aparelho” que vai ser capaz de fazer tudo…excepto fazer e receber chamadas!

  2. Avatar de zombie
    zombie

    P esses preços…nenhum !!!

    1. Avatar de ARG
      ARG

      +1 por esse preço prefiro dar mais 20€ e trazer o lumia 1520… 😉

      1. Avatar de João
        João

        390€ por um Lumia 1520. Onde?

        1. Avatar de Rui
          Rui

          Orange portugal, por exemplo

    2. Avatar de Luís
      Luís

      Pelo preço nenhum.
      Pela “emoção” nenhum.

  3. Avatar de David Ferreira
    David Ferreira

    carissimo :O

  4. Avatar de Tiago Alves
    Tiago Alves

    Isto é a nova geração do tamagotchi

  5. Avatar de Johnny
    Johnny

    Como já era de prever, já estão alguns portugueses a reclamar.. Ora dizem que a LG tem falta de originalidade, Ora dizem que as empresas NÃO inovam..

    Enfim, isto talvez seja telemóveis para jovens e crianças, que mal tem?