Jogo Snake está de volta! Experimente já no Messenger

22 Comentários

Com tanta tecnologia e inovação, o segmento dos dispositivos móveis parece estar rendido ao novo Nokia 3310 lançado pela HMD Global, a nova “casa” nos telefones Nokia, durante o Mobile World Congress.

Além dos novos Nokia, sendo que o Nokia 3310 traz a nova versão do jogo de culto Snake, a  HMD Global lançou também o Snake for Messenger. Experimentem já.



O Snake apareceu nos telemóveis Nokia no fim dos anos 90 e desde então já marcou presença em mais de 400 milhões de telefones. Para os utilizadores a quem agora deu uma vontade enorme de jogar já não precisam de ir buscar os equipamentos antigos às caixas de arrumações para satisfazerem a sua nostalgia.

A HMD Global lançou o jogo na plataforma da Instante Games para o Facebook.

Como referido, uma versão com um novo look do Snake virá pré-instalada no novo Nokia 3310. Trata-se de uma versão moderna de um dos melhores telemóveis da história, fazendo com que o regresso do Snake seja ainda mais excitante. Para quem não tem nenhum Nokia, pode experimentar já, a partir de hoje o Snake na plataforma de jogos do Messenger do Facebook. 

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André
    André

    Só faltou dizerem que os Instant Games do Messenger não estão disponíveis em Portugal.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Estão pois…por aqui já se joga!

      1. Avatar de André
        André

        Depois de ler os restantes comentários percebi que está disponível apenas para algumas pessoas. Não sou um dos felizardos!

  2. Avatar de luis
    luis

    viva.
    como é que se joga? não encontro o jogo
    obrigado

      1. Avatar de Rui Vale
        Rui Vale

        Não funciona no iPhone. Pelo menos não aparece a secção dos jogos.

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Funciona pois 🙂 Vê os screens que coloquei no artigo.

          PP

          1. Avatar de Bruno Aguiar
            Bruno Aguiar

            Nao tenho os jogos tambem.

          2. Avatar de Pedro Pinto

            Têm a app atualizada?

          3. Avatar de Filipe
            Filipe

            Com a app actualizada, também não tenho jogos. Talvez seja da região da Appstore e não do facto da app estar actualizada ou não.

      2. Avatar de Helio
        Helio

        No android não encontro, e tenho o Facebook Messenger (beta) v.107.0.0.9.70 (23/02/2017)

        1. Avatar de Helio
          Helio

          i.e. Não tem o menu Jogos

          1. Avatar de Pedro Pinto

            Mas também funciona. Acabei de testar.

          2. Avatar de Helio
            Helio

            Em ajuda, pesquisei por jogos, e cliquei no link para a playstore, atualizei para 107.0.0.13.70, e mantém tal como na foto, sem opção de jogos.
            Talvez no proximo update
            https://goo.gl/photos/BouX8Grkr8vfKjHZ9

          3. Avatar de Joao Sousa
            Joao Sousa

            eu tenho a versao 107.0.0.16.70 e também nao tenho nada de jogos (android)

      3. Avatar de Filipe
        Filipe

        Eu não tenho nada a dizer “jogos” apenas localização e definir lembrete

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Até no messenger para Web já está disponível.

  3. Avatar de Pedro Lima
    Pedro Lima

    Artigo muito bonito mas nem parece vosso, como leitor assíduo fiquei a saber o mesmo neste artigo.
    Podem colocar passo a passo ou explicar como ativar ou jogar o jogo no Messenger?

    Obrigado

  4. Avatar de rlopes
    rlopes

    Isto dos instant games não está disponível para toda a gente, pelo menos no smartphone. Agradeço que ponham isso no artigo.

    1. Avatar de rlopes
      rlopes

      A disponibilidade é por versão de sistema operativo e por país. E não está disponível oficialmente em Portugal. Quem tem acesso a isto, ou tem iphone ou tem acesso às betas de testes do facebook.

  5. Avatar de queixinhas
    queixinhas

    Porra hoje em dia é só nabos a criticar as publicações do Pplware… Façam vocês um blog à vossa maneira e deixem de vir aqui comentar m*rda.

    Raios vos partam…