Já se conhecem os planos da Samsung para os próximos lançamentos de smartphones

12 Comentários

Com o aproximar do final do ano fica claro que a Samsung terá ajustado os seus planos de lançamento de smartphones. O mercado está ainda a ajustar-se a mudanças profundas e a falta de materiais poderá ter aqui um peso importante.

Ainda assim, a Samsung tem planos bem claros sobre os seus próximos lançamentos. As certezas acumulam-se e os rumores dão mostras disso mesmo. Assim, já se conhecem os planos da Samsung para os próximos lançamentos de smartphones.

Samsung lançamentos Galaxy S22 mercado

O espaço que está a ser preparado traz um clássico da Samsung. Falamos do Galaxy S22, a evolução do modelo que a marca lança no final do ano ou no início do próximo. Este tem tudo para conquistar o mercado, havendo já muitos rumores sobre a sua chegada eminente.

Galaxy S22 chega ao mercado no final de janeiro

Algo que se procura saber é a data de lançamento. Esta vai depender de muitos fatores, mas há já quem tenha informações privilegiadas e que saiba quando este vai se apresentado. O que foi revelado aponta para janeiro de 2022.

Ao contrário de outros anos, esta nova proposta da Samsung será apresentada no final do mês, ainda sem qualquer informação confirmada. Tudo aponta para que chegue na última semana desse mês. Por confirmar está ainda o dia certo para essa mesma apresentação.

Samsung tem mais lançamentos preparados

A movimentação para o final de janeiro da chegada do Galaxy S22 poderá estar associada à chegada de outro smartphone da Samsung. O Galaxy S21FE tem vindo a ser falado e até confirmado, mas sem que o seu lançamento aconteça.

Este foi já também adiado várias vezes, mas parece estar pronto para ser lançado em breve. Os dados mais recentes apontam para o dia 11 de janeiro, com a sua pré-venda a iniciar-se alguns dias antes.

A Samsung parece estar a tentar gerir de forma muito controlada os seus lançamentos, para que não colidam e não concorram diretamente. Mesmo em patamares diferentes, importa garantir que existe espaço para todos os modelos conseguirem conquistar a sua quota de mercado e os utilizadores.

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mário
    Mário

    Sem a gama Note…
    Perderam um cliente…

    1. Avatar de Pedro Simões

      Note não é agora. Tiveste os Galaxy Z que mudaram o paradigma, mas eles não vão esquecer o Note.

      1. Avatar de SANDOKAN 1513
        SANDOKAN 1513

        A linha Galaxy Note da Samsung acabou,Pedro Simões.Dizer que a empresa não vai esquecer essa linha é um absurdo pois toda a gente já percepcionou isso.Desde o dia 5 de Agosto de 2020,ou seja,há mais de 1 ano e quase 3 meses,que saiu o último modelo da linha,o Samsung Galaxy Note 20.Olhe que não é agora que eles vão recuperar esta linha.Era bom,era.Vejam este artigo(https://www.google.com/amp/s/www.tomsguide.com/amp/news/samsung-galaxy-note-21-release-date-price-specs-and-leaks).É o fim,infelizmente.

        1. Avatar de Pedro Simões

          Só tenho a certeza de 2 coisas e nenhuma delas é o fim da linha Note. Apenas a Samsung sabe o que está a preparar e pode bem trazer de volta este seu smartphone que se focava numa área de mercado que é forte e onde muitos estão colocados.

    2. Avatar de Toni da Adega
      Toni da Adega

      Rumores dizem que o Galaxy S22 Ultra vai ser o substituto da gama Note.

  2. Avatar de Rui Miguel
    Rui Miguel

    Na minha ótica os equipamentos evoluem muito a nível tecnológico e andam para trás e nível do transporte , são cada vez pesados. Excesso de cerâmica e vidro, o que causa desconforto para o homem transportar no bolso. As senhoras neste aspecto estão relativamente mais à vontade, com a utilização de mala. Penso que deveriam também (voltar) a olhar para o plástico macio leve de boa qualidade, porque além de ser mais leve, ajuda nas quedas. Às vezes tanta beleza e design, que fica dentro de uma capa, sacrifica a segurança e o lado prático da coisa.

  3. Avatar de VictorT
    VictorT

    A Samsung comida modelos. Uns ainda estão a arrefecer saídos do forno e já estão outros para sair. Consumismo desenfreado!

    1. Avatar de V.T.
      V.T.

      Deves estar a confundir com a Xiaomi, só pode…

  4. Avatar de VictorT
    VictorT

    Comida- vomita

  5. Avatar de Miguel
    Miguel

    O S21FE é uma má aposta.

    1. Avatar de V.T.
      V.T.

      Para as marcas concorrentes.

  6. Avatar de V.T.
    V.T.

    A confirmar-se o lançamento do S21 FE, só peca por tardio.