Surgiram as primeiras imagens oficiais do Samsung Galaxy S10

17 Comentários

É já no próximo dia 20 que a Samsung vai revelar os Galaxy S10, os seus próximos smartphones de topo. Esperam-se novidades que vão marcar a indústria e definir novos padrões.

Se já se sabia quase tudo sobre estes novos smartphones, surgiram agora as imagens oficiais da Samsung. Tudo o que tem sido apresentado parece assim estar confirmado.

Samsung, Galaxy S10, Samsung Galaxy S10, smartphones, imagens

Tem havido muita especulação e informações cruzadas sobre o que a Samsung se prepara para apresentar com os novos Galaxy S10. Estes dados parecem antecipar 2 smartphones que vão colocar os padrões bem elevados.

Uma nova informação surgiu agora e mostra as imagens que a Samsung irá usar na promoção destes equipamentos, revelando tudo o que há para saber sobre a sua imagem e sobre algumas das características.

 

As imagens do novo Samsung Galaxy S10

Do que é revelado, este novo smartphone terá um ecrã de 6,1 polegadas, com a câmara frontal a estar escondida num pequeno furo. Esta será única.

Na sua traseira, que será possível ter em várias cores distintas, encontramos as 3 lentes fotográficas. Estas vão ser arrumadas de forma horizontal.

Não vai estar presente qualquer leitor de impressões digitais, o que remete o seu posicionamento para o ecrã frontal.

As cores presentes são 3. Assim, temos o preto, o branco e o verde. Podem existir outras cores, provavelmente.

 

As imagens do novo Samsung Galaxy S10+

No caso do Samsung Galaxy S10+, temos um ecrã ligeiramente maior, com 6,4 polegadas. A câmara frontal terá 2 lentes, funcionando do mesmo modo. Estas vão estar escondidas no ecrã.

Atrás este modelo é em tudo idêntico ao anterior. Contamos com 3 lentes nesta câmara, com o flash a estar também presente. Estas estão arrumadas horizontalmente.

Também aqui o sensor de impressões digitais vai estar direto no ecrã do Samsung Galaxy S10+. No campo das cores, e mais uma vez, vai ser mantida a coerência. Vão ser três as cores propostas.

Com esta nova informação fica muito mais claro o que a marca sul-coreana vai propor nos seus 2 modelos. Especula-se que venha a existir uma terceira proposta, mas que provavelmente só chegará mais tarde.

|Fonte

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marcio
    Marcio

    Sim e o preço que deve ser upa upa

  2. Avatar de Danilo
    Danilo

    Nada bate de frente ao iPhone.

    Podem tentar com esse Android que está com os dias contados com a chegada do Fuchsia (sem kernel Linux).

    =]

    1. Avatar de Woot!
      Woot!

      LOL
      Sim tal como o Linux ia substituir o Windows há 20 anos atrás.

    2. Avatar de Filipa
      Filipa

      Nao percebes nada de telefones

  3. Avatar de Pacheco
    Pacheco

    Esses telemóveis novos de ecrã na totalidade não tem led de notificação?acho que para mim é das coisas mais importantes ,pois não ando com telefone sempre na mão, ter que ligar o ecrã para ver se tenho , não é comodidade

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      Essa situação não se põe na família Galaxy, com os ecrãs amoled, podes ter always on display e as notificações ficam visíveis em forma de pequenos ícones no ecrã parcialmente apagado.

      1. Avatar de Woot!
        Woot!

        Continuam a gastar mais energia do que um LED.

    2. Avatar de Paulo
      Paulo

      Essa situação não se põe na família Galaxy, com os ecrãs amoled, podes ter always on display e as notificações ficam visíveis em forma de pequenos ícones no ecrã parcialmente apagado.

    3. Avatar de Paulo
      Paulo

      Essa situação não se põe na família Galaxy, com os ecrãs amoled, podes ter always on display e as notificações ficam visíveis em forma de pequenos ícones no ecrã parcialmente apagado.

  4. Avatar de Angelo rodrigues
    Angelo rodrigues

    Mais do mesmo…

  5. Avatar de faria
    faria

    mais do mesmo, colocaram o sensor de impressões digitais na frente do ecrã, o que é bom mas em vez de colocar um noch colocaram um buraco no ecrã, se ao menos fizessem um telemóvel sem, ‘noch’ ou sem ‘hole,’ isso sim seria mudança.

  6. Avatar de Manuel Palma
    Manuel Palma

    Para quando o aparecimento de um equipamento que nos proteja de intrusões e assaltos a tudo o que guardamos nele como contatos fotos agendas e notas etc.etc.etc.
    Começo e a ter saudades dos velhinhos teleles que so davam para fazer e receber chamadas e pouco mais.
    Este mundo de telecomunicações esta a ficar cada vez mais a exercer sobre os utentes aquilo a que chamo de ” violência ” na privacidade e defesa de direitos de cada um onde me incluo.

  7. Avatar de Manuel Palma
    Manuel Palma

    Para quando o aparecimento de um equipamento que nos proteja de intrusões e assaltos a tudo o que guardamos nele como contatos fotos agendas e notas etc.etc.etc.
    Começo e a ter saudades dos velhinhos teleles que so davam para fazer e receber chamadas e pouco mais.
    Este mundo de telecomunicações esta a ficar cada vez mais a exercer sobre os utentes aquilo a que chamo de ” violência ” na privacidade e defesa de direitos de cada um onde me incluo.

  8. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    Estou à espera que saia o Galaxy S34 para substituir o meu S7! Á velocidade com que a Samsung lança novos modelos, estou convencido que em 2020 é que vou trocar o meu 🙂

  9. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    Estou à espera que saia o Galaxy S34 para substituir o meu S7! Á velocidade com que a Samsung lança novos modelos, estou convencido que em 2020 é que vou trocar o meu 🙂

  10. Avatar de dajosova
    dajosova

    primeiro samsung a ter uma criptowallet

    1. Avatar de Ficolixado
      Ficolixado

      E isso é bom? É que para uma pessoa que se interessa pela segurança das suas crypto jamais usaria wallets online.
      Parece que será mais um brinquedo pra hackers.