Imagens do novo Sony Xperia Z4 aparecem na Internet

29 Comentários

Como temos vindo a informar, a “vida” para a Sony não está fácil! Depois dos vários ataques que sofreu, supostamente de hackers da Coreia do Norte, muita informação acabou por ser revelada e a Sony até acabou por suspender o lançamento do filme “The Interview”.

Agora surgem supostas imagens do novo Sony Xperia Z4.

z4_00


O Sony Xperia Z3 sempre foi considerado um dos melhores smartphones com Android. Como sucessor, a Sony está já a trabalhar no Sony Xperia Z4 e recentemente apareceram na Internet algumas imagens do equipamento e também a revelação das especificações.

z4_01

Segundo as informações que circulam na Internet, o novo Sony Xperia Z4 terá as seguintes especificações:

  • Ecrã: 5,7 polegadas – Quad HD (2560 x 1440 pixéis)
  • RAM: 3GB
  • CPU: Qualcomm Snapdragon 810 de oito núcleos
  • Memória de Armazenamento Interna: 32 GB
  • Câmara traseira de 20.7 Mpx
  • Câmara frontal de 5 MPX
  • Certificação IP 68
  • LTE Cat 9, BT 4.1, NFC e carregamento sem fio
  • Bateria de 3000 mAh

z4_02

Ao contrário do que indicam alguns rumores (que informavam que o Z4 seria já apresentado no CES2015, em Janeiro), o Sony Xperia Z4 apenas estará disponível entre Maio e Novembro de 2015.

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jijij
    Jijij

    Enquanto a sony n der updates e continuar com uma câmera cheia de grão e bugs (4k so 5min e sobreaquece por ex) bem podem lá por 10cores que n vendem.

    1. Avatar de Bu
      Bu

      LOL tu é que andas “Bugado” dessa cabeça… A Sony só permite gravar em 4k por 5min por causa do aquecimento. Queres um telemóvel que explode como os Galaxys?

      1. Avatar de MM
        MM

        BU essa limitacao dos 5mins, para isso n punha 4k. Tenho um z3 e digo ser bastante mau na app da camera, alem de n ter OIS, 4k apenas 5mins, superior auto mode lento e com qualidade mediocre, fotos com qualidade bastante inferior ao galaxy note 4 apesar de ter 20mpx, etc. Nao recomendo qq tlm da sony. Os melhores androids para mim foram um note e o htc m8

        1. Avatar de Nuno Vieira
          Nuno Vieira

          O Note 4 que mencionas também só filma 5 minutos. Não percebo porque te queixas de não receberes actualizações da Sony quando o teu telemóvel vai receber uma actualização para o 5.0 no inicio de 2015.

          Falas da OIS do Note 4, mas esqueces-te que o Note 4 é um phablet, o Xperia Z3 não é. Este compete com o S5 e este tal como o Z3 apenas têm estabilização de imagem digital. Da mesma maneira que o como por exemplo o iPhone 6 Plus tem OIS, enquanto o iPhone 6 têm DIS.

          Presumo que nunca tenhas tentado filmar 4K com o Note 4, é que este também só filma 5 minutos.

    2. Avatar de Nuno Vieira
      Nuno Vieira

      Como se pode ser tão ignorante. O limite de 5 minutos afecta todos os telemóveis, como por exemplo o Galaxy Note 3, Galaxy Note 4, Galaxy S5, LG G3, e se não me engano o Nexus 6.

      Não sei porque te estás a queixar dos updates quando até o Xperia Z vai receber a versão Lollipop.

      1. Avatar de Bacodiabolic
        Bacodiabolic

        Tenho um note 3, já fiz varios videos em 4k e não tive qualquer problema. Foram sempre superiores a 5 minutos e nunca aconteceu nada. Não ao que se referem.

  2. Avatar de Dumitru
    Dumitru

    O que esta na primeira imagem ta feinho, agora o quadrado dos desenhos esta bonito ate!

      1. Avatar de rui filipe
        rui filipe

        Parece me interessante mas já agora quais são as fontes da notícia?

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Fontes são várias. A informação circulou via e-mail.

          1. Avatar de Pedro Pinto

            Foram muitas, incluindo essa. A informação já corre mundo.

  3. Avatar de Johnny
    Johnny

    Mesmo design, mesmas coisas.. bah já deixou de ser impressionante, eles não aproveitam a parte de baixo do telemovel para expandir + o ecra, quando olho para esses telemoveis parece aquelas televisões antigas gordas e largas mas com o ecra bem pequeno ou seja a aproveitação do espaço na SONY é tão useless.

    1. Avatar de AlGuidar
      AlGuidar

      As margens laterais sao minimas. Parece que não deves ter visto as imagens certas.

    2. Avatar de Sure
      Sure

      Sim, o iphone tem bezels maiores em cima e em baixo mas é feature no caso da apple

    3. Avatar de Bu
      Bu

      useless? Stereo Speakers não te diz nada? Ah e o tamanho de tela deverá ser 5,4” com o mesmo tamanho do Z2/Z3, logo irá ter menos bezels.

    4. Avatar de SamS
      SamS

      Bem melhor que os samsung, principalmente os tablets, queres segurar o tablet e passas a vida a carregar nas teclas touch. Assim consegues segurar o telemovel sem carregar em nada. Acho bem mais útil na minha opinião.

  4. Avatar de Bruno Nunes
    Bruno Nunes

    Pelas imagens temos a data da feira de Barcelona em Março certo ??

    cumps

  5. Avatar de Jotinha da Ramada
    Jotinha da Ramada

    Tenho o Z2 e nao estoun muito satisfeito. Muitos bugs e ate defeitos de fabrico. Alem disso, comprei o Z2 em Abril deste ano e ja estou prestes a levar com o Z4???!!!!

    A sony nao devia lancar tantas versos num curto espaco de tempo pois desvaloriza os equipamentos anteriores e gera frustacao nos seus clientes.

    Eu ja decidi na minha cabeca que mudo para o Iphone outra vez assim que o 7 for lancado.

    1. Avatar de Jijij
      Jijij

      Foi o que fiz, iphone 6 plus e n penso em tlm novo nos próximos 3 anos

    2. Avatar de jgr
      jgr

      Eu também tenho um Z2 e por acaso estou MUITO satisfeito! Não percebo essa de ” muitos bugs e até defeitos de fabrico! ” Até ver ainda não encontrei nenhum bug e muito menos algum defeito de fabrico…. E quanto ao facto de achar que um equipamento com meio ano já é pré historia, para mim é o ideal para se comprar! Não diferem muito dos da “historia moderna” e são bem mais baratos…

  6. Avatar de Jotinha da Ramada
    Jotinha da Ramada

    Em abril comprei o Z2 e ja estao a falar do Z4… Nao estou nada satisfeito… Comprei um equipamento que 6 meses depois ja e da pre-historia. Proxima compra sera o Iphone 7 concerteza. Sony nunca mais!

    1. Avatar de Paulo Santos
      Paulo Santos

      Eu tenho um Z(0) e estou super satisfeito com ele! Pouco bloatware e actualizações em prazos razoáveis. O meu proximo será certamente sony.

      1. Avatar de SamS
        SamS

        Mesmo concordo Paulo Santos, eu também tenho um Z(0) e sempre muito fluido, android 4.4.4 e vai receber em 2015 o lollipop. Super satisfeito o proximo vai ser Sony também.

  7. Avatar de irlm
    irlm

    Ninguém reparou que também irá sair em 2015 a apresentação do tablet Z4 13″ com mais ou menos as mesmas carecteristicas do telémovel.

  8. Avatar de Rui

    iPhone 6 Plus o resto e conversa

  9. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Sempre gostei do design que a Sony da aos seus smartphones e este não fica atrás, só tenho pena é do preço 😛

  10. Avatar de João
    João

    Tenho um Sony e estou MUITO satisfeito. Qualidade de construção sem igual!!! O único defeito que tenho a apontar é a demora em actualizar o SO às versões mais recentes mas isto é geral em todos, ou quase todos, os equipamentos Android.