O novo Huawei P10 já está disponível em Portugal

13 Comentários

A aposta da Huawei no campo dos smartphones é grande. A cada ano surgem novidades cada vez melhores e com novas caraterísticas. Os novos Huawei P10 e P10 Plus chegaram agora a Portugal, voltando a ter uma adesão grande na pré-venda, antevendo-se por isso mais um caso de sucesso.

Huawei P10

Os novos Huawei P10 e P10 Plus são a mais recente aposta da marca, voltando a estar focado no que os utilizadores apreciam. Falamos da fotografia, que volta a ser o expoente máximo destas novas máquinas.

As vendas iniciam-se agora, depois de um período em que estiveram em pré-venda. Segundo a Huawei, este foi um período em que os consumidores mostraram já uma adesão muito grande, o que faz antever um elevado sucesso.

Com cores vibrantes e únicas, resultado da parceria com o Pantone Color Institute, os novos modelos incluem ainda o VIP Service da Huawei, que oferece um ano adicional de garantia sobre o equipamento (3 anos no total), e nos 3 primeiros meses garantia para quebra de ecrã e substituição de equipamento como primeira opção, sem custos.

Huawei P10

Os novos Huawei P10 e P10 Plus

Os Huawei P10 e Huawei P10 Plus apresentam como novidade uma câmara frontal Leica, que complementa a câmara dupla traseira Leica. Ao utilizar a avançada tecnologia de fotografia, em parceria com a Leica, os Huawei P10 e P10 Plus dão acesso às ferramentas necessárias para criar retratos modernos e artísticos. Com funcionalidades como luminosidade de estúdio e tecnologia de deteção facial em 3D, é possível tirar fotografias de elevada qualidade, em qualquer ambiente.

O Huawei P10 tem um PRVP de 659,90€ e já está disponível nas cores Graphite Black, Prestige Gold e Dazzling Blue. O P10 Plus estará disponível a partir de 15 de abril pelo PRVP de 799,90€, nas cores Graphite Black e Dazzling Gold.

O Pplware já analisou o novo Huawei P10 e confirmou que todos os argumentos da marca estão ao nível do esperado e que este é, novamente, um excelente equipamento, na linha do que a marca já nos habitou.

Leia também

Análise: Huawei P10 – A excelência da fotografia?

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ze
    Ze

    Comparativamente ao P9, a câmara só ganhou OIS, certo?

    1. Avatar de censo
    2. Avatar de Daniel Jesus

      Não. Comparativamente ao P9 a câmara levou uma boa evolução tanto a nível de sensores como de software.

      1. Avatar de Ze
        Ze

        Continua a ter uma abertura de f/2.2 pelo que não melhora muito. O OIS pode ajudar, mas não me parece que seja suficiente.
        Para quem quiser um desempenho ao nível do S7, pelos vistos terá que optar pela versão Plus.

  2. Avatar de João Morais
    João Morais

    Mais do mesmo … O design deste equipamento comparado com o S8 parece um equipamento ” antigo ” , Claro que é um bom eqpt. e bem construido , mas não vejo grande inovação em comparação com o P9

  3. Avatar de censo
    censo

    Não sou mais do que 350€ por um telefone, e e…!!

  4. Avatar de Jonas3
    Jonas3

    curto é ver telemoveis com gorilla glass 5 com protectores de ecra…enfim cada um com a sua panca. em 4 anos sem usar protectores nunca tive 1 arranhao no vidro…pras quedas nao vai ser esse vidro mediocre que nem ocupa o ecra todo ou seja vai lascar na mesma…se bater de esquina que o vai proteger…falsa sensacao de seguranca é o que é…

    1. Avatar de Jonas3
      Jonas3

      bem já percebi pq no caso do p10 usam protector..o ecra nao tem proteccao oleofobica…fail.

  5. Avatar de qwerty
    qwerty

    Promita mas não cumpriu as expectativas.
    Este ano a nível de Android o LG G6 foi o que mais me cativou.

  6. Avatar de Helder
    Helder

    Infelizmente ia comprar o P10 plus ,pois preciso de um telemóvel com dois cartões ,mas pelos vistos a Huawei não quer vender ,para ter um telemóvel com um cartão apenas, vou manter o meu iPhone 6 plus e comprar um chinês barato tipo Xiaomi ,que até segundo dizem são bons e resolvo o problema

  7. Avatar de badanas
    badanas

    Já vem tarde…agora já ninguém se lembra dele…agora é so Samsung S8 😉 e daqui a dias ninguém se lembra do Samsung com o lançamento do novo iPHone 😉

  8. Avatar de Metal
    Metal

    Equipamento bom mas excessivamente caro.
    No meu entender consegue-se comprar com specs semelhantes por menos 300.00€.
    Exemplo one plus 3T e outros…
    Outra coisa…andei a investigar onde possivelmente conseguiria o equipamento em causa mais barato e vi que aos preços são basicamente iguais (em portugal) com a diferença em que algumas lojas oferecem um software (Premium Photo Pack) e outras não.
    Bom domingo a tutti! 🙂

  9. Avatar de Suely Rodrigues
    Suely Rodrigues

    DE NADA ADIANTA TANTO MODERNISMO SE O SOM NAO FOR ACIMA DE 187dB
    ISTO NENHUM FABRICANTE INFORMA.
    EU NAO COMPRO. ATE AGORA NAO ENCONTREI O QUE PROCURO. PODE CUSTAR r$ 100 REAIS OU R$1 MIL REAIS.

    Considerem-se informados..