Huawei lançará telefone dobrável 5G em fevereiro

10 Comentários

Já lhe referimos que 2019 poderá mudar definitivamente o conceito de telemóvel? Depois de várias marcas terem já dado provas que estão a apostar nos smartphones dobráveis, a chinesa Huawei não tardou a reagir.

Fevereiro será o mês escolhido pela Huawei para lançar o seu telefone de dobrar e meter ao bolso.



Esquece o notch, viva o dobrável

O ano de 2018 foi um ano algo aborrecido, para o segmento dos smartphones. A novidade gravitava em volta do notch e pouco mais, foi um ano de pouca criatividade.

Contudo, este ano está a tornar-se num dos mais aliciante, dadas as “promessas” de novas tecnologias. Assim, as duas tendências que esperamos ver neste ano são telefones dobráveis, e telefones com 5G.

Embora esteja debaixo de fogo, por parte de operadoras e governos, a verdade é que a Huawei vai dar cartas nestas tecnologias.

https://www.youtube.com/watch?v=Zwvu-jbG1Lg

 

5G e Dobrável – Mobile World Congress será revelador

Richard Yu, responsável pela divisão de consumo, anunciou esta tecnologia durante a apresentação do lançamento do 5G mobile da empresa na China.

Enquanto a maioria das empresas lançará um telefone dobrável, ou um telefone 5G, ou ambos, a Huawei está a adotar uma abordagem diferente, como Yu continuou:

Estamos ansiosos para vê-lo em Barcelona em fevereiro, onde lançaremos o primeiro smartphone 5G do mundo com ecrã dobrável.

De volta ao lançamento do último topo de gama da Huawei – o Mate 20 Pro – em outubro, Richard Yu confirmou que a empresa estava a trabalhar num smartphone dobrável 5G. No entanto, não estaria nas nossas expectativas ver já este equipamento em Barcelona, no Mobile World Congress.

É provável que este telefone esteja associado aos principais dispositivos da empresa para o primeiro semestre do ano, incluindo a série Huawei P30 e um sucessor do Huawei MateBook X Pro.

 

Pplware estará no MWC 2019

A MWC terá lugar na cidade de Barcelona, entre os dias 25 a 28 de fevereiro. Neste evento certamente dedicado ao mundo mobile, esperamos ver as apostas de outras marcas, como a Sony, Nokia, LG e outros.

Como referido, a Samsung planeia anunciar o seu no topo de gama, o Galaxy S10, no dia 20 de fevereiro. Hora e local onde estaremos presentes para lhes trazer tudo em primeira mão.

 

Será esta tecnologia uma revelação de 2018? Nem pensar…

Samsung promete ecrãs dobráveis para 2015

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Julio
    Julio

    A briga vai ficar feia HUAEWEI e a Xiaomi quem vai desembarca o melhor tela dobrável

    1. Avatar de Aj
      Aj

      Vamos ver qual deles vai ter a melhor copia

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Se for uma boa cópia e a metade do preço só vejo vantagens.

      2. Avatar de MarioM
        MarioM

        Ás vezes a cópia supera o original.

  2. Avatar de Realista
    Realista

    Finalmente um telefone que dobra para dentro….

  3. Avatar de ze
    ze

    Outra notícia… Vodafone no Reino Unido decidiu suspender a utilização de equipamentos da Huawei.

    1. Avatar de Vitor
      Vitor

      Normal…o Trump é quem mais “ordena”!! Mas é uma suspensão apenas até a Huawei dar novas explicações técnicas acerca das novas redes 5G…

    2. Avatar de MarioM
      MarioM

      Isto são aquelas empresas que são dominados pelo que os USA falam como se eles não fossem os 1ºs a espiar.
      Isto parecem manobras de diversão feitas pelos USA para desviar as atenções dos equipamentos deles a gaita é que o feitiço pode dar a volta e acertar neles.

    3. Avatar de ze
      ze

      Sim é verdade os USA não são santinhos! Mas a história do fundador e presidente da Huawei mete respeito!
      https://en.wikipedia.org/wiki/Ren_Zhengfei