HTC Rhyme – Um smartphone Android para meninas

33 Comentários

Para quem pensa que os smartphones/tablets são mais direccionados para o sexo masculino, desengane-se! A HTC anunciou recentemente durante um evento que ocorreu em Nova Iorque o seu novo smartphone Android-  HTC Rhyme. Este smartphone tem um design muito feminista, boas características, muitos acessórios e um preço bastante acessível.

htc_00


O HTC Rhyme (apelidado também de HTC Bliss) é um smartphone que fascinará certamente o publico feminino pelo seu design e pelo conjunto de acessórios disponíveis para o equipamento.

Principais características
  • Dimensão: 119 x 60.8 x 10.85 mm
  • Peso: 130 gramas
  • Processador 1 Ghz (single core) – Qualcomm Snapdragon S2 (MSM8655)
  • Ecra Super LCD WVGA de 3,7 polegadas (94mm)
  • 768MB de RAM
  • Câmara traseira de 5 Mpx com autofocus e flash LED; Câmara frontal VGA;
  • 4GB de memória de armazenamento interna;
  • Porta micro USB
  • Wifi
  • GPS
  • Bluetooth
  • Android 2.3 Gingerbread
  • HTC Sense 3.5

Veja as características ao pormenor aqui

 

htc_01

 

No site oficial do produto (ver aqui) podemos ver além do equipamento, o conjunto de acessórios dos quais destacamos:

headphones bluetooth que “condizem” com o equipamento e apresentam um design muito elegante

htc_02

Dock Station, que além de permitir carregar o dispositivo permite ainda transformar o mesmo num autêntico sistema áudio com excelente qualidade de som

doca_00

Além dos acessórios referidos,está ainda disponível um Bluetooth car speaker e, o mais original de todos, é o “Charm” uma bolsa que avisa (através de um pequeno led) quando o o dispositivo móvel tem alguma notificação.

Veja o htc-rhyme e os respectivos acessórios em vídeo

Segundo a HTC, o HTC Rhyme estará disponível já neste mês de Outubro nos EUA e custará cerca de 199 dólares (+/- 150 euros) incluindo acessórios (Dock Station + headphones bluetooth e o Charm).

Não sabe o que oferecer à sua cara metade? Aqui está um excelente presente!

Homepage: htc-rhyme

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de djnasty
    djnasty

    Girl Power

  2. Avatar de Aeme
    Aeme

    Muito interessante, bem pensado e visualmente muito agradável.
    Daqui a uns dias está a Apple a dizer que a copiaram em qualquer coisa………………….

    1. Avatar de joao
      joao

      Provavelmente, acho que a apple vai usar o facto de o telefone fazer chamadas para processar a htc

  3. Avatar de BrunoM
    BrunoM

    199 dólares…. por cá de certeza que custara mais do dobro mas pronto já estamos habituados a sermos roubados…

  4. Avatar de Dr1ver
    Dr1ver

    Duvido um bocado que chegue cá com este preço….Mas se for verdade, não vai ser só um smartphone feminista….vão haver muitos homens a aproveitar a relação preço/qualidade.

  5. Avatar de -_-'
    -_-‘

    Não estou a ver o que é que o design tem de feminino.

    1. Avatar de cartoon
      1. Avatar de Pedro Pinto

        Bem….gostos são gostos 🙂 Mas não me estava a ver com um smartphone dessa cor e já agora com a bolsa “Charm” hihihihi 🙂

        1. Avatar de joao
          joao

          Nao te esqueças que tens o cinza/azul e o castanho, cores até masculinas.

          Quanto à bolsa, lixo =)

          Já a docstation da um jeitasso

          1. Avatar de Pedro
            Pedro

            Gente “Charm” é o cabo que pisca e não a bolsa.

            Concordo, os com cor escura são tão masculinos como outros quaisqueres.

        2. Avatar de cartoon
          cartoon

          Pedro, acho que ninguém falou nem da cor, nem da bolsa. E já agora, também existe roupa cor de rosa para homens. Já tive uma camisola e nunca me caiu nada ao chão, nem mudei para a oposição. Acho que este assunto passa um bocado pela mentalidade de cada um 😉

    2. Avatar de Jorge Désirat
      Jorge Désirat

      também não vejo essa relação.

      há cores que dão perfeitamente para homem. Se vier a esse preço talvez pense na sua aquisição

  6. Avatar de Anónimo
    Anónimo

    Para quando a PlayStation 4? Vale a pena comprar a PlayStation 3 neste Natal?

    1. Avatar de Anonio
      Anonio

      vai drmir pa

    2. Avatar de -_-'
      -_-‘

      Eu acho que é preferível esperar pela Nintendo 4DS.

  7. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Desde que o telemovel saiu que ainda não percebi porque é que o telemovel é femininista. Acho é que tem promovido por machistas

      1. Avatar de Sr. Pm.º Aníbal Cavaco Silva
        Sr. Pm.º Aníbal Cavaco Silva

        lol

      2. Avatar de Sérgio
        Sérgio

        Tens uns acessórios de mulher. Mas de resto é um telemovel como outro qualquer. Tirando a versão rosa (ou lá que cor é aquela)

      3. Avatar de Zécolmeia
        Zécolmeia

        Engraçado que nos vídeos aparecem homens a usar o tlm…

      4. Avatar de Pedro
        Pedro

        Vi o video e as fotos e não percebo porque é um telemovel feminino. Há outra cores para alem do cinzento. Fico a agurdar o a chegada a Portugal para saber do preço. se for identico ao dos US pondero sinceramente na sua aquisiçao

        1. Avatar de Marcelo Barros
          Marcelo Barros

          Se não me engano são $199 por contrato/facturação.

  8. Avatar de Ciro Espítama
    Ciro Espítama

    Acho que aqui em casa não faria mto sucesso. Se fosse cor de rosa… 🙂

  9. Avatar de nuno-mc
    nuno-mc

    É para meninas pelo facto de ser rosinha nada mais.
    Basta mudar de cor para preto que fica logo para “bad boys”.. Eles apenas pegaram num telemóvel e o apetrecharam com coisas que são úteis ao sexo feminino, estratégia de marketing.
    Mas acho que não se deviam só ficar pelo rosa, pois isso vai fazer com que o publico masculino não compre, mas pelas fotos acima parece que vai haver mais cores.
    Não está nada mau esse HTC 🙂

  10. Avatar de User
    User

    Eu cá acho que longe vão os tempos em que o cor-de-rosa era uma cor (apenas) feminina.

    Dispensava o Charm. O resto não vejo como algo estrito a mulheres.

  11. Avatar de YourPaysafe

    Penso que a HTC acertou em cheio neste produto.
    A cor lilás vai deve esgotar!
    A campanha que estão a fazer também se enquadra muito bem ao publico algo, nada de exibir o lado geek, mas sim o lado “fashion”

  12. Avatar de Tecnologia de borla =)

    Uma futura prenda para a namorada :p

  13. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    Acho que este telemóvel não tem nada que seja só para mulheres, ou só para homens, é para ambos. Numa outra cor sem ser o lilás, assenta bem em qualquer homem aliás, no vídeo de apresentação no site aparece um homem a usá-lo, por isso acho que só alguns acessórios é que devem ser femininos 🙂

  14. Avatar de Luís
    Luís

    O telefone em si não é masculino nem feminino, era capaz de usar o azul ou castanho.

  15. Avatar de Marcelo Barros
    Marcelo Barros

    De facto $199, seria muito barato.

    Mas se não me equivoco, são $199 com contrato.

  16. Avatar de Armando
    Armando

    Se o design for feminino, apoio. Se for feminista, não!

  17. Avatar de Adriano
    Adriano

    O equipamento é interessante, mas eu gostei mesmo foi dos acessórios, principalmente a dock que está muito bem pensada.
    Já é altura de as marcas voltarem a fornecer este tipo de acessórios tal como o faziam antes com os antigos PDA, ainda mais quando se tratam de topos de gamas.

  18. Avatar de mv
    mv

    Já está para pré-reserva aqui: http://www.expansys.pt/htc-rhyme-plum-222775/

    Como é evidente com um preço nada próximo dos 199USD… esses preços são normalmente associados a um contrato com uma operadora…
    Isto até nem é de estranhar… basta olhar para as specs para perceber que seria mto pouco provável que o preço fosse qq coisa próxima dos 199USD….