HTC One M9 já esteve em pré-venda por €749… por engano

42 Comentários

Um dos dispositivos móveis mais aguardados é sem duvida o HTC One M9. A HTC já informou que o equipamento será apresentado oficialmente no próximo dia 1 de Março (no MWC que decorrerá em Barcelona) mas, a empresa taiwanesa tem tido alguma dificuldade em “segurar” que algumas informações e fotos do seu flagship venham já a público.

Este fim de semana o HTC One M9 esteve já em pré-venda num site alemão… por engano!

HTC_02


O novo HTC One M9 esteve já em pré-venda num site alemão por um valor de 749 euros, um valor elevadíssimo tendo em conta toda a concorrência.

Além do preço e das fotografias, o anuncio mostrava também toda as especificações técnicas do flagship Android. Assim, o HTC One M9 terá:

  • Ecrã de 5” com resolução de 1080 x 1920 pixels
  • CPU Snapdragon 810 octa-core a 2 GHz
  • 3GB of RAM
  • Câmara traseira de 20 MPX
  • Câmara frontal de 4 ultrapixels
  • Android 5.0 Lollipop
  • HTC Sense 7

HTC_00

Por enquanto esta informação não foi confirmada pela HTC, mas tudo aponta que estes dados são fidedignos. Este “mistério“ demorará menos de uma semana!

Aqui ficam mais algumas fotos que foram publicadas.

onem9w2.0 onem9444.0 onem9b2.0
onem933.0 onem93bfe.0 onem9b3.0

Tendo em conta o que foi apresentado, estão motivados para comprar este flagship Android?

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de MAX
    MAX

    Os preços andam cada vez mais altos, parece que agora sempre aue sai um tlm novo e melhor que o anterior o preço inicial sobe. Será que vai chegar aos 2000€?

    1. Avatar de Miguel Pestana Nóbrega
      Miguel Pestana Nóbrega

      ahah concordo… quando comprei o meu SGS paguei 350 e tive quase o topo de gama
      E não era barato, era o preço…

  2. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    Tirando o hardware, custa muito inovar na estética? E por esse preço vai ser difícil levantar as vendas

    1. Avatar de NewJ
      NewJ

      +1, outro igual? Mais do mesmo??

    2. Avatar de Mota
      Mota

      +2

      Foi exatamente o que pensei. Um telemóvel destes merecia algo aperfeiçoado.

      20mpx em troca de 4 Up? Isto é bom ou está me a escapar aqui qqlr coisa no que à câmera traseira se trata comparando com o M8?

  3. Avatar de Tiago
    Tiago

    O M8 era bonito agora este com aquela camera gigante la atras faz-me lembrar um S5

  4. Avatar de Paulo
    Paulo

    tendo em conta o wiko highway a 274€ +/-, só tem a mais 16gb e meia polegada a menos…

    1. Avatar de rmcrys
      rmcrys

      Comparar Dacia com BMW…

      1. Avatar de R!cardo
        R!cardo

        lol é que é mesmo

      2. Avatar de Pedro Nunes
        Pedro Nunes

        True story!

    2. Avatar de Corvo
      Corvo

      Paulo é quase isso =/ um ganda LOLOLOL para a tua comparação! =)

  5. Avatar de Ludo Mota
    Ludo Mota

    Vou ficar no m8 até saire o m10 …

    1. Avatar de Cruz
      Cruz

      Ainda bem vais dizer em que escola andas-te, 749€ sao muitos hamburgers.

      1. Avatar de jg
        jg

        “andas-te”?!! Quem precisa de escola sei eu… mas de voltar à primeira classe!! Muito mal se escreve, e ainda por cima a tentar corrigir os outros… miséria! 🙂

        1. Avatar de Alex
          Alex

          gg, o Mota corrigiu logo o erro…incha cruz

  6. Avatar de Tiago
    Tiago

    Coisa que acho bem foi manterem a resolução de Full HD no ecrã. Acho um desperdício de recursos e de energia ir além disso num telemóvel

    1. Avatar de rmcrys
      rmcrys

      Num ecrä até:
      – 4.3″ 720p
      – 5.2″ 1080p

      está bem. Acima disso QHD 1440p é necessário para manter o detalhe.

      Isso é o mesmo que em TVs abaixo de 42″ FHD vs. 4K. O detalhe extra mal se consegue notar às distancias normais. Mas acima disso (principalmente acima de 46-50″) UHD 4K é fundamental.

      1. Avatar de QuimFerras
        QuimFerras

        Quando há pais com dificuldades em pôr comida na mesa, temos de ter cuidado com o que se diz “fundamental”.

        1. Avatar de rmcrys
          rmcrys

          Cada um tem que olhar para o seu umbigo, se há pais que tem dificuldade em por pão na mesa, há outros que podem por pata várias famílias, daí haver produtos (felizmente) para (quase) todas as carteiras.

          Não estou a ver é para onde é que esse tema é chamado neste caso…

          1. Avatar de Jorge
            Jorge

            Levantar o olhar do próprio umbigo não faz mal nenhum, antes pelo contrário!

          2. Avatar de Joao
            Joao

            Opções de vida, deviam pensar nisso antes de ter um filho

      2. Avatar de Marco B.
        Marco B.

        Tenho um oneplus one, e um g3 sinceramente não se nota a diferença, onde se nota e na performance.. O oneplus voaa…

  7. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    HTC sempre foi uma marca muito cara, e tem sofrido com isso. Os materiais são bons, não tenho dúvidas, mas são valores demasiado altos.

  8. Avatar de luís Ribeiro
    luís Ribeiro

    E que tal mudar o design…

  9. Avatar de PorquinhoBranco
    PorquinhoBranco

    Inovar na estetica e no design??? Só é preciso inovar quando a concorrência chega perto, de resto, why bother?
    Peguem num, e irão entender!

    1. Avatar de Pedro Nunes
      Pedro Nunes

      As vezes mais vale tar quieto que estragar tudo… Já visto o que a apple fez com os iphones? -.-

      1. Avatar de Rui C

        A Apple deu cabo da concorrência android. As vendas dizem o que aconteceu com a Samsung.

        1. Avatar de rmcrys
          rmcrys

          Lol tu tens uma panca contra a Samsung, e o teu iPhone é a tua espada. Pena que dobra …

          1. Avatar de Rui C

            Tu tens imensos problemas, mas para serem resolvidos tens que ir ao medico.

          2. Avatar de jafOSteS
            jafOSteS

            Falou o appleboy.. lol

          3. Avatar de jafOSteS
            jafOSteS

            o meu comentário era para o Rui C…

        2. Avatar de Mikes
          Mikes

          Ele é com cada barbaridade…

  10. Avatar de Matias
    Matias

    Em equipa vencedora não se mexe, penso que se pode aplicar ao design. O m8 está muito bem concebido.

    1. Avatar de rmcrys
      rmcrys

      Vendo as poucas vendas da HTC e Sony, não me parece que a generalidade do povo / operadoras estejam convencidos.

      Pessoalmente gosto muito dos retoques da HTC, mas o design muito frio e metalizado, e a câmara (antes deste novo modelo) abaixo do nível exigido, tiram a pinta.

  11. Avatar de PENSO HIGIÉNICO
    PENSO HIGIÉNICO

    Será desta que vou poder adquirir um HTC One M9 com Windows Phone? Bem que a HTC poderia disponibilizar a versão Winsows também na Europa. Quanto à versão android, nem quero ouvir falar! E se não puder adquirir a versão Windows, acho que vou optar por um Iphone6 Plus. Simplesmente…

    1. Avatar de NewJ
      NewJ

      Tive um htc 8S verde/cinza com WP8.1, apesar do hardware limitadissimo era bem mais bonito do que este M9. A HTC consegue melhor.

  12. Avatar de NewJ
    NewJ

    É pena ser tão feinho. Eu não vou comprar.

  13. Avatar de jafOSteS
    jafOSteS

    Sem duvida, o WP e de longe melhor que o android neste momento..

  14. Avatar de João
    João

    Não consigo acreditar que seja real. Mais me parece um mindgame patrocinado pela própria htc com o intuito de desviar as atenções dos seus seguidores e medias claro. Nas últimas semanas saíram muitos leaks, talvez algum os tenha assustado e então querem que a malta se agarre a este… lol

  15. Avatar de tfae
    tfae

    OK.
    Menos meia polegada e 32GB que o OnePlus One, mas tem a mais uma câmara com 20Mp (quando no OPO se conseguem 50Mp por software) e um processador mais recente… por mais 450€…
    Boa compra para quem comprar!

  16. Avatar de Rafael Fernandes
    Rafael Fernandes

    Esta marca apareceu bem representada no mercado com o HTC ONE m7, Uma grande máquina, depois veio o m8 que acabei por comprar apesar da pouca evolução de um para o outro. Mas se o m9 sair com estas especificações e com este design, não vou mesmo comprar o telemóvel, é mesmo uma fraca evolução em relação ao m8. Fico mesmo desapontado com a HTC.