HTC – Além do Nexus 9, vem aí também um smartwatch

12 Comentários

Tal como temos vindo a informar, este período de autêntico Verão tem sido muito rico em novidades (e muitos rumores) para o mundo da tecnologia.

Depois da informação sobre os 3 novos tablets Android HP/Huawei, do novo Tablet Shield da Nvidia, das imagens do novo Moto 2 e do novo smartphone mais fino do mundo, eis que aparecem informações sobre algumas novidades da gigante HTC.

HTC-Smartwatch-concept

A HTC prepara-se para lançar, ainda este ano, vários equipamentos no mercado.  As indicações dão conta que a HTC será o fabricante a produzir o novo tablet Nexus 9 da Google, que virá com o potente processador A15 2.2 GHz Tegra K1 (de 192 núcleos) da Nvidia e é expectável que este equipamento terá um ecrã de 8,9” e que virá já com a nova versão do Android.

Além do Nexus 9, e de acordo com o @evleak’s, a HTC vai também lançar um smartwatch, em metal, semelhante ao apresentado na imagem seguinte.

evleaks_02

Os rumores, até agora, davam certo que a HTC iria mesmo desenvolver um smartwatch mas o design seria arredondado como o Moto 360. A confirmar-se pela imagem anterior, o smartwatch Wear HTC será quadrado, com algumas semelhanças com o Samsung Gear Live ou LG G.Até ao momento a HTC ainda não confirmou qualquer informação.

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JCS
    JCS

    Nexus 9? Nao sera 6?

      1. Avatar de JCS
        JCS

        ups, sorry, my fault!

  2. Avatar de Arlindo Pereira
    Arlindo Pereira

    Deixo aqui uma informação util, já que não foi criado um topico com esta informação nem ninguem me respondeu quando perguntei no topico que existe do towelroot.

    Para quem quer fazer o unroot e por o smartphone “normal” ainda assim, provavelmente já com a garantia perdida, pode usar um destes métodos à sua responsabilidade. Eu usei o método do SuperSU e funcionou num NOTE 3.

    http://gs5.wonderhowto.com/how-to/unroot-your-galaxy-s5-other-android-device-0156117/

    http://www.escolaandroid.com/como-remover-root-android/
    Tenho uma duvida, se alguem souber responder, O smartphone, depois de “rootado” faz actualizações normais? E fazendo o Unroot, passa a fazer normais, se antes não fazia? Obrigado.

    Abraço

    1. Avatar de dbrenha
      dbrenha

      Falando de experiencia própria com um nexus 4 instalando o xposed não consegui atualizar normalmente mas caso seja o caso de conseguir, vai perder o root. Nunca experimentei fazer ¨unroot¨ pois nunca teve que ir para a garantia.

    2. Avatar de Bitó
      Bitó

      Tenho um Nexus 5 com o root feito (towelroot) e a última actualização, foi feita automaticamente (4.4.3 para 4.4.4.
      Tive simplesmente de voltar a fazer root.

  3. Avatar de FanaticoReligioso
    FanaticoReligioso

    Muito fixe, um smartwatch da HTC com uma costumização Sense realmente pode vir alguma coisa de jeito.
    A Samsung é líder em Android, mas apenas pela cegueira dos fan’s, as suas costumizações são péssimas.

    Cumprimentos.

    1. Avatar de helcap06
      helcap06

      Ainda não vi nada parecido ao Moto 360
      não me imagino usar estas coisas no braço
      quadrados gigantes parecem relogios a flintstones

      http://www.mdc-partners.com/wp-content/uploads/2013/10/samsung-flintstones-hed-2013.jpg
      relogios do tempo da pedra lol
      http://gizmodo.uol.com.br/wp-content/blogs.dir/8/files/2013/09/ku-bigpic-12.jpg

      A Samsung é lider por gasta milhoes em publicidade
      mas mesmo assim eu perfiro a simplicidade da Motorola.
      http://cdn.ndtv.com/tech/images/moto_360_optional_leather_metal_bands.jpg

  4. Avatar de Marco
    Marco

    Tem bom aspecto! vamos ver o resto

  5. Avatar de luislelis
    luislelis

    Mais um tablete android. Nada de novo.(parece q estagnaram)
    Uma pergunta que me esta na carola faz tempo.
    Nao vos parece redundante usar um relogio, quando o telemovel tem relogio e todos andamos com um telemovel?
    Resumindo… qual a utilidade?

    Aquele abraco

    1. Avatar de Joaquim
      Joaquim

      A mim não me parece nada redundante andar com relógio. Não falo dos smartwatches que nesses não vejo grande utilidade mas vejo muita nos normais.

      O telemóvel é para andar no bolso e não dá jeito nenhum tirá-lo de lá apenas para ver as horas, para não falar que tem normalmente de se carregar num botão para ligar o ecrâ. Enquanto que com relógio me basta levantar o pulso e olhar para baixo, num segundo sei a quantas ando.

      Mas isto se calhar sou eu que já uso há 20 anos e tenho o vício de olhar para ele mesmo que não veja as horas. Também tem a vantagem de num segundo e sem pensar, ver o dia do mês e da semana.

  6. Avatar de Alex
    Alex

    O Moto 360 pode ser mais dispendioso mas tem um design fantástico. Este HTC acho “feínho” como o Gear, e aquele clock cópia do Widget dos primeiros da marca com android então… Apenas opinião pessoal.