Honor 7i – O novo smartphone da Huawei com câmara “giratória”

15 Comentários

A Huawei é uma dos fabricantes que tem crescido significativamente no segmento dos dispositivos móveis. Em 2014 a marca chinesa bateu o recorde de lucros e de vendas de smartphones com 75 milhões de dispositivos mas, para 2015, a empresa quer atingir a meta de 100 milhões de smartphones.

Depois do lançamento do Huawei Ascend G8, a empresa apresentou hoje, na China, o novo Honor 7i.

huawei_honor_7_camera


A chinesa Huawei tem mais um smartphone no mercado. O novo Honor 7i destaca-se por ter uma câmara giratória (ideal para selfies) de 13 MPX, mas também por ser o primeiro smartphone a incluir um sensor biométrico posicionado na lateral.

Este novo smartphone é um dual SIM, tem um ecrã de de 5,2” e vem com o Android 5.1 Lollipop e interface Emotion UI 3.1.

huawei-honor-7i (1)

O Honor 7i está disponível na versão com 2GB de memória de RAM e 16 GB de memória de armazenamento mas também com 3GB de RAM e 32 GB de memória de armazenamento. A memória de armazenamento é expansível via cartão microSD.

Este equipamento destaca-se ainda por vir com um SoC Snapdragon 616 de 64 bits com a GPU Adreno 405 GPU. A bateria é de 3100mAh. Este equipamento está já disponível na China a partir de $250 (~223€).

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André Alves
    André Alves

    É engraçado a parte da câmara giratória.

  2. Avatar de Andre
    Andre

    Isto agora é que vai ser perverts a tirarem fotos e a dizer que “acidentalmente” deixaram aquilo naquela posiçao.

    Maravilha

  3. Avatar de Mota
    Mota

    Finalmente algo “inovador” em smartphones.

    1. Avatar de Gelatina
      Gelatina

      Não é inovação da Huawei, pois a Oppo em 2013 lançou um smatrphone com camera rotativa e outro em 2014 e teve relativo sucesso.

    2. Avatar de João Arnauth
      João Arnauth

      Já existe algo semelhante à algum tempo
      Um exemplo: http://www.oppo.com/en/smartphone-n3/

  4. Avatar de Nuno Machado
    Nuno Machado

    De inovador não tem nada… A OPPO já utiliza essa camara nos modelos N1 e N3.
    E para quem não sabe a OPPO é patrocinador oficial do Barcelona, que só por si diz a qualidade da marca.

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      Desde quando é que patrocinar uma equipa de futebol (o Barcelona no caso) é sinal de que essa marca tem qualidade? É sinal de que tem dinheiro, nada mais!

      As qualidades das marcas notam-se pela quantidade de unidades de produto vendidas e pela quantidade de reclamações ou menções honrosas que recebe… Agora analisar uma marca de telefones por ser patrocinadora de um clube de futebol…

      Cumprimentos,

      Jorge

  5. Avatar de Toni
    Toni

    O preço pareceu-me interessante, alguém tem ideia de quando vai sair cá em Portugal?

  6. Avatar de David.pt
    David.pt

    A camara não vai durar muito….

  7. Avatar de Jotta
    Jotta

    Alguém se lembra do “velhíssimo” SONY ERICSSON V800 (ou Z800 noutros mercados)? Já nessa altura tinha uma câmara de 1.3 mpx, e era… ROTATIVA!!!

    1. Avatar de Ângelo Abreia
      Ângelo Abreia

      Não só, O Samsung E810 (de 2004) que ainda tenho aqui em casa também tem câmara rotativa

      1. Avatar de ervilhoid
        ervilhoid

        eu tive um que além da camera o ecrã também rodava, so não me lembro do modelo

  8. Avatar de Filipe
    Filipe

    parece-me uma boa ideia, a questão de utilizar uma só camara, selfies com qualidade acrescida

  9. Avatar de dajosova
    dajosova

    Isto para mim não é inovação nenhuma.
    Quando muito é o depto. de marketing da Huawei a tentar desenrascar-se…