Honor 10 é o novo smartphone da sub-marca da Huawei

25 Comentários

A Huawei é, atualmente, uma das marcas mais ativas no mercado dos smartphones.

Depois de lançar a nova gama P20, apresentou agora o novo topo de gama da sua sub-marca Honor. É o Honor 10.

honor 10

Com uma aposta cada vez mais intensa, a Huawei tem lançado para o mercado propostas bastante interessantes e completas no mundo dos smartphones. O Huawei P20 Pro é um bom exemplo dessa aposta crescente, tendo representado um salto de gigante face ao seu antecessor, especialmente no departamento fotográfico.

No entanto, a aposta da Huawei neste mercado não se fica por aqui, tendo sido apresentado já outro modelo, pela mão da sua sub-marca Honor.

 

Honor 10

Destinado a um mercado mais jovem e com um preço mais convidativo, a Honor tem conquistado aos poucos o seu lugar no mercado. Procurando repetir o sucesso do Honor 8 e do Honor 9, a marca chinesa apresentou hoje na China o Honor 10 que promete bastantes novidades.

honor 10

O novo Honor 10 chega-nos com um design inspirado no P20 e com características dignas de um topo de gama. O ecrã IPS LCD de 5,84” segue a tendência do notch no topo e oferece uma resolução 1080 x 2280 totalizando 432 ppi. O sensor de impressões digitais, tal com no Huawei, está localizado abaixo do ecrã.

A nível de hardware, o Honor 10 traz o processador Kirin 970, 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno, sem possibilidade de expansão por cartão microSD.

honor 10 - fotografia

A nível fotográfico, este smartphone está equipado com uma câmara fotográfica dupla na traseira com sensores de 16 MP (RGB e abertura f/1.8) e 24 MP (monocromático). A câmara frontal é de 24 MP com abertura f/2.0. Esta câmara já vem com toda a tecnologia de inteligência artificial associada à EMUI.

Adicionalmente, traz uma bateria de 3400 mAh com carregamento rápido, conector USB tipo-C, jack 3,5mm com DAC 32 bit AK4376A e Huawei Histen. A versão Android é a 8.1 personalizada com EMUI 8.1.

honor 10 bateria

Quanto ao preço, está disponível em azul, verde, preto, cinza, prateado e vermelho por cerca de 370€.

Honor 10

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Italo
    Italo

    Pô,sem possibilidade de expansão de memória com Cartão Sd ai é vacilo da Huawei eu acho,poxa.

    1. Avatar de sd
      sd

      64gb é mais do que suficiente pra maioria quanto mais os 128gb.

  2. Avatar de Zeca
    Zeca

    Prefiro o Xiaomi note 3 ou Mi 6!

    1. Avatar de Rafael
      Rafael

      Tenho o Mi6 e adoro! Tive entre o Mi6 e o Honor 9 quando comprei e a minha principal preocupação era a falta de um headphone jack, admito que faz falta, mas pelo positivo temos uma grande comunidade e facilidade para flashar o telemóvel e por outras roms, o que vai ajudar quando o Mi6 perder suporte oficial para updates de SO.

  3. Avatar de Gouveia
    Gouveia

    Mais um com uma deficiência no ecrã
    Não sei como ainda há gente que dá dinheiro por esta marca

    1. Avatar de sd
      sd

      há quem goste e há quem não goste do notch, mas se estas com um hate tao serrado notch… tás tramado, porque vai vir tudo assim.

    2. Avatar de Peres
      Peres

      Para estar a falar assim arriscava-me a dizer que nunca teve um honor. Tenho um honor 9 e estou super satisfeito com o equipamento. Para além da estética do equipamento ser das mais bonitas que vi em telemóveis, com o front e back panel em vidro, a nível de performance e fotografia é excelente. De facto não sou grande apreciador do notch no honor 10 mas não duvido que vá ser dos melhores telemóveis da gama em que está inserido.

    3. Avatar de Paulo Santos
      Paulo Santos

      Eu adoro o tal defeito e vou comprar 1 seja o Oneplus 6 seja o que for porque adoro o defeito

  4. Avatar de Forte
    Forte

    Verdade, tenho honor 7 e deixa muito a desejar,,,

    1. Avatar de MarioM
      MarioM

      Tenho um Honor 8 é muito bom muito rapido

  5. Avatar de Cunhatuga

    Para mim a melhor marca da atualidade com sistema Android, já há muito que ultrapassou a Samsung. Tenho p8 lite 2015 e está impecável está farto de cair e nunca parti o visor. Para mim 5 estrelas abraço

    1. Avatar de Rafael
      Rafael

      Tenho o mesmo telemóvel e ao fim de um ano, comecei a notar lentidão no sistema e com as APPs. Não se pode ter o BlueTooth ligado com o Wifi, que o WiFi se puxar 1MP/S já é quase milagroso. O BT era lento a fazer a conexão com a MiBand2 e desligava-se sempre que fosse preciso fazer o update à firmware da smartband.
      Melhor coisa que fiz? Comprei um Xiaomi mi6. Não estou a dizer que todos os telemóveis da Huawei são maus, mas esse tinha problemas e era longe de ser um bom telemóvel. Para não falar que praticamente não há ROMS estáveis e completas.

    2. Avatar de António
      António

      Tenho um P8 lite também de 2015 e digo o mesmo. Grandes máquinas!!

  6. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    Tenho um p10 plus por avaria de um nexus 6p ( ao abrigo de garantia) e devo dizer qie o software da huawei é um nojo. Tive que ir à net buscar o pixel launcher. Está para venda, puro lixo. Péssima gestão de ram, e as definições do smartphones mt confusas. Vou buscar o pixel 2 xl.

    1. Avatar de jeton90
      jeton90

      para venda talvez tenhas comprado diz la onde tens à venda

  7. Avatar de Open Mind
    Open Mind

    O Honor 10 vai estar disponivel para Portugal?

    1. Avatar de Já Foste Honor 10
      Já Foste Honor 10

      Noppp

  8. Avatar de João Santos
    João Santos

    Mais um Mate 10 com notch!!

  9. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Actualmente tenho o Honor 9, grande maquina, super rápido, anteriormente tinha o Mate S, mas continuo, com a mesma opinião, as actualizações, a Huawei esquece muito rapidamente as actualizações.
    Nesse aspecto acho que a Xiaomi é melhor.

    1. Avatar de cacun
      cacun

      O meu honor 9 já está com android 8

  10. Avatar de João Torres
    João Torres

    Tenho um Honor 8 quase à dois anos e…..continua a ser um AVIÃO DE TELEMÓVEL.

  11. Avatar de Joao jose
    Joao jose

    Tanho o honor 9, so pur ser bonito nuca vi um tele bonito a ser tao bo e com muita capacidade, esta marca ta de parabéns, divia vender em mas paizes, como na minha tela na ilha da Madeira, as pessoas ve estes tele na net e nem tem como comprar, eu ainda vo comprar o honor 10, e para os jovens, o tele devia ter mas capacidades para jogos que toda gente gosta também, mas esta marca ta de parabéns, continua a sim ❤️

    1. Avatar de Francisco Ferreira
      Francisco Ferreira

      E falares português? Também dava jeito