GooPhone i6 – O clone chinês do iPhone 6 por apenas 110€

111 Comentários

…já a partir de 1 de Agosto (Há outro clone,o wico i6 – veja o vídeo)

São vários os rumores que são publicados diariamente nos sites sobre tecnologia sobre o novo iPhone 6. Ainda hoje informamos aqui algumas possíveis especificações do novo iPhone da Apple, mas basta fazer algumas (poucas) pesquisas na Internet para encontrarmos várias informações sobre o possível design, tamanho, data de lançamento, etc, etc.

No meio desta espera toda quem não perde tempo é a empresa tailandesa Goophone que terá já à venda no próximo dia 1 de Agosto a réplica do iPhone 6 .

i6_00

Como sabemos toda a informação sobre o novo iPhone 6 ainda não tem qualquer confirmação por parte da Apple. No entanto, a empresa Goophone já anunciou o clone “oficial” do smartphone da Apple.

Em vez do iOS, o GooPhone i6 correrá Android e terá as seguintes especificações:

  • Ecrã: IPS de 4,7” que garantirá uma resolução 960×540
  • CPU: MediaTek MTK6582 quad-core
  • RAM: 1 GB
  • Câmaras:
    • Traseira: 13 MPx
    • Frontal 5MPX
  • Memória de armazenamento interna: 8 GB

Depois da réplica de vários flagships, como foi o caso do HTC One, a GooPhone prepara-se para ter aqui mais um sucesso de vendas com o novo GooPhone i6. De acordo com várias informações, o GooPhone i6 apenas estará disponível na cor ouro champanhe.

(update) Wico i6

Entretanto circula já na Internet um outro clone do iPhone 6 com o nome Wico i6 que tem um ecrã de 4,7” (resolução 960×1704), CPU Quad-Core, 32 GB de memória de armazenamento e 2 GB de memória RAM. Este equipamento corre o Android Android KitKat.

 

Se tivesse possibilidade, compraria algum destes smartphones?

Via GizChina

Comentários

111

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joel
    Joel

    um bocadinho rasca esse clone xD
    ainda por cima quando ele desliza de menus e assim nota.se que falta algo 😐
    fogo e nota se bem :/

    1. Avatar de ujhk
      ujhk

      A replica custa 100€, o original deve ir para os 800€ com 16gigas ou 1000€ com 32gigas….

    2. Avatar de Bruno Carvalh0
      Bruno Carvalh0

      os melhores telemoveis tem sempre clones, e o iphone e o melhor! Ja os galaxies da samsung sao tao rascas que um clone iria parecer melhor que o original..

      1. Avatar de Joel
        Joel

        O melhor telemóvel? Pode explicar o que o faz valer esses preços absurdos?

        1. Avatar de Joana Costa
          Joana Costa

          Ser o tlm mais bem construido, a melhor camera mobile do mercado, o mais fluido e rapido tlm do mercado (iphone 5s), touchID revolucionario ( a samsung bem tentou copiar mas fail..como o S voice etc), melhor ecra de tlm (brilho, nitidez,toque), fino,leve,bonito,moderno,intuitivo,elegante, suporte da Apple por 3-4anos e por isso actualizado. Vale cada centimo do que custa, se tivermos em conta que o galaxy s5 ou o note custam quase 800euros, o iphone e um autentico bargain.

          1. Avatar de Joana Costa
            Joana Costa

            Nao acho o iphone barato, mas tendo em conta o mercado sobrevalorizado dos tablets/tlms, o preco e adequado

          2. Avatar de Winetree
            Winetree

            +1

          3. Avatar de cartoon
            cartoon

            “autentico bargain”?
            Sinto-me pobre ao ler o seu comentário.
            Será que algum um dia um telemóvel deverá valer tanto?
            O ASUS Padfone pode não ter umas spces tão interessantes mas é um 2 em 1 ou a versão original que era 3 em 1 e os preços são semelhantes.
            E tendo em conta que nem o padfone nem o iphone tiram cafés o preço do iphone ou mesmo de outro smartphone de topo que são ´telemóveis é tudo menos um “autentico bargain”.

          4. Avatar de SemEspinhas
            SemEspinhas

            Errr a melhor camera mobile do mercado é SONY

            Pesquisa no google… saber não ocupa espaço.

          5. Avatar de kyk
            kyk

            hahahaha o meu amigo deixou o iphone 5s deele cair ahahahahahaaha que iphone? ahaahahahahahh tava todo rachado!!

          6. Avatar de Bruno
            Bruno

            Quanto te pagaram para dizer isso?

            Melhor ecrã, camera… etc etc…

            Não devemos estar a falar do mesmo iphone deves ate acesso ao 7 ou ao 8 só pode, vindo do futuro talvez.

            Vocês iphonista são doentes, mas olha os 700 e tal euros que custa, seria melhor investimento gastares num médico para largares o vício 🙂

          7. Avatar de LM
            LM

            O iphone pode ser um dos telemóveis mais bonitos… Mas longe de ser o mais bem construído. Que tenha bons materiais usados na contrução,disso não há duvida. Agora problemas com barulhos nos botões, folgas nos mesmos e a chocalharem é o que não falta por aí. Até a fluidez do UI já não é o que era. Enfim…Acho que certas pessoas pararam no tempo…

          8. Avatar de Nuno Vieira
            Nuno Vieira

            Melhor câmara? Visor com o melhor brilho e nitidez? Não sei onde é que tens andado com a cabeça enfiada, porque isto simplesmente não é verdade.

            O Touch ID não foi revolucionário, mas sim evolucionário. Tal como o Siri. Alias o Siri já existia bem antes da sua introdução no 4S. Era uma aplicação que podias descarregar na AppStore. Inclusive estava a ser desenvolvida uma versão tanto para o Android como para o Blackberry. Mas isso foi por agua abaixo quando a Apple comprou a Siri, Inc.

          9. Avatar de Ricardo Costa
            Ricardo Costa

            Joana, não resisti em responder ao teu comentário. Primeiro, detesto fanboys “neste caso fangirl” de qualquer que seja a marca. Turva a visão racional das coisas. Respondes mais à frente que o Android é só lags. Experimenta um Moto X e verás que estás absolutamente errada. Tenho um amigo meu com um iP5s que adorou mexer nele e acredita que sei bem porque o comprei “e não foi por ser mais barato”. Comparámos os dois lado a lado e o resultado foi ele ficar surpreendido com a sua rapidez e fluidez. Voltando ao que referiste em cima. Sim, é verdade que o iphone5s tem uma construção em aluminio e um bom ecosistema “sei porque tenho um iPad3” ,tem uma boa câmara indiscutivelmente “lumias e sonys de gama alta são melhores” um ecrã bom de facto, mas há ecrãs indiscutivelmente melhores em resolução e que oferecem melhor nitidez. Quanto ao SOC A7, de facto é muito rápido tanto em processamento com o em gráficos, mas o meu Moto X também o é e não notei diferença nenhuma para o iphone5s “lado a lado” Qaunto ao Siri, pessoalmente prefiro o Google Now, já para não falar que é mais rápido e detalhado. Já quanto ao tamanho do ecrã de 4″, aleluia!! Finalmente vamos ter um iphone 6 com umas boas 4.7″. Quanto à Samung que referes, não sou fan das skins, bloatware nem do design. Gosto do Android puro, IOS e Windows phone como eles vêm.

          10. Avatar de Pereira
            Pereira

            Deve estar a confundir telemóveis com robots de cozinha não? Melhor camera do mundo? Touch ID revolucionário?

            “A ignorância é um mal, mas não contagioso”

          11. Avatar de Marcelo Barros
            Marcelo Barros

            Mas tem cuidado não o deixes cair, passa de iPhone a um relador xD

          12. Avatar de flash
            flash

            Joana com todo o respeito mas pensa duas veses antes de dizeres disparates lol a Apple continua com os mesmos processadores dual core a anos já do tempo da minha avó e com a mesma RAM e a mesma camera a marca Samsung inovou tem processadores quad core e octacore alem de RAM de 2GB e de 3Gb a camera de 12mp e de 16 com uma qualidade de fotos espectacular que me digas que a construção da Apple é um pouco melhor até ai estou de acordo. mas nem o sistema operativo vale o preço de o telefone pois queres trocar ficheiros por Bluetooth não dá e se conseguires tens de fazeres o jail braik que isso no Samsung não precisas de fazer ele já vem de origem a permitir troca de ficheiros queres ligar ao PC para passares ficheiros ou tens um mac ou tens de estares a instalares vários aplicativos para conseguires passar os ficheiros.depois queres sacar aplicativos tens de te registar com cartão de crédito alem de que não tens tantos milhões de aplicativos como no android que é um sistema aberto e tens mais liberdades que no Apple não tens. eu como informático e com conhecimentos em sistemas operativos sou a favor de sistemas abertos que tu tens liberdade de escolha fazes e instalas o que queres e não ser pau mandado de uma empresa que escolhe ou me diz o que posso ou não instalar! tenho o Samsung galaxy s5 o note 4 e o alpha e não tenho nada a dizer dessa marca estou satisfeito rápidos bom processamento boas fotos boa ram e boa bateria rodo jogos que no iPhone 6 ficam lentos por isso pensa bem e pensem bem antes de falarem mal de marcas sejam Samsung ou outras com android. cumprimentos

      2. Avatar de SemEspinhas
        SemEspinhas

        Não sabes o que dizes, o que não falta para ai são clones de samsungs aos pontapés, vê-se mesmo que não percebes boi, nem de tecnologia nem do que está ao dispor no mercado.

        Piada é a apple ser tão previsivel para existirem empresas que lançam produtos antes da propria apple.
        Estas empresas tailadesas deviam processar a apple por copiar os seus telemoveis lololol

        1. Avatar de pois
          pois

          A melhor câmara pertence à gama Lumia e não aos Xperia da Sony… Parece que o Google anda a falhar

          1. Avatar de SemEspinhas
            SemEspinhas

            Ok, eu tava me a referir às lentes da Sony QX-10 e QX-100.

            Dou-te razão, talvez tenha pesquisado mal, é verdade que a gama Lumia está muito à frente em termos de camera.

            Peace 🙂

        2. Avatar de Humberto
          Humberto

          Clones de samsung?

          Mas o samsung não é um clone de um sabonete?

          1. Avatar de Marco N.
            Marco N.

            Não…é de um penso rápido :p

          2. Avatar de SemEspinhas
            SemEspinhas

            @Humberto
            LOLOL queres falar sobre isso?

          3. Avatar de SemEspinhas
            SemEspinhas

            @Humberto
            Não sei… mas desconfias é?

      3. Avatar de Emanuel
        Emanuel

        Caro Bruno se for ao site da Goophone o modelo mais potente e clone do Galaxy s5. Pesquise um pouco mai.

      4. Avatar de Ro301
        Ro301

        Que grande treta… Não tem nada haver com o melhor telemóvel mas sim em atingir um publico que quer fazer parte de um status e não tem condições para isso…

        O iphone representa um publico. E é sempre assim, toda a gente quer ter o que não pode mesmo que não seja nada de mais que é o caso dos iphones…

        1. Avatar de flash
          flash

          tou de acordo contigo Ro301 falaste tudo! as pessoas querem ter um iPhone só para mostrar ..no fim nem dinheiro teem para comer…

      5. Avatar de flash
        flash

        é a tua opinião bruno mas na verdade não é a realidade, se a Samsung fosse assim tão mal má não tinha mais vendas que a Apple. és mais um que está a ser pago para falar mal da Samsung??é que só oiço falar mal da Samsung de outras marcas não . agora diz me uma coisa se a Samsung é assim tão má porque ainda a Apple continua a comprar os componentes para equipar os seus smartphones se essa marca é assim tão má?é que não te compreendo. a Apple é tão boa que nem dá para trocar ficheiros por Bluetooth entre telefones… antes de falares a toa pensa para não dizeres asneiras e ficares mal visto…. abraço

    3. Avatar de SemEspinhas
      SemEspinhas

      Falta a maça já todos nós percebemos.
      Vá espera mais um bocadinho que lá para setembro já vêm… sim?
      Já tens os mil euros para dar? Se não então trata de juntar, sim?

      1. Avatar de Joana Costa
        Joana Costa

        o iphone custa 689euros e pode ficar mais barato com contrato..1000euros? isso custava o galaxy note 3 mais o gear..aquele acessorio inutil que ninguem usa.

        1. Avatar de Ruben Miguel
          Ruben Miguel

          Se ninguém usa então porque há rumores de que a Apple se prepara para lançar um em Outubro? Ah espera como é da Apple toda a gente vai passar a usar, pois vai virar moda.

          1. Avatar de Eutech
            Eutech

            +1+1+1+1+1+1+1+1

          2. Avatar de Joana Costa
            Joana Costa

            De rumores anda o mundo cheio, e na realidade ainda nao ha nada da Apple nesse campo. De qualquer forma nao disse que os smartwatches eram inuteis, mas sim mais concretamente o samsung gear que nem as pessoas que tem samsung gostam dele e se recusam a usar .

          3. Avatar de Humberto
            Humberto

            Vamos ver, se o da Apple for feito de plástico, se o da Apple foi feio que até mete dó, tiver autonomia de menos de 1 dia, funcionar mal que basta esticar os braços para perder o sinal, e não tiver utilidade nenhuma que o smartphone já faça…

            A verdade é que nenhuma quis lançar um smartwatch porque estão à espera que a Apple diga como é que se faz um smartwatch para eles copiarem…

            Por enquanto, vasculham nas peças que a Apple vai comprando…

        2. Avatar de AAAA
          AAAA

          Deixa lá…

          Para eles não interessa se custa 689 ou 1000€…

          Não têm dinheiro e não para ele…

          Até o 5C é mais caro que qualquer android… porquê?

    4. Avatar de José Braz
      José Braz

      Joel por 100 paus o que achas que ia sair dali? Uma chinesisse claro.

  2. Avatar de gaspar
    gaspar

    Mediatek e 1 giga de RAM… Mais uma chinesada da de Android que parece muto fixe e barato mais vi durar se tanto uma semana antes de ficar inutilizável devido a quantidade insuportável de leg que vai levar o utilizador a loucura e a um estado de nervos impressionante. E que vai demorar uns bons 30 segundos para fazer uma chamada

    1. Avatar de LM
      LM

      Ter leg gaspar? ter leg ou não, por 110€ é mais que suficiente para a algumas pessoas. E mais, há aqueles que querem comprar um iphone porque sim, porque é moda, assim, podem aquirir um desdes que serve bem para exibir e faz chamadas.

      1. Avatar de noosphere
        noosphere

        Podem-me explicar o que é “leg”?

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          É perna em inglês, pois também não percebi

        2. Avatar de Fábio
          Fábio

          ter leg é ter pernas 🙂

        3. Avatar de mig
          mig

          “LEG” = perna! lolol
          é uma questão de ter perna ou não! lol
          ter um tlm sem LEG é que não, desculpem…

        4. Avatar de helcap06
          helcap06

          “leg” perna

          1. Avatar de Joana Costa
            Joana Costa

            no android ter lag e como ter pernas, e algo normal..

          2. Avatar de Marco
            Marco

            Joana largar os iphone e arranja namorado ou um android xD

        5. Avatar de LM
          LM

          Não sabes o que é leg? Leg é perna em português… o que o nosso amigo gaspar queria dizes era lag… mas em fim.

          Desculpem-me o offtopic.

    2. Avatar de Bruno Carvalh0
      Bruno Carvalh0

      Bem vindo ao mundo do android, onde qualquer soc chines da uma pessima imagem ao ja mal visto android. É lag, sao os plasticos, sao os problemas random, quando olho para o meu iphone ou lumia vejo a qualidade dum tlm a serio, no android parece um SO de gameboys feito em cima do joelho

      1. Avatar de Antonio
        Antonio

        Vives em que mundo? (…) quando olho para o meu iphone ou lumia vejo a qualidade dum tlm a serio (…)
        Passa por um oftalmologista.

      2. Avatar de LM
        LM

        “… É lag, sao os plasticos, sao os problemas random…”

        lol. Não generalizes, nesse aspecto os iphones já estão a ser ultrapassados pela concorrência…

        “…quando olho para o meu iphone ou lumia vejo a qualidade dum tlm a serio, no android parece um SO de gameboys feito em cima do joelho”

        Vês, vês, então não vês. Então com aquele OS7 tens poucos bloqueios assim do nada tens… Já o iOS agora é que está a tentar ser como o android há uns anos atrás. Portanto não generalises os defeitos e nem subestimes o android S.F.F

    3. Avatar de Antonio
      Antonio

      posso concluir pelas tuas palavras que ~80% das pessoas com smartphone em todo o mundo estão loucas ou hypernervosas.

  3. Avatar de MIKE
    MIKE

    linha nexus é bom para quem quer android sem a porcaria das interfaces touchwiz e outras….

    1. Avatar de TMiC
      TMiC

      ^+1

      Só tenho um tablet com TouchWiz por causa de algumas funcionalidades, inclusive o S-Note, que sem a framework do TouchWiz não funca… Senão era uma custom ROM em cima que aquilo até voava ;b

  4. Avatar de Marco
    Marco

    clone não, cópia pq se fosse clone teria de ter o mesmo hw.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Chamemos agora suposto clone 🙂

    2. Avatar de Ro301
      Ro301

      Cópia também não. Se fosse cópia tinha de ser autorizado pela Apple. Chamamos então uma imitação. Mal feita por sinal.

      Respondendo à pergunta do artigo. Não compraria. Nem é por o telemóvel ser bom ou mau. É só por haver no mercado melhores e ao mesmo preço ou até mais barato.

      Os telemóveis não valem assim tanto. São mais um simbolo social que uma ferramenta. Como muitos querem parecer que é.

      Com um telemovel posso fazer chamadas, jogar, filmar, ir à internet. E basicamente por 100 euros quase todos o fazem. Uns melhores que outros. Não é preciso dar 500 euros para ter isto tudo. E para quem diz que é por ser melhor. A pergunta é. Para que nos serve? Exibir status, posição social, marcar território entre os amigos/colegas.

      Tantos estudos sociológicos que falam sobre estes temas. Ás vezes pergunto-me se sou eu que mudei de ares ou se foram as pessoas que estagnaram no tempo.

      Os telemóveis não valem o mês que trabalhamos para o ter. Antigamente sim, para termos um telemóvel com camara tinhamos de dar mt dinheiro. Nesse caso para quem quer ter uma camara sempre consigo seja por trabalho ou amadorismo faz falta.

      Agora todos eles fazem o mais que tudo.

      1. Avatar de Eddie
        Eddie

        Ro301, na minha opinião, o teu comentário simplesmente revela que não fazes uso de um smartphone… porque para quem faz realmente uso das funcionalidades de um smartphone, essa diferença entre os 100€ e os 500€ é claramente justificada. A qualidade tem preço e claramente, não é para todos.

        Cumprimentos

        1. Avatar de Joana Costa
          Joana Costa

          Na minha opiniao para quem nao tem ou nao quer dar muito por um tlm, 250euros pelo lumia 925 sao de uma relacao qualidade preco perfeita. Moto G tem lag (embora muitos digam que nao) e a motorola ja n pertence a google por isso esquecam futuros updates.

          1. Avatar de Joana Costa
            Joana Costa

            Alem do mais o lumia tem uma camera de longe melhor que o moto G, tem gps gratuito em todo o mundo que os outro n tem, e construido em aluminio e nao plastico como o moto G, e de longe mais rapido e fluido, e tem uma camera frontal com uma qualidade assombrosa.

          2. Avatar de Antonio
            Antonio

            alumínio = qualidade ?! disso mando para o lixo todos os dias. Se fosse ouro, prata, magnésio, titânio podias falar assim. Quem te ouvir falar pensa que o alumínio é algum material nobre.

          3. Avatar de Ricardo Costa
            Ricardo Costa

            O Lumia 925 é pessimamente construido. O Chassis apesar de ser em aluminio, vem empenado já por natureza. O ecrã quando montado sobre o chassis fica ligeiramente curvo. Já me passaram vários pelas mãos. A camara é boa mas não nos últimos batches qm que não têm uma focagem decente, principalmente me modo infinito. Quanto à traseira, reparei que todos e mais uns que outros, a tampa de plástico está mal assente nuns sítios e noutros bem. São estes pormenores que me fazem dizer se foi bem ou mal construído e o Lumia 925 não é bem construído. Não é o facto de ser em aluminio que isso se torna mentira. Lembras-te do 3GS em plático? Na minha opinião era bem construído. Queres saber dum Lumia bem constuído? O Lumia 800. Tenho um e adoro o design unibody, mesmo sendo de plástico.

          4. Avatar de Pereira
            Pereira

            Até tu tens lag e não é pouco, aprendeste a dizer isto com o teu namorado super fan boy americanado agora não queres outra coisa.
            Começo a desconfiar que os brinquedos da apple fazem muito mal a certas pessoas, existe o jet-lag os fanboys (nao todos) sofrem de brain-lag.

          5. Avatar de Ro301
            Ro301

            Espero que trabalhes, que não sejam os teus pais a dar 250 euros. Quando souberes o valor de 250 euros vais querer eliminar o teu comentário.

            Um telemovel não vale assim tanto. Para quê que qeres um telemóvel de 250? Hoje as pessoas falam mais por sms e redes sociais antes as pessoas tinham mais contacto.

            Já não vejo pessoas nas ruas a caminhar junto do seu eu… A maior parte está sempre agarrada ao telemovel…

            Enfim, com o tempo vais perceber o que é um telemóvel e usá-lo como merece. Ou não… Agora quando vierem os oculos da google vai ser bem pior…

            O engraçado é que estas coisas foram previstas num tempo em que não havia telemóveis…

            Tenho um smartphone de 100 euros. E só o comprei porque tinha dual sim. Gosto e sou um grande fã de tecnologia e por gostar e conhecer é que a uso a ela e não a deixo que controle a minha vida.

        2. Avatar de TMiC
          TMiC

          @Eddie, esse fazer “realmente uso das funcionalidades do smartphone” são poucos os que o realmente fazem. Maior parte das pessoas que tem um smartphone não o usa para mais do que fazer chamadas, mandar mensagens, consultar o seu email e a ocasional navegação na net, assim como jogar um jogo ou outro de ocasião… E para isso posso garantir que um smartphone (de 100euros não digo porque esses por norma são bons para estarem no caixote do lixo ao fim de algumas semanas ;b) até 200 euros serve perfeitamente, como é o caso dos BQ e dos Wiko, em que conheço várias pessoas detentoras de um e estão totalmente satisfeitas, até porque (no caso do BQ) conseguem ter uma autonomia muito superior a qualquer flagship que se encontra no mercado neste momento…

        3. Avatar de Tiago Raposo
          Tiago Raposo

          @Eddie: “A qualidade tem preço e claramente, não é para todos.”
          Sim, sabes que existe pobreza em Portugal, há quem não tenha dinheiro para comer, quanto mais para telemóveis.

          @Joana Costa: “Moto G tem lag (embora muitos digam que nao) e a motorola ja n pertence a google por isso esquecam futuros updates.”
          Em relação aos updates és capaz de ter razão, espero que não :). Quanto a ter lag, posso dizer que, pelo menos, o meu não tem. Já pus lado a lado com o Iphone 4s de um amigo e é mais rápido (nada que interesse, mal notas a diferença), já pus ao lado de um Iphone 5 (normal) e o Moto G parece um caracol contra um Ferrari…

        4. Avatar de Ro301
          Ro301

          Eddie na minha opinião (apesar de já vir tarde) posso não entender nada de telemoveis só por ter uma opinião anti-consumo mas tu não percebes nada do que dizes. É verdade…

          Sabes lá o que significa qualidade… Lá porque és impactado todos os dias pelas industrias que usam essas palavras não significam que sejam verdadeiras…

          Agora se estás a falar das funcionalidadesm da fiabilidade e da própria marca do produto então sim. É verdade que nem todos os telemóveis podem custar os mesmos preços e muitos deles até custam bem caro para muitas carteiras mas usares um de 100 ou um de 500 não é nunca por necessidade. Só se vendes esses telemóveis. De resto como usuário é um investimento que nunca compensa…

      2. Avatar de Miguel Campos
        Miguel Campos

        +1+1+1+1+1+1+1+1

  5. Avatar de camt
    camt

    A noticia não tem nada de novo já antes existiam “réplicas” a mais interessante e engraçada que vi foi uma que tinha dual SIM e quem os tinha vendeu-os todos afirmando que era um novo modelo.
    🙂 🙂

  6. Avatar de R!cardo
    R!cardo

    É uma boa oportunidade para o Nelson entrar neste mundo dos gadgets “in fashion” 🙂

    1. Avatar de Troll
      Troll

      Ahahaha, estava a pensar o mesmo xD

  7. Avatar de Jorge Conceição
    Jorge Conceição

    A Tailândia já foi ocupada pela China?

    1. Avatar de Alfie
      Alfie

      Ainda não, mas falta pouco. É só mais uns comentários…

    2. Avatar de Nuno Vieira
      Nuno Vieira

      Sabes como é. As pessoas vêm Taiwan, e a primeira coisa que pensam é a Tailândia, e não República da China.

  8. Avatar de luis
    luis

    o melhor launcher do momento…
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tul.aviate&hl=fr_FR

    yahoo aviate…sim yahoo…brutal!

    1. Avatar de camt
      camt

      Do momento talvez eu também o uso desde a versão beta e gosto bastante dele, dá muito jeito pelo menos no meu caso da Yahoo também uso de metrologia e o News Digest mas nota-se que ele está muito virado para a utilização nos USA.
      🙂

  9. Avatar de AAAA
    AAAA

    Por 100€, estes chinocas fazem aquilo que a samsung não consegue fazer por 700!

    Um telem de metal!

    1. Avatar de Ro301
      Ro301

      Há custa de quanta exploração de mão de obra?

      1. Avatar de AAAA
        AAAA

        Não sei, pergunta à Samsung, eles é que sabem como é que fica contratar mão-de-obra infantil…

        1. Avatar de Hapéle
          Hapéle

          A Apple também

          1. Avatar de Humberto
            Humberto

            Ao menos faz qq coisa para prevenir há muito tempo…

      2. Avatar de Ro301
        Ro301

        O problema não é só dessas empresas… O problema são as pessoas que compram sem consciencia…

        Gostam muito de falar em qualidade mas vocês próprios não têm qualidade suficiente para terem uma atitude responsável. Em primeiro lugar estão os instintos macacos há frente da exploração laboral.

    2. Avatar de jorge santos
      jorge santos

      No caso da GooPhone são “tailandocas” e não “chinocas”.

  10. Avatar de Filipe
    Filipe

    Com peças mal postas parece que montou a correr para o vídeo.

    Eu nem 50€ dava por aquilo.

    1. Avatar de TMiC
      TMiC

      Também reparei nisso, se nem para um vídeo de demosntração são capazes de o montar correctamente, imagina a salganhada que não deve de ir ali dentro xD e o exterior é extremamente feio, gosto muito mais da linha do 5S

  11. Avatar de Pric
    Pric

    Mais um para juntar à lista de flops…

  12. Avatar de cartoon
    cartoon

    Na minha interpretação, um clone é uma cópia de algo que já existe. Se o novo IPhone ainda nem sequer saiu, nem se sabe ao certo como vai realmente ser, este telemóvel não será um clone, mas uma previsão do que possivelmente poderá vir a ser. Isto baseado em fotos que andam a circular na net.

  13. Avatar de Antonio
    Antonio

    Ao que parece eles fazem uns telemóveis com qualidade/preço.
    Lembro-me por exemplo do m8.

    este não sei quem faz ->
    https://www.youtube.com/watch?v=Xi2upBfvoLs

  14. Avatar de SemEspinhas
    SemEspinhas

    A apple é tão previsivel k até já há quem invente os telemoveis por eles lololol

    Estes tailandeses deviam processar a apple por copiarem o seu telemovel lolololol

    apple = comédia tecnologica

    1. Avatar de Joana Costa
      Joana Costa

      previsivel? O que dizer do galaxy s5 com o seu design inovador…tao inovador que sejam gama baixa /media /alta sao todos iguais.
      Vai la procurar mais uma custom rom para ver se finalmente consegues ter focus na camera, gps fix ou demorares apenas 30segs a abrir o facebook no teu lagdroid

      1. Avatar de Oupa
        Oupa

        Marry me, Joana *.*

    2. Avatar de Winetree
      Winetree

      Muito previsivel. Aliás, deves ter uma varinha mágica num certo sitio para advinhares o que as empresas vão fazer (Apple, Samsung, Microsoft, Google, etc..).
      Todos os anos profetizam mil coisas para os produtos da Apple e quase todas acertam ao lado.
      Advinhaste a parceria da Apple com a IBM, foi?

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Já existiram antes parceiras entre ambas as partes. Não é novidade para ninguém isso acontecer.
        Vamos ver qual será a resposta da Google e da Microsoft. 🙂

  15. Avatar de Eddie
    Eddie

    Bom dia,

    Gostaria de lançar uma questão aqui ao pessoal da tecnologia…
    Há um diversidade enorme de smartphones no mercado…de momento tenho um iphone 4S e gostaria de trocar em breve. Gosto da apple, não gosto da falta de inovação da apple nos últimos tempos.. ponho em hipótese o iPhone 6, em android tenho o Samsung S5,LG G3 e Sony xperia Z3 (quando sair). Na vossa opinião qual é a melhor opção ?

    Obrigado.

    1. Avatar de TMiC
      TMiC

      @Eddie, para teres um noção das diferenças entre o S5 e o G3 aconselho a leitura desta review, este site costuma ter alguns insights interessantes quando comparam dispositivos 😉

      http://www.gsmarena.com/lg_g3_vs_samsung_galaxy_s5-review-1092.php

      Quanto ao Z3, não faço ideia há já algum tmpo que perdi o interesse nos dispositivos Sony

      1. Avatar de Ro301
        Ro301

        Compra BQ. Bons equipamentos e mão de obra qualificada e com direitos trabalhistas…

    2. Avatar de Vítor M.

      Eddie se esperares pelo iPhone 6 terás sempre um dos melhores smartphones do mercado e dentro de um ecossistema que não tens igual, contudo, se optares pelo Android um equipamento, provavelmente o único, que vale faz toda a diferença é o LG G3.

      Mas, há muito por onde escolher, já que tens um iPhone, espera pelo iPhone 6.

    3. Avatar de motard
      motard

      Facil, Nexus 5…

    4. Avatar de Liph
      Liph

      LG G3 sem duvidas

    5. Avatar de rui
      rui

      em portugal com suporte em portugal

      nexus 5 comprado pela play store da google

      (há rumores que pode sair um novo modelo daqui a +/- 1 mesito se quiseres esperar para ver)

  16. Avatar de ASA
    ASA

    Seria apenas por uma questão de design

    Penso que existe telefones ao mesmo preço deste clone/cópia e que são mais bonitos que o Iphone por isso não compraria.

    (é a minha opinião)

  17. Avatar de cartoon
    cartoon

    Aos administradores:
    Há aqui alguém a fazer-se passar por mim com o mesmo nick e o mesmo avatar. É o comentário que começa por “autentico bargain”.

      1. Avatar de cartoon
        cartoon

        Vitor, que conclusão tiraste?
        Devia haver uma forma de isso não acontecer…

  18. Avatar de Nostradamus
    Nostradamus

    Pessoal. AVISO!

    Nao comprem Goophone.

    Comprei o 5s para ver como seria e se realmente valia a pena e esquecam, GPS nao funciona, pois nao tem, fizeram refund na altura de uma parte para nao reclamar.

    Qualidade, o ecra sim é porreiro mas e o aluminio tambem é agradavel ao toque.

    No entanto, bateria, vai-se n aguenta nada, cabo lightning, aguentou uns poucos meses depois morreu, patilha de mute, nunca esteve boa e ficava em loop a vibrar..

    Isto tudo para nao falar dos portes, DHL, e alfandega.

    Esquecam, pode parecer ter piada mas nao compensa.

    CMpts a todos.
    Abraço

  19. Avatar de João
    João

    A acreditar nestes comentários, deduzo que nenhum telemóvel presta Sabem qual é o problema? Haver muito por onde escolher Se houvesse só 2 ou 3 modelos todos seriam bons

    1. Avatar de Nostradamus
      Nostradamus

      Bela lapaliçada….sim senhor…

  20. Avatar de Targa
    Targa

    vejam só como os fabricantes se encheram de lucro durante anos e anos….

    1. Avatar de Ro301
      Ro301

      Targa achas que alguém aqui pensa nisso? Mas tu vens de onde? Vens da filandia? Do Reino Unido? Hã? Aqui as pessoas não protestam muito menos pensam nas coisas.

      Aqui as pessoas trabalham nem que seja no lixo para comprar luxos nem que isso signifique continuar na mesma pobreza e escravizar os outros com compras que mal sabemos os direitos desses trabalhadores…

      Porquê que achas que o passos chegou ao poder? Só aqui em Portugal estes fenómenos são possíveis. Politica? Não gosto são todos iguais. Telemóveis? Epa aquele é melhor que o outro, tenho necessidade dele.

      Achas que alguém aqui pensa nos outros? Achas que alguém investe na sua formação? Para quê? O importante é o momento.

      Repara que até o próprio pplware se rendeu à tendencia portuguesa… Conta os artigos que falam de telemóveis… Cuidado que deve ser a maior parte…

      O engraçado é que eles podiam ganhar dinheiro porque estão a promover produtos mas como o bom português faz pelo amor à camisola o pplware possivelmente também o faz.

      Ou seja, os artigos que despertam a curiosidade humana e instruem o homem servindo-se da tecnologia (que era o forte do pplware) estão a acabar. Para quê? Intupir as pessoas de produtos/consumo.

      Espera até virem os oculos da google e as cópias… Mete mais 50gb em artigos só no primeiro ano.

  21. Avatar de Cesar

    Boa noite,

    Sempre usei iphone em toda a minha vida e já tenho comigo o iphone 6 plus e sinceramente discordo com a os comentários a dizer mal do iphones, os iphones sempre superam os galaxy em varios aspectos em primeiro lugar as pessoas reparam só nos processador mais rapidos mais ram etc.. esquecem-se que o iphone pode ter hardware relativamente mais baixo que os galaxy mas ganha e muito ao seu sistema operativo ser desenvolvido especialmente para aquele telemovel aumentando muito a sua velocidade, e aproveitando ao maximo o seu seu hardware, mais a sua memoria interna contra a memoria de SD do galaxy que sem duvida a memoria interna do iphone da muita mais velocidade de resposta para o sistema e aplicativos quando o android nada mais e um sistema da google usado em telefones que nem chegam a tirar total partido do hardware que tem neles acabando o sistema passando meses ficar com lag lento, lento.

    Sinceramente nao me arrependo em nada no dinheiro que gasto nos iphones pois sei a qualidade que tenho em mão sem duvida o melhor telefone no mercado.