Google+ Um novo mundo social no Android

155 Comentários

Depois de termos anunciado aqui o novo serviço/projecto da Google, baptizado de Google+ (ou Google Plus), instalei de imediato o cliente para Android. Para quem ainda não sabe, o Google+ é a rede social da Google que vem para “competir” com a poderosa rede social do Facebook.

google_00

Apesar de ainda não ser a versão final, existe já um cliente para o Google+ disponível para a plataforma Android. Desta forma, é possível acompanhar passo a passo e a partir de qualquer lugar tudo o que se passa na rede social da Google.

Como referimos aqui, o Google+ está organizado de forma “diferente” da actuais redes sociais, no  entanto todos os recursos estão acessíveis a partir da aplicação para Android .

A aplicação para Android apresenta um menu inicial que disponibiliza o acesso aos seguintes itens:

  • Círculos
    • Acesso ao vários círculos criados. Os círculos permitem agrupar os utilizadores em grupos. Desta forma, a rede social permite por exemplo que possamos partilhar informação para um conjunto específico de utilizadores;
  • Huddle
    • É uma maneira rápida de realizar conversações em grupo com os contactos dos vários círculos.
  • Stream
    • onde podemos ver os updates dos nossos círculos e acompanhar tudo o que é publicado pelos nossos amigos da rede social
  • Profile
    • Permite o acesso a todas as nossas mensagens publicadas na rede social, assim como ao nosso perfil e fotos. Relembramos que este perfil está normalmente associado à conta do gmail.
  • Photos
    • Permite a publicação de vídeos e fotos. Esta funcionalidade tem integração com o Picasa.

 

google_01

A aplicação permite a criação de círculos e adicionar pessoas a círculos diferentes de forma a que a informação possa ser partilhada para grupos(círculos) especificos.

google_02

Além da publicação de estados dos utilizadores, o Google+ para Android permite a “tradicional” partilha de fotos e vídeos, chat entre utilizadores ou grupo, notificações, etc.

Confesso que a primeira vez que usei a aplicação fiquei um bocado confuso com os novos conceitos e organização desta rede social. No entanto, se voltarmos uns anos atrás, tal também aconteceu com o Facebook.Tal como diz a Google….um novo mundo social!

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Android 2.1 +
Homepage: Google+ [2,7 MB]

qr_google

Partilhar:
Tags:

Comentários

155

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de xumbino
    xumbino

    É preciso convite para usar o google+?

    1. Avatar de Thiago Mouço
      Thiago Mouço

      Xumbinho, acho que já está liberado wm http://www.google.com/+/demo

      Tenta lá.

  2. Avatar de HMendes
    HMendes

    Era fixe um invite do google+ para testar 😛

    1. Avatar de Paulo Ferreira
      Paulo Ferreira

      x2

        1. Avatar de Jorge Oliveira
          Jorge Oliveira

          x4

          1. Avatar de Rechau
          2. Avatar de Rui "ALL" Sousa
            Rui “ALL” Sousa

            x6

          3. Avatar de Ruben
            Ruben

            Tb quero 1

    2. Avatar de Vítor M.

      Caro, vê se recebeste um convite?

          1. Avatar de joao
            joao

            X8 🙂 nao esta facil entrar no google+ :S

      1. Avatar de Patrique Duarte
        Patrique Duarte

        Victor envia-me um convite para o google+, pf

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Eu já recebi 2 convites mas nem os posso usar pq o Google resolver fechar a torneira!!!

  4. Avatar de Carlos Rente
    Carlos Rente

    Agradecia um convite para o Google+ se alguém arranjasse 🙂

  5. Avatar de José Simões
    José Simões

    Actualmente é preciso conta google e alguém com plus vos adicionar.

  6. Avatar de Tiago Esteves
    Tiago Esteves

    E um convide de alguém com conta plus era bem vindo.

  7. Avatar de João Correia
    João Correia

    Mas como é que funciona isso dos invites? Em alguns sites diz que a google parou de aceitar mais membros por invite…

    1. Avatar de João Correia
      João Correia

      De qualquer forma se funcionar e alguém quiser partilhar uns invites eu aceito 😀

  8. Avatar de Paulo Monteiro
    Paulo Monteiro

    Boa tarde.
    Caso alguém possa enviar um convite ficava grato e assim já podia testar esta nova ferramenta via web e android.

    Abraços.

  9. Avatar de Paulo
    Paulo

    Se for possível agradecia um convite paulojmvaz @ gmail com
    Obrigado

  10. Avatar de Ecchin
    Ecchin

    Y_Y também quero experimentar. Raios partam a google mais os seus teasers.

  11. Avatar de waldemar
    waldemar

    Alguém pode me arranjar um convite?
    att,
    waldemar

    1. Avatar de Edson Mario
      Edson Mario

      Pessoal se alguém tiver + convites, por favor enviem-me :S
      É que já fui ontem ao site do G+ mas n consegui criar 🙁
      e para ser justo se alguém me convidar partilho com o pessoal.
      o meu mail: edson.sac@gmail.com

  12. Avatar de Oxsav
    Oxsav

    Já testei! por acaso tá muito bom!
    Google mais uma vez de parabens 😉

  13. Avatar de dbrenha
    dbrenha

    eu até pedia um convite, mas como uso google apps, vou ter que esperar até estar disponível visto que ainda não tem suporte para google profiles e é necessário para o plus.

  14. Avatar de David Monteiro
    David Monteiro

    Se alguém tiver um convite que possa dispensar, agradecia xD

  15. Avatar de kekes
    kekes

    Tambem estava a precisar de um convite 😀
    Era fixe se alguem o arranja-se 😀 agradecia bastante 🙂

  16. Avatar de André Sousa
    André Sousa

    Se alguém me poder enviar um convite era fixe 😉

  17. Avatar de Hype
    Hype

    Já agora tb curtia de um invite 🙂

  18. Avatar de Vítor M.

    Enviei para alguns, vejam se já receberam. O sistema se estiver a funcionar devem receber um convite.

    1. Avatar de bruno
      bruno

      vitor poderias-me enviar um convite para mim? bfmramalho@gmail.com

      1. Avatar de Vítor M.

        Vê se recebeste. Se ainda estiver a funcionar envio para outras pessoas também.

        1. Avatar de bruno
          bruno

          nada na caixa de correio
          e em plus.google.com continua igual

        2. Avatar de Paulo Santos
          Paulo Santos

          Se estiver tudo OK, pode enviar-me um?

        3. Avatar de Celso Almeida
          Celso Almeida

          Podes-me enviar um?
          Obrigado

          (celsoalmeida.design@gmail.com)

    2. Avatar de kekes
      kekes

      Não te esqueças de mim eu até sou um gajo porreiro xD

      Os convites não estavam em “pausa” ou algo do genero?

      1. Avatar de Vítor M.

        Não sei o que se passou. Ontem enviei para uns 15 mas hoje estou com dificuldades em enviar. Por exemplo o teu enviei há meia hora e ou não viste o teu mail associado a este comentário ou simplesmente não recebeste.

        Por isso… se não chegarem não é por má vontade, é a Google que está a estrangular o processo de convite.

        1. Avatar de kekes
          kekes

          Pois deve ser problema da Google por isso é que eu perguntei se a google não estava a pausar o sistema de convites porque li alguma coisa desse genero.
          Eu vou expreitando a coisa se receber digo-te algo, de qualquer das maneiras obrigado 😉

        2. Avatar de kekes
          kekes

          Bem… recebi agora 😀 mas a google fechou a torneirinha, e não deixa registar-se… Não tenho outro remedio a não ser esperar.

          Desde já obrigado Vitor

  19. Avatar de Ecchin

    Convites do google+ devem ser um bom negócio! 😀

  20. Avatar de Ricardo Monteiro

    Podiam enviar-me um convite? Obrigado 🙂

  21. Avatar de Mike
    Mike

    Boas,

    Eu já estou lá dentro.

    Enviem-me os vossos pedidos com email para sergio.miguel.lopes@gmail.com

    Vou tentar “convidar-vos”

    Vitor, Sabes se os convites só vão para endereços gmail?

    Eu adicionei algumas pessoas da minha familia a um circulo e partilhei uma msg mas também ainda não receberam nada no email.

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim, só para endereços gmail.

      1. Avatar de STP
        STP

        Errado!

        Eu recebi no hotmail e deu na mesma!!

        Não é preciso conta gmail para entrar!

        Quando pedem o login do email, se meterem o hotmail ou assim, dá na mesma!!

        Testado com 2 contas a funcionarem, e ambas hotmail!

        1. Avatar de Mike
          Mike

          Ainda bem 🙂

        2. Avatar de Vítor M.

          Estranho então, numa conta que tenho noutro serviço disse-me que tinha de ter um perfil gmail para aceder ao convite.

          Mas vou indagar!

    2. Avatar de Jorge
      Jorge

      manda-me convi-te s.f.f para: std.jorgeferreira@gmail.com
      obrigado 🙂

    3. Avatar de HLR
      HLR

      Se houver um convite a mais para helderlramos@gmail.com também é muito bem vindo! 🙂

  22. Avatar de Paulo Santos
    Paulo Santos

    Se alguém tiver um convite, era mesmo bom se me enviasse.
    Obrigado.

  23. Avatar de Pedro
    Pedro

    também precisa de convite para o google+? alguem arranja?

    mail: pedro.barbosa.scp@gmail.com

  24. Avatar de Mike
    Mike

    Antes de me pedirem convites, tentem ir ao plus.google.com e meterem o vosso email, não sei se isso tem influencia ou não.

    A unica maneira (que li) de convidar é adicionar emails a um circulo e depois publicar uma mensagem partilhada para esse circulo, e depois esperar que consigam entrar em plus.google.com, penso que é assim, e quando entrarem façam o mesmo processo com quem quiserem convidar

    PS: eu nem cheguei a receber msg no email que tinha a conta activa.

  25. Avatar de MOr
    MOr

    Tanta ansiedade para testar a novidade, com o Wave foi igual…

    1. Avatar de Mike
      Mike

      Pelo menos com o Google+ já tens uma aplicação para Android melhor que a do Facebook

      1. Avatar de Henrique Crachat
        Henrique Crachat

        Confirmo.

    2. Avatar de David Monteiro
      David Monteiro

      Eu achei o Wave muito bom… o problema é que o meu grupo de amigos não aderiu. Preferiram mandar emails a “responder a todos” do que usar o Wave. Em relação ao Google+ parece ter a funcionalidade que eu mais sinto falta no Facebook, ter uma boa gestão de a quem é que chegam os conteúdos que pretendo. É mais fácil separar os vários grupos de amigos…

      1. Avatar de Mike
        Mike

        Exacto,

        Não é tudo ao molho e fé em deus como no Facebook (sei que se podem criar grupos mas é um processo “obscuro”)

        Aqui no Google+ os circles são uma ideia excelente, há fotos que eu não quero partilhar como toda a gente por exemplo.

  26. Avatar de Henrique Crachat
    Henrique Crachat

    Por enquanto é só mesmo uma rede social…se não passar disso acho que não vai durar muito.
    No entanto acho que o conceito que eles tentam implementar é engraçado. É um pouco diferente, mas que no fundo vai bater na mesma porta.

  27. Avatar de deaan

    Amigo se tiver convite e poder me dar um!!!!

    obrigado

  28. Avatar de Jonas
    Jonas

    Boa tarde.
    Caso alguém possa enviar um convite ficava grato.

    Cumps

  29. Avatar de Vítor M.

    Mandem-me um mail para geral[arroba]pplware.com

    Vou juntar todos os que precisam de convite a ver se consigo mandar para o maior número possível.

    1. Avatar de Mike
      Mike

      Boa Vítor

      Eu também estou a fazer o mesmo

    2. Avatar de Jorge
      Jorge

      Feito 🙂

  30. Avatar de Mike
    Mike

    Concorrência é bom, não digo 10 redes sociais que ninguém tem paciencia para isso, mas pelos menos 2 e boas, se o Google+ não fosse anunciado se calhar não era agora que o Facebook iria integrar Skype 🙂

  31. Avatar de Vítor M.

    Enviei agora uma fornada deles. Digam-me sff se receberam.

    1. Avatar de David Monteiro
      David Monteiro

      Até agora nada, nem no mail, nem no site. Caso haja novidades, aviso.

    2. Avatar de Luis Pereira
      Luis Pereira

      Boas Vitor,

      Eu ainda não recebi, não sei se já mandaste.

      Enviei a pouco o e-mail, deves ver qual é pelo nome.

      Obrigado por distribuires convites.

    3. Avatar de Pedro
      Pedro

      Eu também não recebi.
      É suposto recebermos um mail certo? 🙂

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Já recebi o convite. Muito Obrigado!
        Só falta o Google ter capacidade pra gente 😀

  32. Avatar de M.Manuelito

    Com tantos pedidos de convite até já me envergonho de pedir…mas pronto, se houver um de sobra…. mmanuelito@gmail.com

    1. Avatar de Vítor M.

      Acabei de te colocar num circulo e partilhar contigo um post. Deves receber a notificação por mail e o convite associado.

      Confirma-me isso sff.

      1. Avatar de M.Manuelito

        Obrigado Vitor, recebi o convite, mas tenho que esperar pois não estão a aceitar mais convidados, mas vou tentando e daqui por um ou dois dias já deve dar, digo eu 🙂
        Agradecido.

      2. Avatar de Redin
        Redin

        Oh, Vitor,essa quantidade de entradas a dizer apenas x1, x2 etc assim como tantas outras “fui o primeiro”, “… segundo” etc não é considerado SPAM?
        Já mete nojo a quantidade de entradas que não tem nada a ver como o que se está a discutir.
        Já não bastava os “off.toppic” e agora isto.

        E vejam lá vocês os totós que venham agora dizer que escrevi mal o Português, pois já estou a imaginar um iluminado que não arranja outros motivos para comentar e venha para aqui dizer asneiras.
        LOL (antecipei-me a eles)

        Cumprimentos.

  33. Avatar de João Paulo Marques
    João Paulo Marques

    Eu também queria um convite. Pode ser?

    1. Avatar de Vítor M.

      Vou enviar o convite e confirma-me se recebeste sff.

  34. Avatar de Jonas
    Jonas

    Até agora ainda nao recebi nada, deve ter a ver com a informação que existe no site
    “Já recebeu um convite? Excedemos temporariamente a nossa capacidade. Tente novamente em breve.”

    cums

    1. Avatar de Vítor M.

      Pois… dasss…. mas em breve estarás a receber o que está pendente. Vamos ver se ainda de tarde eles “abrem a torneira”.

  35. Avatar de STP
    STP

    Li aqui algumas coisas que não estão correctas!

    Dá para enviar convites para outras contas de mail sem ser gmail! ( hotmail pelo menos da! )

    Depois há outro aspecto, voces podem recerber o convite no hotmail e fazeram login com outro mail. Não é o email em que voces recebem o convite que fica automaticamente o email da conta do Google +.

    Voces podem tambem fazer login na cena do gmail, com hotmail, pelo menos. Só vos pede um passo adicional.

    Ou seja, parem de dizer que é preciso gmail para ter Google +!

    A google era estupida se obrigava a terem gmail para poderem entrar! 😉

    1. Avatar de Mike
      Mike

      Sim, também estava a achar estranho isso, obrigado pela confirmação.

  36. Avatar de Mike
    Mike

    Eu também já meti uns tantos que pediram-me convite e partilhei uma mensagem com eles e parece-me que ainda não receberam nada.

  37. Avatar de manel
    manel

    Também queria um convite, alguem pode me enviar um?

  38. Avatar de Scofield81
    Scofield81

    Será que alguém me pode enviar um convite?
    Caro Pedro… Será possível enviar um convite para mim?

    Ab

  39. Avatar de Areias
    Areias

    Se alguém me poder enviar um convite eu agradecia.. areias81@gmail.com

  40. Avatar de Rene
    Rene

    Vitor M!

    Me manda um convite,por favor.

    Obrigado.

  41. Avatar de Degov82
    Degov82

    Se alguem poder me fornecer um convite degov82@gmail.com depois pago um copo 🙂

  42. Avatar de dezignerdrugs

    eixx tantos lol, eu ja tenho desde o dia 30 haha lalalalalala (desculpem-me xD)

  43. Avatar de Vítor M.

    Eiii Jasus… 48 pedidos de convite no mail 😀 ok ok vou ver o que se pode fazer… se o Google deixar devem receber todos.

    1. Avatar de kekes
      kekes

      Então tu estás a dar finos grátis e queres que o pessoal deixe isso passar ao lado 😀

      1. Avatar de Conimbrigae
        Conimbrigae

        LOL… devias ter um mecanismo de respostas automáticas com convites para essa bagaça do google… já agora, se pudesses mandar-me um…

  44. Avatar de Pedro Monteiro
    Pedro Monteiro

    Alguem me pode dar convite? pedrofernando94@gmail.com

    Desde já agradecido.

  45. Avatar de Jóni
    Jóni

    também agradecia se me pudessem enviar um convite! sousa.joni@gmail.com

  46. Avatar de Miguel Silva
    Miguel Silva

    Agradecia se alguém me pudesse enviar um convite queria testar, pois parece-me interessante! 🙂
    arrocho[at]gmail.com

    cumps e obrigado desde já

  47. Avatar de Mike
    Mike

    Alguém que me enviou email já recebeu o convite? continuo sem confirmação de qualquer um… bolas para a Google 😉

  48. Avatar de Michael Douglas

    Alguem me pode dar convite? maicon@acessaescola.sp.gov.br
    Desde já agradecido.(yn)

  49. Avatar de Sérgio Fernandes
    Sérgio Fernandes

    Existe convite para mais um? 🙂
    sustohouse@gmail.com Obrigado!

  50. Avatar de carlos conceicao
    carlos conceicao

    Por agora a falha que permitia enviar convites por “mentions” foi fechada, logo que seja possivel alguem com conta plus vos dira para pedirem novamente.

    cump’s

  51. Avatar de Conimbrigae
    Conimbrigae

    LOL… se alguém puder enviar um convite para mim, eu agradecia…

  52. Avatar de Jorge Cabral
    Jorge Cabral

    Já agora também agradeço um convite: jorgecabral.pt@gmail.com
    Cumps

  53. Avatar de Bráulio
    Bráulio

    Também gostava de um convite se ainda for possível. :)))

  54. Avatar de Joao Luis
    Joao Luis

    Tambem agredecia um convite 😀

    joaofluis077@gmail.com

  55. Avatar de carlos
    carlos

    Boas também estou uma beka curioso com esta nova app da google, se alguem puder enviar um convite agradeço!
    kajo82@gmail.com
    Obrigado

  56. Avatar de PMonteiro
    PMonteiro

    Se ainda houver convites agradeço o envio de um para pdmonteiro[arroba]gmail.com.

  57. Avatar de RMedeiros
    RMedeiros

    Convite, agradeceria muito a oferta!!! rodrigodm2[arroba]gmail.com

  58. Avatar de Pedro guerreiro

    Se puderem enviar um convite, agradecia
    pedroguerreiro5(arroba)gmail.com

  59. Avatar de Fork
    Fork

    Eu recebi o convite do Vitor M.. No entanto o site diz que está “temporariamente cheio” e não me deixa criar conta, mas já deu para espreitar um bocado o perfil do Vitor.

    1. Avatar de Vítor M.

      O meu perfil ainda não tem nada de especial, acho que só preenchi o nome, a profissão e o tamanho onde diz sexo… acho que foi só isso. 😀

      Em relação aos convites… o Google empastelou tudo mas vão começar a cair… agora para amanhã tenho uma tarefa monstruosa. São “apenas” duzentos e trinta e dois pedidos de convite.

      Sim senhor 😀

      1. Avatar de Fork
        Fork

        Por acaso só vi os posts que partilhas-te, basicamente algumas noticias aqui pplware.

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Nos próximos dias haverá mais actividade 🙂

  60. Avatar de texasflood
    texasflood

    Eu estou lá dentro e não vejo nada de convites, tenho enviado notificações, mas ninguém está a receber… A Google a fazer desesperar o pessoal. Neste momento estou a explorar com o iphone, ipad e o mac, espero que lancem uma versão para ios rapidamente porque assim como esta fico o meu facebook.

  61. Avatar de Luciano Candido
    Luciano Candido

    Ae, se for possivel.
    Gostaria de um convite.

    gyn.luciano@gmail.com

  62. Avatar de Fakire
    Fakire

    Se possível enviem um para mim também.
    abg151@gmail.com

  63. Avatar de Jorge
    Jorge

    Viva!
    Se ainda houver algum convite agradecia para jorgeantunes [arroba] gmail [dot] com

  64. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    Se ainda houver … 🙂 Agradecia muito.

    Um abraço,
    JP

  65. Avatar de Paulo Silva
    Paulo Silva

    Olá!!!
    Se ainda houver convites agradecia o envio de um para este mail paulomatiassilva@gmail.com

    Obrigado!!

  66. Avatar de Zé

    Viva. Se alguém puder enviar convite também agradeço.

  67. Avatar de dmcp
    dmcp

    Mais um a desejar um convite!
    Agradecia imenso!

    dmcristianopalma@gmail.com

  68. Avatar de Moliveira

    Se possível mandem um convite killerhell@gmail.com agradeço

  69. Avatar de Luis Pereira
    Luis Pereira

    Boas,

    Desde que alguém recebeu o convite do vitor já conseguiram registar..eles tao mesmo cheios..Ja abriam mais vagas que pelos vistos têm muita gente ansiosa por experimentar..:P

    cumprimentos

  70. Avatar de jpng81
    jpng81

    enviem convite sff, jpng81[at]gmail[dot]com

  71. Avatar de Manuel José
    Manuel José

    Alguém me pode arranjar convite?

    manuel_jose_silva@hotmail.com

  72. Avatar de Hugo Simões

    Alguém me pode enviar um convite sff? :p

  73. Avatar de Nuno
    Nuno

    tambem gostava de experimentar –‘ se alguem me poder enviar um convite, agradecia 😉

  74. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Quem ainda tiver e puder enviar um agradeço. gerardo.not.geraldo@gm….. Obrigado

  75. Avatar de Pedro Guerra
    Pedro Guerra

    alguém tem convites? se tiverem agradecia um. desde já agradeço.

  76. Avatar de Ricardo Nunes
    Ricardo Nunes

    Quem quiser, tb tgenho convites. enviem para ricnunes at gmail dot com

    1. Avatar de Paulo Santos
      Paulo Santos

      Ricardo, eu enviei-te um e-mail.
      Recebeste? Ainda tens convites?

      1. Avatar de Ricardo Nunes
        Ricardo Nunes

        Boas, tenho enviado para todos os que me têm enviado mail. Não recebeste?

        1. Avatar de Paulo Santos
          Paulo Santos

          Não, deve ser algum problema do Google Plus.

        2. Avatar de Paulo Santos
          Paulo Santos

          Eu já recebi o teu convite, mas não consigo aderir. Vou esperar que o Google+ me ajude a entrar.
          Obrigado, Ricardo.

    2. Avatar de Tiago Santos
      Tiago Santos

      Um convite por favor por favor! obrigado

    3. Avatar de Ricardo Nunes
      Ricardo Nunes

      Eu tenho tado a enviar os” convites”, que nao passam de partilhar alguma coisa dentro do G+ com alguem que é de “fora”… se não dá, é pq já corrigiram essa vulnerabilidade…. ou entao é uma questao de aguardar algum tempo.. quando enviaram para mim desta forma, tive que aguardar um dia, pois no site dizia que mesmo que já tivesse convite, teria de aguardar que abrissem de novo para novos utilizadores.

  77. Avatar de Wesley
    Wesley

    Vítor,

    Se ainda for possível, peço que envie um convite para o Google+. Estou ansioso para conhecer o “Facebook da Google”.

    Desde já obrigado.

  78. Avatar de Armando Rocha
    Armando Rocha

    Se alguém disponibilizar um convite eu agradeço imenso!

    Abraço e obrigado

  79. Avatar de Pedro Soares

    Se possível, agradecia um convite para o Google+

    Obrigado!

  80. Avatar de Lucas
    Lucas

    Tambem quero testar tal sistema. Convite!

  81. Avatar de Fausto
    Fausto

    Se possível agradecia um convite, para poder testar. Obrigado

  82. Avatar de Paulo Freitas
    Paulo Freitas

    Aproveitando a “onda”, gostava de também receber um convite.

    Obrigado a todos

    Paulo

  83. Avatar de Jorge Gomes
    Jorge Gomes

    Olá

    Se não for pedir muito alguém me podia fornecer um convite? =)

    THX

  84. Avatar de mezulig

    Se alguém poder dispensar um convite:

    zmiguel [arroba] gmail.com

    Obrigado

  85. Avatar de HLR
    HLR

    Neste momento não me parece que adiante de muito pedirem convites. Não depende da boa vontade de quem já “entrou” mas sim de a Google permitir ou não mais acessos… e neste momento não permite! 🙁

  86. Avatar de Jorge
    Jorge

    é que eu nao consigo fazer nada lá! simplesmente esta igual… nao tenho perfil 🙁

  87. Avatar de Pedro
    Pedro

    Já recebi o convite 2 vezes Vitor xD
    Segundo a página do G+ no Facebook (irónico não?) eles não devem estar com muita vontade de aceitar mais pessoal nesta fase:
    “People even tough you have got an invitation does not mean that you can get in…g+ is not yet ready that is why we are full at the moment.”

  88. Avatar de Pedro Ferraz
    Pedro Ferraz

    Se alguém puder agradeço: pedroferraz.com at gmail.com

    Obrigado!
    PFz

  89. Avatar de Rui Pinto
    Rui Pinto

    Já instalei no meu Galaxy s mas falta o convite

    rui.sousa.pinto@gmail.com

    Obrigado

  90. Avatar de Joao absint0o
    Joao absint0o

    agradecia também se me pudessem mandar um convite!!!

    absint0o[at]gmail.com

    obrigado!

  91. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    agradecia que alguém me disponibiliza-se um convite.

    filipecapoeira@gmail.com

    comps

  92. Avatar de marcio santos
    marcio santos

    bem… aqui vai mais um pedido…
    se alguém me puder enviar um o mail é: marcio.santos@gmail.com

    thanks

  93. Avatar de Paulo Santos
    Paulo Santos

    Não vale a pena pedirem convites, porque não vão conseguir entrar. Quem não conseguiu aderir ao G+ agora só quando o G+ for lançado definitivamente, o que deverá acontecer a 31 de julho ou 1 de agosto.

  94. Avatar de Redin
    Redin

    Falsos convites para rede social da Google escondem spam de Viagra.

    http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=23329

  95. Avatar de david fernandes
    david fernandes

    Pessoal se alguém tiver + convites, por favor enviem-me :S
    É que já fui ontem ao site do G+ mas n consegui criar
    e para ser justo se alguém me convidar partilho com o pessoal.
    o meu mail: davidnfernandes@gmail.com

  96. Avatar de Filipe
    Filipe

    n+1?

    obrigado