Gallery Doctor: A app para Android que identifica fotos inúteis

22 Comentários

Uma das queixas mais comuns dos utilizadores de dispositivos móveis é a falta de espaço no sistema . Podendo o utilizador instalar aplicações, tirar fotografias, guardar vídeos e música, facilmente se esgota a memória de armazenamento e a solução passa por apagar algo.

Normalmente os utilizadores guardam uma boa quantidade de fotos mas muitas delas são inúteis pelos mais diversos motivos… mas a app Gallery Doctor trata disso.

Gallery-Doctor


Em média os utilizadores guardam nos seus dispositivos cerca de 2GB de fotos que não servem para nada. Em vez de ter de andar a avaliar foto a foto, agora existe uma app que identifica rapidamente todas as fotos que aparentemente “não prestam”

Doctor Gallery é uma aplicação inovadora que ajuda os utilizadores a identificar e limpar as fotos inúteis que tem no seu dispositivo. A app pesquisa na galeria do Android as fotos escuras, com baixa qualidade, duplicadas e até as fotos que “não fazem sentido”!.

Gallery-Doctor_2

Depois da app avaliar toda a galeria de fotografias, a mesma informa sobre a quantidade de imagens inúteis e fotos repetidas. Em seguida o utilizador pode avaliar a escolha feita pela app e proceder à eliminação das fotografias caso pretenda.

Gallery-Doctor_3

Esta aplicação é sem duvida bastante interessante e de acordo com os testes que realizamos chegamos à conclusão que o algoritmo de escolha de fotografias funciona bastante bem. Experimentem e ganhem espaço no vosso Android.

Quanto espaço conseguiram libertar?

Download: Gallery Doctor

Preço: Gratuito

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo C

    Muito estranho.. instalei e comecei o scan e passado uns tempos o telemovel reiniciou sozinho

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Aqui não notei qualquer problema a esse nível.

      1. Avatar de Hugo C

        Agora na segunda vez ja funcionou normal.. por acaso o algoritmo está muito bem trabalhado, ainda me safou de uns bons megas !

        1. Avatar de Pedro Pinto

          É verdade…fiquei admirado. Inicialmente pensei que era uma “treta” de app…mas enganei-me 🙂

  2. Avatar de Nome (Obrigatório)
    Nome (Obrigatório)

    No Windows Phone usi o upload automático de fotos para o OneDrive e não me preocupo com o espaço de armazenamento das fotos no telemóvel. Claro que depois tenho de ir fazer uma selecção no OneDrive!

  3. Avatar de euproprio
    euproprio

    Era fixe era se esta app estivesse integrada na secção de fotografias do Google+…

  4. Avatar de Ines
    Ines

    o android e as suas apps inuteis, se houvesse um SO doctor o android era logo excluido

    1. Avatar de Cris
      Cris

      Deves ter autismo, para te preocupares tanto com o SO que outras pessoas usam. Tanto que fazes posts de m**** em todo o lado.

      1. Avatar de Ines
        Ines

        o android devia ser destruido, quem n quer iphone que use dumbphones

        1. Avatar de mzzr
          mzzr

          bla bla bla bla bla

          1. Avatar de Ines
            Ines

            frustrados ignorantes, n tem iphone n chorem..para mim quem n tem iphone nem merece que olhe para ele.

          1. Avatar de Poet
            Poet

            Estragaste tudo a Ines, ela a pensar que aquilo eram INOVAÇÕES Apple… Tal como vai ser o Apple Watch…

            Vejam isto, tipo, só porque tem uma maça: https://www.youtube.com/watch?v=v9JQsXPd41U

  5. Avatar de Mister Macho
    Mister Macho

    Estranho, as unicas fotos que esta aplicaçao considerou inuteis foram as da minha namorada…

    1. Avatar de NewJ
      NewJ

      O_O que violência.

  6. Avatar de Ines
    Ines

    os fandroids cheios de lag espumam de raiva por n terem um iphone, temos pena, é so para quem pode.

    1. Avatar de Raul
      Raul

      Eu logo vi, Inês!!! Deves ter a mania. Não me ofendi com o teu post, pois a opinião de cada um é democrática, mas também tens de respeitar a dos outros. Eu tenho um Android e até tenho possibilidades para ter um Iphone mas prefiro o Android porque é mais customizável, por isso não espumo de raiva, só não tenho um Iphone porque não quero.

      Agora a minha opinião em relação ao teu carácter pelos posts que aqui pôes também a posso ter, por isso tens um Iphone porque pensas que ter um é “STATUS”, chique, se calhar até tens dificuldades na vida (espero que não) ou até tens dificuldade para pagar o tarifário anexo ao Iphone, mas tens um Iphone, porque ter um Iphone é ter STATUS, e que me perdoem todas as outras pessoas que têm um Iphone, este meu post é mesmo só para a Inês. Sê mais humilde porque a humildade é uma GRANDE virtude e que pelos vistos está cada vez mais em vias de extinção!!

    2. Avatar de Garcia
      Garcia

      Ahahahahahhahahahhaah…….quantos queres D.Inês…..e tenho um Galaxy também …ahhh…e um Htc…..queres qual???, minha querida podes ser uma fan da Apple, mas pelo facto de teres um Iphone não significa nada, agora há-os aos pontapés à venda , com planos de pagamento de todas as maneiras e feitios, são pessoas como tu, é que estragam a marca, fazes-me lembrar os amigos da betoneira a conduzir um bruto murcedes, e depois pensam que são os maiores….cresce e aparece.

  7. Avatar de Gil
    Gil

    Não costumo fazer comentários mas como vejo coisas caricatas não resisti…

    Pergunto-me!? “quem não gosta do SO Android que faz aqui?

    Talvez masoquismo?

  8. Avatar de David ferreira
    David ferreira

    Bem deves estar cheia de iphone.
    Não tenho iphone porque simplesmente não gosto é não quero. Já tive e continuo a preferir Android como a maior parte das pessoas que não o tem =).

    Bem aplicação bem conseguida, já me poupou giga e meio lol

  9. Avatar de Professo Nuno
    Professo Nuno

    O android e so usado por putos mimados, burros da sociedade, qq inteligente usa iphone

  10. Avatar de Rafael Azevedo
    Rafael Azevedo

    Existem vários apps pra fazer isso, mas eu prefiro usar o antivirus do psafe mesmo pq assim eu só baixo um app e tenho vários beneficios