Galaxy S9 e S9+ vão ser mais caros que os modelos anteriores

43 Comentários

Todos os anos a Samsung traz para o mercado os novos equipamentos da sua linha Galaxy. Este ano não é diferente e os rumores sobre os novos Galaxy S9 e S9+ já começaram a surgir.

O mais recente traz informações sobre os preços a que vão chegar ao mercado, sabendo-se já que vão aumentar, perto de 100 euros.

Galaxy S9

Ainda é cedo para se conhecerem todas as novidades dos próximos elementos da linha Galaxy S, mas lentamente as informações mais importantes têm sido reveladas, de forma não oficial.

A mais recente fuga de informação revelou os preços para o mercado Europeu, mostrando que a Samsung vai seguir a linha de outros lançamentos anteriores.

Os preços esperados para os Samsung Galaxy S9 e S9+

A informação obtida pelo site TechTastic revelou agora os preços a que se espera que os novos Samsung venham a ser comercializados. O aumento de preço será uma realidade e, no caso do mercado europeu, espera-se que subam 100 euros em cada um dos modelos, isto face aos modelos do ano passado.

Galaxy S9

A ser verdade, o Galaxy S9 (SM-G960F) será oferecido por 899 euros, enquanto o S9 + (SM-G965F) terá um preço de venda de 999 euros. Os modelos anteriores, o Galaxy S8 e o S8+ custavam, respetivamente, 799 e 899 euros.

Há também informação de que será possível fazer a pré-encomenda no dia 2 de março e, a partir de 16 de março, os novos equipamentos vão chegar às lojas.

Uma nova cor para os Galaxy S9 e S9+

Para além da informação relativa aos preços, novos rumores, desta vez vindos do bem conhecido Evan Blass, mostraram que os Galaxy S9 e S9+ podem receber uma nova cor. A Samsung deverá adicionar o Lilac Purple à sua lista de oferta de cores para os seus equipamentos de topo. Esta junta-se às já esperadas Midnight Black, Titanium Gray e Coral Blue.

O tweet de Evan Blass revelou também mais sobre as câmaras. Ficou visto que é esperado que o Galaxy S9 tenha apenas uma e o Galaxy S9+ tenha finalmente a câmara dupla que muitos esperavam.

Sabe-se que estes novos smartphones vão ser dados a conhecer ao mundo já no próximo dia 25 de fevereiro, num evento que antecederá a abertura do MWC.

Samsung Galaxy S9

Conheça melhor o Samsung Galaxy S9 e o S9+

Samsung Galaxy S9 e S9+ chegam a 25 de fevereiro

Comentários

43

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pedro
    pedro

    isso, tal como disse para o iPhones X, há sempre quem alinhe nisto, agora é a vez da Samsung!!!! não se importam de ser “roubados” …. não percebem que por metade do preço podem arranjar igual ou melhor!!!!

      1. Avatar de carlos p
        carlos p

        espera uns meses e tu vês o preço a baixar

  2. Avatar de Belmiro
    Belmiro

    O S9 é largamente baseado é muito parecido ao S8, desta forma devia ser era mais barato. A subida de preço não faz sentido que não seja aumentar e muito os lucros.

    1. Avatar de Vítor M.

      Pode ser, mas a cada ano há sempre novidades tecnológicas e “acrescenta-se” o necessário custo de investigação ao preço. Mas, sem dúvida, há igualmente uma necessidade de “rentabilizar” e lá vai mais algum para o lucro. Mas o mercado é assim.

      1. Avatar de António Fagundes
        António Fagundes

        Não existem custos de investigação maiores, é mesmo seguir a carneirada, “se eles aumentam e têm sucesso é porque o mercado vai atrás”. E nós alimentamos isso, por causa disso não compro telemóveis, troco de 2 em 2 anos porque a empresa me dá um iPhone novo, senão nem queria saber.

        1. Avatar de Vítor M.

          Existir existem sempre, claro que vão sendo menores à medida que as empresas continuam a utilizar tecnologias do passado mas que ainda são as melhores do presente. Esses custos ficaram para trás e o valor por cada unidade, em termos de custo, é reduzido. Mas todo os anos as empresas têm de fazer algo, mesmo que não lancem este ano, há tecnologias já pensadas para daqui a dois ou três anos em teste, em desenvolvimento. Estas gigantes não ficam a olhar para os dedos de ano para ano, têm de investir nos seus departamentos e nos parceiros para criar tecnologia que no futuro fará a diferença. Há patentes que foram registadas há 10 anos com tecnologia que só daqui por mais uma bom par de anos é que teremos mercado para elas.

  3. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    São essas decisões que vão dando força às outras marcas!

  4. Avatar de Luís Francisco
    Luís Francisco

    O problema é que há pessoas que não sabem o que fazer ao dinheiro ou então, se for preciso passam fome para ter um mero smartphone. Quando digo isto é quando o pessoal troca de telemóvel todos os anos..
    E claro que as marcas não são burras. Se fazem modelos novos todos os anos e mesmo assim há pessoal sempre a comprar, claro que vão fazer mais e subir mais.
    Reparem há uns anos, nokia era topo de gama, havia telemoveis que o pessoal via e achava: wow, brutal, é lindo.
    Hoje olhamos para esses nokias e são um autêntico lixo eletrónico, feios e sem valor nenhum.

  5. Avatar de Joao
    Joao

    E a tendencia normal, em Portugal as pessoas que comprem algo mais ao seu nível como redmi 4 ou outros abaixo ou elefones

    1. Avatar de Dan
      Dan

      Ao seu nível? Isso dito dessa forma é um pouco ofensivo não sei se sabes.

      1. Avatar de Belmiro
        Belmiro

        Dan, ele refere-se ao nível sócio econômico, está bem implícito e não há ofensa nenhuma, o poder aquisitivo é um factor muito importante.

    2. Avatar de Costa
      Costa

      Tendência normal?
      Se fosse um iphone eram estes ou aqueles..
      Samsung Hype já é tendência normal..Pffff…
      Quem quiser algo com qualidade no mundo do Android compra um one plus ou algo do género..
      Isto é hype sem qualidade para o preço praticado e muito francamente não sei o que passa pela cabeça de alguém para comprar os equipamentos desta marca!

    3. Avatar de pedro
      pedro

      Caro João, conheço gente muito “endinheirada” que recusa-se a dar dar 800, 900, 1000 euros por um telemóvel, acham um roubo!!!! e os burros são eles ???

  6. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Parte também das pessoas alinharem ou não neste tipo de jogadas.
    Tem a ver com o que as pessoas realmente valorizam ou não e se faz sentido gastar praticamente 1000 num telemóvel que daqui a um ano estará a ser substituído…

  7. Avatar de Fantasti
    Fantasti

    O que é que o S9 traz a mais de relevante em relação ao S8? No S9+ ainda podem argumentar que traz uma câmara dupla…
    Não entendo o porquê do S9 não trazer também um câmara dupla.
    O pessoal que não gosta de telefones muito grandes, fica defraudado com isso.

    1. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      Traz câmara dupla mas quase o resto de hardware é idêntico, logo no total cada unidade sai muito mais barata de produzir do que oS8 quando saiu.

    2. Avatar de jonas
      jonas

      e para que queres tu a camera dupla? os 3 melhores smartphones de 2017 nao tem camera dupla…pixel, htc u11 e samsung s8. olha espera pelo o huwaei que vem com 3…ou o novo nokia com 5…esses ja devem ser bons certo?

      1. Avatar de Helder Vaz
        Helder Vaz

        Hahahaha ha, queres dizer os três melhores com apenas uma câmera, porque os três melhores Smartphones de 2017 não são de certeza, e para além disso o HTC U11 nem nos top 10 da maioria de lista de ranking está…

  8. Avatar de História
    História

    Muito barato isto de ser caro é relativo gastar 1000 euros num telemovel e outros gastarem 200 euros depende sempre do tempo de duração um telemovel de 1000 euros pode ser mais barato que um de 200 e sempre uma questão de perspectiva

  9. Avatar de trumpWasHere
    trumpWasHere

    bem, com isto tudo o que eu quero mesmo é que baixe o valor do S8! mas mesmo assim acho que vou optar pelo LG G6, aquela wide angle cam é bastante útil

    1. Avatar de Mr.T
      Mr.T

      Tenho o LG G5 neste momento, e posso confirmar … a wide angle camera é uma maravilha. É pena que mais marcas nao apostem neste tipo de camaras para acmpanahr as ditas normais.

  10. Avatar de TugAzeiteiro
    TugAzeiteiro

    Ou seja… mais um smartphone para o zé tuga teso pedir mais um crédito… Continuem a dar estes valores ridículos por smartphones, e daqui a uns tempos estão a pagar 2.000€

  11. Avatar de ED209
    ED209

    Nunca as chamadas ficaram tão caras

  12. Avatar de carlos p
    carlos p

    tanta gente chateada com os preços dos novos samsung. passa uns meses e baixa logo. não são os fãs da apple que dizem que os androids desvalorizam muito?

  13. Avatar de GM
    GM

    Por mim, pode custar o dobro ou metade, pois ficarão sempre na prateleira. Não me afecta, mesmo!

    1. Avatar de Djoje
      Djoje

      x2
      Só compra quem quer!

  14. Avatar de Bruno Filipe
    Bruno Filipe

    Isso os preços é sempre muito relativo. Logo quando saem no mercado é normal estarem a esse preço ou até mais ainda.
    Se formos agora a uma loja tipo Worten ou Fnac o S8 ainda vai estar ao preço a que saiu há um ano atrás. No entanto, e sabendo onde procurar, 2 ou 3 meses depois de sair já se conseguiam comprar S8’s a cerca de 550€. E sim, a esse preço vale a pena, pelo menos para pessoal que queira manter os telefones mais do que um ano.
    Eu dei mais ou menos esse valor pelo meu S6 á quase 3 anos, e a Samsung ainda o suporta lançando updates todos os meses.
    O valor desses telefones não é só a máquina, é o suporte que depois se tem…

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Parece-me que a Samsung não é propriamente exemplo em matéria de updates.

      1. Avatar de Bruno Filipe
        Bruno Filipe

        Nos telefones mais baratos não. Na linha Galaxy S que são os que estão em causa neste tópico estão lá com os melhores, pelo menos em Android…
        A única coisa que estou a dizer é que conheço algum pessoal com Huawei, Xiaomi e outra qualquer que agora não me lembro em que os telefones são mais baratos, mas nada de especial em termos de diferença e volta não volta lá estão a queixar-se que já não recebem updates há muito tempo, e que estão a pensar em trocar…
        Ora eu gastei 500 e alguns € neste, já lá vão quase 3 anos. No entanto conheço pessoal que gasta 250€ de ano a ano, porque acha absurdo gastar 500 ou 600€ num smartphone…
        Se formos fazer contas já gastei menos que alguns deles… just saying…

        1. Avatar de Belmiro
          Belmiro

          Bruno, os Samsung vão tendo (e só recentemente) apenas updates de segurança com regularidade, no entanto updates de versão é raro e pagando 800€ há que ter mais do que um bom ecrã e câmara. Enquanto a Samsung não lançar 2 grandes versões para os seus terminais no espaço de 3 meses delas saírem pela Google, então é um mau serviço. O S8 já devia ter o mais recente há meses e aí lá para finais de fevereiro…

  15. Avatar de Ivan Moreira
    Ivan Moreira

    Como já foi dito, se não vende-se não se fazia um modelo novo todos os anos e ao preços que estão a sair…há imensa gente que se gosta de exigir, cá eu faço contas a vida e naão gasto mais que 250€ num smartphone, tenho um Mi A1 e estou super feliz pelo preço imbatível e duvido que o s9 ou o iphone x façam muito mais que o xiaomi que seja essencial

    1. Avatar de Paulo Teixeira
      Paulo Teixeira

      Pois eu ainda ando com o meu LG G2 e assim continuarei….já saiu o G3, G4, G5, G6 e o meu velhinho G2 continua a bombar….uma autêntica máquina de resistência.

  16. Avatar de Hugo Gomes
    Hugo Gomes

    Deixa sair é agora que vou para o s8 😀

  17. Avatar de Antonio
    Antonio

    tenho um not8 é logico que não vou trocar pelo s9 porque no meu entender não vale a pena ,e mesmo que tivesse um s8 não trocaria também.

    1. Avatar de Jones
      Jones

      Eu tenho um S7 e não vejo necessidade de upgrade! com estes preços os dispositivos “devem” durar no minimo 2 anos. Neste momento, acho que um flagship não fica desatualizado num espaço de 3 anos

  18. Avatar de Pedro Fonseca
    Pedro Fonseca

    Para mim a Samsung pode ficar com eles todos, daqui nem um 1€ vêem… Tenho mais que fazer do que gastar 1000€ nestes gajos… Ou ter créditos em cima do lombo… A vida é mais que 1000€ num telf…

  19. Avatar de Mota
    Mota

    Absurdo. Queixei-me da Apple e agora queixo-me da Samsung. Isto é uma barbaridade.

    Depois admiram-se que empresas tipo Huwaei, OnePlus, Xiaomi e afins cada vez aumentem as vendas, os clientes informados são os mais inteligentes. Um smartphone no final do dia é um smartphone, e +800€ no final do dia por um aparelho destes é ridiculo.

    1. Avatar de tes
      tes

      continua a ser muito mais barato que o iphone cant make calls X

    2. Avatar de pedro
      pedro

      infelizmente a Huawei está a começar a imitar, em certas gamas, os preços da Samsung / apple ….

  20. Avatar de André Marques
    André Marques

    Pode ser que a Amazon.it arrebente novamente com o preço do galaxy.

    Mas o meu S8 deverá aguentar mais uns anos

  21. Avatar de Ney Vigas
    Ney Vigas

    Aqui no Brasil a Apple lançou uma piada com os iPhones 8 e X que podiam ser encontrados por um valor de R$ 7300, algo por volta de 8 salários mínimos. Não conheci ninguém que fizesse tal loucura. Os s8 custam ainda hj R$ 3500-3800, 4 salários mínimos. A única coisa q me chama atenção e me fez desejar um S7 foram suas fotos – excelentes, este custa por volta de R$ 1600-1800. Ficarão por lá. Ganho relativamente acima da população, contudo, procuro coisas mais baratas. Ano passado comprei um leeco max 2, vou atualizá-lo pra tentar usar a nova api de câmera da Google que pelos testes prometem melhorar as fotos, se eu conseguir melhorar em 20-30% as fotos noturnas, só troco de celular quando este parar!