Galaxy S24 Ultra bate o iPhone 15 Pro Max em mais um ponto! Agora é no ecrã

23 Comentários

Ao revelar o Galaxy S24 Ultra, a Samsung focou-se mais nas capacidades de IA que este smartphone tem. O seu hardware, ainda que possa parecer igual ao modelo anterior, tem muitas novidades que se destacam. A prova disso vem com as comparações que começam a surgir e que agora têm mais uma prova. Falamos do ecrã, que bateu o iPhone 15 Pro Max.

Galaxy S24 Ultra ecrã iPhone 15 Pro Max Corning Gorilla Armor

Apesar de parecer muito igual ao modelo anterior, o novo Galaxy S24 guarda no seu interior muitas novidades que não foram destacadas do Samsung. Tudo parece girar em torno da IA e do que esta pode fazer e oferecer, garantindo uma utilização melhor por parte do utilizador.

Uma das melhorias presentes está no seu ecrã. Este é protegido pela novidade Corning Gorilla Armor. Sabe-se que este é mais resistente e oferece aos utilizadores uma proteção melhor e até a capacidade de esconder riscos microscópicos que são normais surgirem.

A Samsung também garante que o ecrã Gorilla Glass Armor reduz o reflexo em até 75% em comparação com as proteções de ecrã da concorrência, baseadas em vidro. Ao ser usado em ambientes com muita luz, poderá haver um benefício elevado ao ter esta proteção de ecrã antirreflexo que o Galaxy S24 Ultra tem presente.

Também aqui é inevitável a comparação com o seu concorrente direto, o iPhone 15 Pro Max. Do que foi publicado no X (ex Twitter) fica claro que o conteúdo do ecrã fica muito melhor no Galaxy S24 Ultra em comparação com o iPhone 15 Pro Max. As cores são mais realistas e quase não há reflexos dignos de nota.

Com o que o ecrã do Galaxy S24 oferece, fruto da sua qualidade, esperava-se que a Samsung promovesse mais este hardware. Este é um ecrã Dynamic AMOLED 2x de 6,8 polegadas com resolução QHD+, HDR10+ e brilho máximo de até 2600 nits. É totalmente plano, o que torna ainda mais fácil escrever com a S Pen.

Como é natural nestes momentos, o Galaxy S24 Ultra continuará a ser avaliado e comparado com o iPhone 15 Pro Max. Há ainda muitas áreas onde os testes podem ser realizados e que certamente vão mostrar todas as suas capacidades frente à concorrência.

Galaxy S24 Ultra bateu o iPhone 15 Pro Max e arrasou a concorrência no teste de bateria

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Linux
    Linux

    O s24 ultra e um smartphone overpriced. 1500 euros? O pro max custa 1250 neste momento e é bem superior em quase tudo menos num ponto que relevante, gestor de ficheiros. O files do ios e horrivel, e nem sei como ha gente a usar o finder do mac. O explorer do windows e do android e muito mas muito superior e isso para mim e um must

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Não estás a ser correcto na avaliação do preço, ambos os equipamentos nas lojas oficias custa:

      Galaxy S24 (256GB/12GB) – 1.499€
      iPhone 15 Pro Max (256GB/8GB) – 1499€

      Eu também arranjo o Pro Max muitos mais barato no entanto sei que não é o valor oficial.

    2. Avatar de D.Oliveira
      D.Oliveira

      Galaxy s24 Ultra 512GB – 1259€ no site da Samsung

    3. Avatar de Tiago Pereira
      Tiago Pereira

      Depende do caso de uso. comparares o mac a windows no finder, lol nao sabes o que dizes.

    4. Avatar de Jorge Silva
      Jorge Silva

      Desculpa , mas quando dizes que o iPhone 15 pro max é superior em quase tudo em relação ao s24 ultra, a minha opinião é que não é superior em nada. O que podes dizer é que são diferentes.

    5. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      comprei o meu ontem no site da samsung 1TB por £1146 com oferta do Galaxy Watch 6 BT site oficial sem qualquer desconto extra – Oferecem o relógio ate 30 Jan e estavam com campanha do dobro de armazenamento pelo mesmo preço e -15% na pré-venda. Aqui o pro max 1TB está por £1599 para mim compensou muito o S24 Ultra

  2. Avatar de Linux
    Linux

    Quem quer um bom smartphone a bom preco escolhe pixel 8 ou vivo x 100 pro. Sao os melhores

  3. Avatar de Carlos+Fernandes
    Carlos+Fernandes

    ….não tem maçã, não tem status.

    1. Avatar de Tiago Pereira
      Tiago Pereira

      SIm porque samsung não é status. LOLOLOL

  4. Avatar de Anung
    Anung

    Um telemóvel de 300 euros servia igualmente a grande maioria dos que compra estes telemóveis de topo.

    No caso do iphone o preço é mais justificado uma vez que dá para usar capa com buraco no simbolo da maçã. Já o samsung as pessoas têm de estar constantemente a informar que é um samsung S24!

    1. Avatar de B@rão Vermelho
      B@rão Vermelho

      @Anung, parabéns, acho que acertaste na muge.
      Eu pessoalmente compro tlf topo de gama, como viajo “bastante”, para quem gosta de viajar nunca é de mais, á muito que deixei de levar máquina fotográfica, e quero tentar tirar o melhor possível.
      O problema dos tlf mais baratos é quando há pouca luz, ao meio dia no exterior em pleno verão todos os tlf tiram boas fotos.

  5. Avatar de Antonio+Ferreira
    Antonio+Ferreira

    (…) Apesar de parecer muito igual ao modelo anterior, o novo Galaxy S24 guarda no seu interior muitas novidades que não foram destacadas do Samsung. Tudo parece girar em torno da IA e do que esta pode fazer e oferecer, garantindo uma utilização melhor por parte do utilizador. (…)

    o tal que daqui a um ano se o utilizador não pagar a subscrição de IA fica com um pisa papeis de 1500€?

    1. Avatar de Moina
      Moina

      Daqui a 2 anos troca por um S26, assunto resolvido…
      Portanto, para telélé não falta guito…

      1. Avatar de Yamahia
        Yamahia

        O s24 pode continuar à vontade.

  6. Avatar de Red Devil
    Red Devil

    Eterna discucao de quem e melhor ou nao!
    Como utilizador dos das duas marcas so tenho a dizer que ambos sao bons e serverm propositos um pouco diferentes mas no requisito durabilidade em termos de numero de anos que seras capaz de manter o telefone minimamente fluidosem duvida que o iPhone vence de longe. O preco pode parecer mais alto mas simplesmente funciona.

    1. Avatar de Migulel
      Migulel

      Finalmente um comentário digno de boa observação. ambos fazem o mesmo, cada um vai para o que lhe convém.
      eu fui utilizador da samsung desde o galaxy S5, Note 4, S7, S9 e a um ano atrás ate hoje o iphone 14.
      Da minha experiência devo dizer que troquei por duas razoes!
      todos os modelos da samsung que tive passado 2 anos, ficavam lentos e demorava as vezes uns 6 segundos para abrir a camera ou galeria.
      o note 4 ficou maluco, fui a loja da samsung alegaram ser da placa mãe torcida, quando nunca andei com ele no bolso das calças!!
      depois o sistema android, não me dava segurança anivel de contas bancarias.
      Mudei para o iphone porque tinha pessoas na família com iphones e nunca tiveram problemas na sua utilização.
      A segurança para mim é fundamental no telemóvel e não a melhor que um iphone!
      Para fotos o que vem serve para o dia a dia, para ocasiões especiais, tenho a minha canon 5D marlII e a canon R6 mark II

      1. Avatar de Contador
        Contador

        Não sei o que é que fizeste ao teu telémóvel da Samsung para estar tão lento. Sempre tive telemóveis da Samsung a começar pelo S3. Só o troquei porque rebentei o visor com uma queda parva, já com bastantes anos de utilização. Hoje em dia tenho um S8 e não noto lag nenhum a abrir programas. Sinceramente não sei o que é esse lag que tantos falam. 6 segundos para abrir a câmera ou a galeria? Isso ou não é bem assim ou fizeste algo ao telemóvel para ficar assim tão lento. O meu tira fotos muito boas e por isso, não tenho qualquer queixa dele.

  7. Avatar de Jk
    Jk

    nao interessa se o s24U é melhor ou nao porque o top iphone vende se sempre mais

  8. Avatar de há+cada+gajo
    há+cada+gajo

    O Pixel 8 pro é um puro android, sem bloatware e sem tretas. É o melhor android que o dinheiro pode comprar.

    1. Avatar de Luís
      Luís

      Pois, e os problemas com o modem, parecem não ter melhorado. Existem muitas queixas com o modem. Chamadas a cair sem razão aparente, falhas de redes, etc? Eu era para comprar um, mas depois de ler as críticas no zwame desisti do comprar.

  9. Avatar de Nuno
    Nuno

    Quando as pessoas perceberem que o que venda na Apple não são as Specs…mas sim o Software… Acho que o mundo vai avançar… Nenhum utilizador de iphone compra um Iphone pelos GIGAS de Ram ou pelo CPU mega mega TOP TOP. as pessoas compram iPhone pq o software deles é BOM, funciona BEM, não tem invasões de privacidade como os androids, nem publicidade a cada Frame aberto .