Galaxy Note 8 chegará ao mercado a custar quase 1000 euros

51 Comentários

Agora que a data de lançamento do Samsung Galaxy se aproxima, é normal que os rumores e as fugas de informação aconteçam e que se saiba mais sobre este novo modelo.

As mais recentes informações trazem um novo elemento, o preço, também ele muito importante. Segundo se sabe, o Galaxy Note 8 deverá custar 999 euros.



As novas informações foram avançadas pelo site VentureBeat, que as conseguiu junto de um elemento ligado ao processo. Esta informação deverá estar já a circular entre os parceiros da Samsung.

O preço do Galaxy Note 8

O preço do Galaxy Note 8 deverá ser de 999 euros, o que o torna no smartphone mais caro de sempre a ser comercializado pela Samsung, ultrapassando os recentes Galaxy S8 e S8+.

Há também novas especificações que apontam para um ecrã de 6,3 polegadas, dupla câmara traseira, de 12MP, uma bateria de 3.300mAh, processadores Exynos 8895 e Qualcomm Snapdragon 835, e 6GB de RAM.

A nova data de lançamento do Galaxy Note 8

Apesar de outros rumores apontarem para agosto a chegada do Galaxy Note 8, a nova informação que foi avançada dá como certo o seu lançamento na segunda metade de setembro.

Desta forma chegará ao mercado ao mesmo tempo do próximo iPhone, colocando-os par-a-par no mercado e nas vendas. Dará ainda algum tempo adicional à Samsung para testar de forma exaustiva o Galaxy Note 8.

Estas informações são importantes e mostram que o Galaxy Note 8 irá ser o próximo topo de gama a estar no mercado, com a Samsung a apostar forte nas suas vendas e na sua capacidade de bater a concorrência.

Comentários

51

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo Moura
    Ricardo Moura

    Não direi mais, do que um completo absurdo.
    A nível de especificacoes completamente idêntico ao S8, exceptuando os dois sensores traseiros.
    Mercado sobrevalorizado pela marca, até parece que tem o melhor smartphone do planeta, aí sim o preço seria justo.
    Depois do fiasco do NOTE7 a nível de hardware, este vai virar fiasco pelo preço.
    Honor, huawei, one plus, asus, alternativas credíveis e preços em conta.

    1. Avatar de rui
      rui

      Não existe melhor smartphone do planeta, pode existir o mais rápido, o que tem melhor fotografia, o que tem melhor ecrã e por aí… 1000€ e sobrevalorizado sim, mas como eu, existe várias pessoas que gostam da série Galaxy Note, e irá haver sempre quem compre.

    2. Avatar de Filipe Teixeira
      Filipe Teixeira

      Sim o que disseste é um completo absurdo.

    3. Avatar de mad
      mad

      Tempo de vida util de um smartphone 3 anos (para os que têm sorte pode durar até 4 anos)… Assim 333€ anuais é o custo de um telefone deste calibre pensado desta forma até nem é muito para um telefone de topo. È pena é a samsung so lançar actualizações durante dois anos ou ano e meio em alguns modelos tornando-os obsoletos nesta perspectiva o telemóvel está muito caro.

    4. Avatar de just a normal guy
      just a normal guy

      nao sabemos se tras 128Gb de memoria interna ou nao,mas é o mais provavel trazer,realmente 1000euros é caro mas os 1030euros do Iphone 7 plus, ja sera um preço totalmente racional na sua opiniao…

      1. Avatar de Witness
        Witness

        Mas onde é que ele falou sobre o iPhone, obcecado?

    5. Avatar de Bruno
      Bruno

      Ou um iPhone 7 Plus 256Gb a 1140€…

  2. Avatar de The Onee
    The Onee

    A qualidade paga-se. Visto não terem um concorrente direto, podem colocar praticamente o preço que bem entenderem.

    1. Avatar de Hugo Gomes
      Hugo Gomes

      Sim a qualidade paga se mas enquanto a Samsung tiver onde se agarrar. Tambem não vejo ninguem a gastar 2000 ou 5000€ em televisores Samsung.

      1. Avatar de Freitas
        Freitas

        Não digas isso, vem já alguém dizer que compra

      2. Avatar de André
        André

        as empresas têm de ter em vista o lucro e não a solidariedade, se não for assim não conseguem sobreviver no mercado…eu não vou comprar, mas há sempre pessoas que irão comprar

        1. Avatar de Hugo Gomes
          Hugo Gomes

          Bolas achas que hoje se é solidario a dar 500€ por um movel como deve ser agora 1000. A gente ve logo se cresce se nao acontece como muitas marcas os clientes fogem e no fim tem de baixar as calças

          1. Avatar de André
            André

            Se é assim tão simples então faz tu e vende telemóveis com aquela qualidade por 500€
            e já agora, as alternativas mais baratas no mercado não têm a mesma qualidade, são piores em alguma coisa…e para quem gosta de fotografia Samsung é a melhor opção

          2. Avatar de Freitas
            Freitas

            Huawei é a melhor opção. Andas desatualizado.

      3. Avatar de Joao MS
        Joao MS

        É frequente ver-se comentários baseados na realidade portuguesa. Guess what? O mundo é muito grande e há muitos mercados e de vários tipos. A Samsung está no top dos grupos mais valiosos do mundo. Achas mesmo que não sabem o que fazem? É só a título de curiosidade, tenho à minha frente 2 TV’s destas todo o santo dia. Lá por tu não seres o público alvo não significa que não haja quem compre.

      4. Avatar de ricardo
        ricardo

        Claro que vende! Elas estão em exposição nas lojas de retalho, deve ser só para ocupar espaço de prateleira…

      5. Avatar de Bruno
        Bruno

        Não vês porque provavelmente não trabalhas numa loja, vendem-se mais do que o comum dos mortais pensa.

  3. Avatar de André Silva
    André Silva

    Por este andar vai chegar o dia em que custarão 5000€

  4. Avatar de Chico Fininho
    Chico Fininho

    A Bomba do Verão

  5. Avatar de iSad
    iSad

    Por um tigolo que não cabe no bolso cheio de Bloatware? Compro por esse valor 3 laptops decentes para a empresa.

    1. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      O que é um tigolo? Português muito avançado, parecido só conheço Tijolo… no entanto relativamente a comprar por 1000€ 3 portáteis decentes não vejo do que falas, não conheço nenhum “decente ” (aí presume performance de i5, ssd e performance gráfica aceitável) por pelo menos 600-700€. De resto estes terminais tem num pacote deste tamanho chips 64- bit, vários núcleos, um GPU de alta performance para smartphone, suporte 4k é ecrãs QHD AMOLED. Já nem falo de sensores impressão digital, Iris, Wifi ac etc. Se me arranjas algo semelhante nos teus portáteis decentes diz me …

      1. Avatar de iSad
        iSad

        oops no Tijolo sou emigrante. Quanto a portáteis vai a Amazon e encontras falo para destes para trabalho básico em empresas não para joginhos. Happy weekend.

        1. Avatar de GM
          GM

          “joginhos”, ou joguinhos?

          1. Avatar de iSad
            iSad

            thanks

  6. Avatar de Helder Vaz
    Helder Vaz

    Por esse preço devia de vir com o monitor, rato e teclado incluído!! Não deixa de ser um equipamento de trabalho e exageradamente grande para um smartphone…
    O preço? É o normal para quem quer comprar algo para os outros sentirem…

  7. Avatar de Vítor_carvalho
    Vítor_carvalho

    O próximo huawei mate 10 vai ser mais barato e não lhe deve ficar nada atrás,…
    Tenho um huawei mate 9 e não fica nada atrás do Samsung Galaxy s8

  8. Avatar de Freitas
    Freitas

    Estão a ir num bom caminho…!

  9. Avatar de Hugo Gomes
    Hugo Gomes

    Oh quem quer imitar apple nos valores é assim. Se o próximo da Apple custar 1100, o s S9 custar a mesma coisa é assim que algumas empresas começam a cair quando pensam que os clientes ganham ordenados brutais

  10. Avatar de Leonardo Batista
    Leonardo Batista

    Uma “BOMBA” na sua vida pessoal xD

  11. Avatar de Luis
    Luis

    Se viesse com bateria superior a 4000 8 gb de ram com o mais recente android e mais ofertas exclusivas … sim era capaz de compensar agr assim … prefiro ficar com o meu s8 plus

    1. Avatar de Leggo
      Leggo

      não percebes nada disto , vai dormir

  12. Avatar de Hugo Nobre
    Hugo Nobre

    Por 1000 !
    Por esse preço + ja se compra um computador xD

  13. Avatar de samtretasung
    samtretasung

    Para um telemóvel que poderá vir a explodir, o preço está um pouco puxadote 😀

  14. Avatar de João Verde
    João Verde

    Tudo isso para depois de 2 anos, não ter mais atualizações no android. Meu próximo telefone será um iphone, já que os preços dos topos de linha entre android e iphone estão próximos

  15. Avatar de Paulo
    Paulo

    Depois vem um problema de batetia ou outro qualquer inventado ou não e lá ficamos sem telemóvel pois os srs da Samsung decidem que é muito perigoso

  16. Avatar de Alc
    Alc

    Prefiro chineses por 130 euros.. Troco de telemóvel a cada 6 meses e depois vendo… Atualmente ulefone Power 2… O anterior Ulefone Vienna… Anterior Cubot, etc… Sempre corresponderam com as espectativas que necessitei…
    1000 euros???? Estão é malucos!
    Faço mais aproveitamento do dinheiro para outras coisas….

    1. Avatar de taz0r
      taz0r

      Cubot? Tenho um, o S600 e qualquer aplicação que use para despertador é para esquecer no que toca ao volume. Desligo quando acordo e se voltar a ativar, o volume está no mínimo. Contactei o suporte para saber se iam lançar alguma atualização e até hoje nada. Ulefone não posso comentar x’P

  17. Avatar de Alvega
    Alvega

    Vou fazer já a pré encomenda…trás o automóvel como oferta, nao é ?
    Como se diz “vao se encher de pulgas” em Coreano ?
    Se o “men” do Norte acorda mal disposto ainda invade aquilo para sequestrar a fabrica e os armazéns de stocks, para se financiar nos “mercados”, onde eu já escutei isto ?
    O problema é que a TESLA, já tinha uma enormidade de encomendas para Portugal, e com este aparecimento, vai existir muita gentinha que vai desistir do Tesla e optar por comprar o telemóvel, sempre é mais em conta e cabe num bolso…acho eu.

    1. Avatar de The Onee
      The Onee

      acho eu que escreveste um comentário sem sentido nenhum para este artigo lol

  18. Avatar de irlm
    irlm

    digo o mesmo do Tab S3 extremente caro

  19. Avatar de Marqs
    Marqs

    Caso saí-se da Apple as mas candidatos sem dúvida que eram Huawei em 1.º Lugar 2.º Asus e 3.º Xiaomi ou One Plus, agora Samsung, LG nunca mais, pois tive várias esperiências negativas com equipamento das duas marcas, jamais valem o dinheiro que pedem pelos equipamento. Mas também é bom que nem todos pensem como eu, pois Samsung e Lg estariam em maus lençóis.

  20. Avatar de Jairo
    Jairo

    Com certeza será um belo gadget , mas não creio que valha este preço , caso se confirme está bem overpriced.

  21. Avatar de just a normal guy
    just a normal guy

    muito bom,so acho que devia ser mais barato do que em muitos mercados ,porque muita coisa nem funciona logo compramos um telemovel ao mesmo preço dos outros com menos features,nao temos o Samsung Pay,nao temos o android pay, nao temos tambem os temas a pagar ou seja logo a store é mais fraca.entre mais coisas.mas pagamos o mesmo que os outros todos…

  22. Avatar de Jorge
    Jorge

    Melhor que já tive note 4, infelizmente roubaram, comprei edge 7, um bibelo, tela frágil, essa tela curvada e péssima

  23. Avatar de AlexX
    AlexX

    Os mercados sempre se regularizaram pela procura e enquanto esta existir é mais que normal os fabricantes irem esticando o preço dos seus produtos sejam eles quais forem. Neste caso e se for o sucesso que a Samsung prevê, o Note 9 terá um preço base ainda mais alto e assim sucessivamente. Esta gama desde sempre teve como destino a classe económica que não tem qualquer dificuldade em adquiri-lo e substituí-lo a cada nova edição.

    1. Avatar de Silva
      Silva

      Eu tenho um Note 3, vai fazer 4 anos e não troco por nada muito bom, sem problemas………

  24. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Tenho um Huawei P10 lite e só tenho de dizer que é uma maravilha. Tenho também um iPhone e digo vos tenho mais prazer em mexer no P10 lite do que no iPhone

  25. Avatar de polo
    polo

    Para os s-sheeps irem a correr comprar..

  26. Avatar de jorge
    jorge

    A samsung é maluca
    pensam que sao a apple omg