WhatsApp no Android recebeu mais dark mode e agora tem também a imagem do Facebook

15 Comentários

Uma nova atualização do WhatsApp no Android trouxe várias novidades à aplicação. O serviço de comunicação, pertencente ao Facebook Inc. desde 2014 recebeu mais elementos de dark mode e agora tem a inscrição da sua empresa-mãe claramente presente na app.

Estas mudanças seguem o anunciado pela empresa de Mark Zuckerberg no início do ano, com o dark mode a ser aplicado de forma gradual na interface.

WhatsApp Android recebeu mais dark mode e agora tem também a imagem do Facebook Inc.


O WhatsApp é um dos serviços de comunicação mais usados do mundo. O que muitos utilizadores não sabem é que este pertence ao Facebook Inc, a empresa por trás do Facebook. De modo a mudar essa realidade, foi anunciado que todos os serviços da empresa – Facebook, WhatsApp, Messenger e Instagram – teriam uma menção clara ao Facebook nas suas apps. Tal foi agora implementado no WhatsApp!

Abrir a app e ao aceder às definições, os utilizadores encontrarão as mudanças que a empresa de Mark Zuckerberg implementou na aplicação.

Para além das mudanças que agora marcam a presença da empresa mãe na sua aplicação, há também novidades relacionadas com o dark mode! Este novo modo está a ser implementado no serviço de comunicação de forma gradual.

Na sua mais recente atualização do WhatsApp Beta, foi aplicado um novo fundo mais escuro que o padrão. Assim sendo, com a chegada do dark mode à imagem de fundo das conversas, este novo modo de exibição está cada vez mais presente!

É de esperar que tal corrente continue, com o dark mode a chegar a cada vez mais elementos no WhatsApp. De momento disponível na versão 2.19.331 da aplicação beta, estas novidades estão já a chegar de forma faseada à versão estável.

Para além do Android, também o WhatsApp no iOS terá dark mode!

WhatApp no iOS vai ter em breve dois modos diferentes para o Dark Mode

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge
    Jorge

    Se isto é darkmode, vou ali e já venho….

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      não venhas, eu aviso-te quando estiver como facebook messenger. xD

      1. Avatar de Jorge
        Jorge

        Não uso nem num nem outro… Peço desculpa.
        Há melhores serviços 🙂
        E isso já está mais que provado…

        1. Avatar de Mário
          Mário

          Verdade verdadinha! O problema é que a maioria dos nossos contactos estão nestas redes…

          1. Avatar de Thiago
            Thiago

            Fato! Isso é desanimador.

    2. Avatar de MALic
      MALic

      +1
      À 50 anos à espera dum fundo preto. Muda mas é para o telegram e/ou signal

  2. Avatar de Kan
    Kan

    nao uso…obrigado! depois de ano passado ver pelo https n informaçoes saindo do whatsapp original desisti e ate removi a conta.

  3. Avatar de buéinovadorestesgajos
    buéinovadorestesgajos

    WOW – by facebook whats app -FacePalm with a iron chair

  4. Avatar de buéinovadorestesgajos
    buéinovadorestesgajos

    um background mais escuro com abertura a dizer by facebook. tcharammmmmmmmmmmmmm dark mode special bullshit app whats app future best eina!!!!!!!!!!

  5. Avatar de JC
    JC

    Eu sei que é ainda Beta.. Mas está muito mau. Espero que a versão final seja bem melhor.

    Basicamente só muda a imagem de background, tudo o resto fica igual, o que dá um aspeto estranho. E eu não encontrei nenhuma opção para voltar ao tema original, o que é ainda mais estranho.

  6. Avatar de Pxf
    Pxf

    Boa agora só falta nao perder o histórico das mensagens quando se muda de IOS para android ou vice versa…

  7. Avatar de Paulo
    Paulo

    A página dos settings sem dark mode???? nas conversas privadas já tenho fundo preto, não há nada de novo assim de relevante! 🙁

  8. Avatar de Tiago
    Tiago

    Corrijam mas é a questão da drenagem da bateria a 40%

  9. Avatar de Gandim
    Gandim

    Instala o Telegram ou signal Johnny

    whatsapp nem em termos de funções nem em termos de performance bate o Telegram. Especialmente no que toca a temas e dark mode

    O.T.A.

  10. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    A entrada na app e as conversas é em dark mode… vai-se ás definiçoes…leva-se com o branco… 😀 😀 😀 😀 and the oscar goes to… Zuckerberg 😀