Experimente já o novo Gmail 5 para Android

18 Comentários

Já com suporte para Exchange e Yahoo

Após quase duas semanas desde o último leak e depois de ser lançado o INBOX, o .apk do Gmail 5 volta a aparecer e desta vez já com suporte para serviços de e-mail como o Exchange e Yahoo. Esta versão segue obviamente o modelo material design e está totalmente funcional.

Android-Gmail-generic-1

Além do Gmail ser considerado um dos melhores serviços do mundo ao nível do e-mail, os clientes criados pela Google para as mais diversas plataformas são igualmente fantásticos. Com o novo Android 5.0, a Google aproveitou também para fazer um restyling a alguns serviços/aplicações e o Gmail foi um deles. Além do restyling o novo Gmail traz também suporte para vários serviços de e-mail.

gmail_002

Apesar de não ser ainda uma versão anunciada oficialmente, este novo .apk é assinado  pela própria Google e quem quiser já pode experimentar o novo Gmail 5 no Android.

gmail_001

Esta versão está totalmente funcional para tablets e smartphones.

Nota: Quem pretender configura ruma conta Exchange, terá de descarregar o segundo .apk.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Android
Download: Gmail 5.0 (1520254) | Exchange Services 6.5 (1520254)

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Só um gajo
    Só um gajo

    excelente aplicacao no android, mas tb existe no IOS e n ha lag…adeus android

    1. Avatar de Brut00
      Brut00

      Queres um biscoito?

      1. Avatar de adamxpto
        adamxpto

        Deve ser sócio da Edp XD

  2. Avatar de Marco B.
    Marco B.

    yup foi de la que sacai ontem a noite 😛

    1. Avatar de Só um gajo
      Só um gajo

      cala a boca otario

  3. Avatar de João Terra
    João Terra

    Já me habituei há nova interface do gmail, ás vezes para ler os email´s demora um bocado a abrir. é só o unico contra que tem, mas de resto 5*

  4. Avatar de João
    João

    Epah. Isto crasha quando clico em configuracao manual, tanto em Exchange como no Pop/Imap
    Alguem com problemas deste tambem?

    Testei num Note e num LG L5 II

    1. Avatar de João
      João

      Esqueci me de referir que é quando adiciona uma nova conta

  5. Avatar de FS

    Afinal os 100% que dei no comentário anterior passa para 30% porque não dá para elininar de uma só vez os sapms e o lixo como na 4.9
    Voltei para a 4.9

    1. Avatar de Pedro Baptista
      Pedro Baptista

      Aqui está tudo a funcionar como esperado… Basta usar o botão “menu” para aparecer a opção de esvaziar…
      Comigo a única coisa que não funciona correctamente é o vídeo inicial.
      A opção para várias contas está muito bem implementada. Com uma conta Yahoo funciona 5

      1. Avatar de FS

        Estou a usar um tablet asus.
        Nao me aparece o botao menu.
        No telemovel funciona bem.

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Como se instala? O apk não existe. Obrigado

  7. Avatar de Rúben
    Rúben

    Muitas falhas ao nível do desempenho.

  8. Avatar de ze.ccjs
    ze.ccjs

    Para já sem falhas

  9. Avatar de Sergio
    Sergio

    Para resolver o problema de selecionar todo o lixo ou spam pra eliminar tem um modulo framework.
    O único porem é que o seu android precisa ter root.

    1. Avatar de FS

      Obrigado pela informaç˜ao.

  10. Avatar de Tiago Correia
    Tiago Correia

    Recebi agora o pedido de atualização através do Play Store 😉