Surgiram na Internet as prováveis especificações do Huawei Mate 30 Pro

13 Comentários

É já na semana que se aproxima que a Huawei vai dar a conhecer o seu próximo smartphone de topo. O muito esperado Mate 30 Pro deverá dar continuidade ao que a marca trouxe com o P30, focando-se na fotografia e no desempenho geral.

Se havia ainda dúvidas sobre as especificações que este telefone terá, estas surgiram agora. Parecem bem reais e voltam a mostrar que a Huawei está apostada em ter os melhores smartphones do mercado.

Mate 30 Pro Huawei especificações fotografia kirin

A Huawei está a poucos dias de mostrar ao mundo o seu próximo grande smartphone. Será, mais uma vez, uma aposta grande da marca, num mercado competitivo. Ocupa já a segunda posição na lista de fabricantes e principalmente pretende manter-se aqui.

Já se conhece tudo sobre o Mate 30 Pro

O que foi revelado mostra que o mais que esperado e sabido Kirin 990 será a base de toda esta proposta. Este já deverá vir equipado com ligação 5G e será alimentado por uma bateria de 4500 mAh. Esta será carregamento rápido, de 40W, com SuperWirelessCharge de 27W.

No campo da memória, e conforme apresentado, a Huawei deverá equipar este smartphone com 8 ou 12GB de RAM. A marca segue o crescimento que tem trazido aos seus equipamentos. Ao mesmo tempo, na área de armazenamento, o Mate 30 Pro deverá ter 512GB.

Kirin 990 está presente e a mostrar o seu poder

Interessante é o facto de ser apresentada com um ecrã de 6,6 ou 6,8 polegadas FullHD+ AMOLED. Será neste ecrã que vão encontrar o sensor biométrico e o notch. Ao nível das câmaras vamos ter 4 na traseira (40MP + grande angular de 40MP + telefoto de 8MP + sensor ToF) e 3 na parte frontal (32MP + grande angular + sensor ToF).

A fotografia domina este smartphone

Entretanto, o notch albergará estas 3 câmaras e o sistema de reconhecimento facial, Face ID 2.0, atualizado e com as novas funcionalidades. Estas foram vistas na IFA e reconhecem o batimento cardíaco e a respiração.

Depois da aposta da Apple no campo da fotografia, com o iPhone 11 Pro, será interessante ver a resposta da Huawei. Este é naturalmente um campo onde a empresa chinesa domina, mas o mercado está competitivo e muito ativo.

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Boa.
    Mas não troco o meu tijolo (Mate 20 X)

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    “Estas foram vistas na IFA e reconhecem o batimento cardíaco e a respiração.”

    Isto do ponto de vista médico é a maior tanga que podem dar aliás é como o senhor na Samsung, não é fiável muito menos via camera! Não tarda muito que dizem que mede PAs ou DX.

    1. Avatar de Luis Loureiro
      Luis Loureiro

      O que é DX?

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Termo que usamos para medir o nível de glicose (açúcar) presente no sangue.

    2. Avatar de Luis
      Luis

      O que é PAs? Tensão Arterial?

  3. Avatar de LuisAlfa
    LuisAlfa

    Os Displays amoled são uma má aposta já tinha visto Samsung com manchas no ecran ontem foi um Mate 20 Pro equipamentos caros e que não se justifica vale mais o LCD que não tem estes defeitos.

    1. Avatar de Gonçalo Matias
      Gonçalo Matias

      Entao tens o iPhone 11, com velocidade todo de Gama (e não so) por menos de 1000 euros

      1. Avatar de LuisAlfa
        LuisAlfa

        Iphone tive um e já chegou.

  4. Avatar de So7t
    So7t

    Com Xenon Flash!! Wow
    Isto é claramente influência dos antigos engenheiros da Nokia onde agora a Huawei um centro de ID desde há uns anos!!

  5. Avatar de So7t
    So7t

    Com Xenon Flash!! Wow
    Isto é claramente influência dos antigos engenheiros da Nokia. A Huawei tem um centro de ID desde há uns anos na Finlandia!!

  6. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Claramente o lançamento do ano !! É pena ser apresentado a poucos meses de acabar o ano,mas,mesmo assim,vai ser o melhor smartphone que existirá no mercado.E fala quem não gosta muito da Huawei,mas não posso ser cego em certas coisas.O que é justo,é justo.

  7. Avatar de Luis
    Luis

    (mas o mercado está competitivo e muito ativo.)
    Devias tirar isso:)
    Mate 30 sem Android, com harmony?
    Vamos ver, tenho um Mate 20X e adoro.

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Eu também tenho o Mate 20 X, consigo quase 11h de Ecrã coisa que nem nos mais caros conseguia alias nunca passei dos 6/7h. Este telemóvel nunca me empancou e tira fotos fenomenal.