Especificações do Google Pixel 3 XL aparecem no Geekbench

47 Comentários

Com o final do verão, chegam também as novidades da Google para o mercado dos smartphones, tanto em software como hardware.

A preparar dois novos Pixel, começam a surgir os primeiros dados. Conheça algumas das especificações do Pixel 3 XL.

pixel 3 XL

Marcas como a Huawei, Apple, Samsung e Google escolhem o final do verão para apresentar e lançar grandes novidades no mercado dos smartphones. Até outubro, modelos como o Samsung Note 9, Huawei Mate 20, iPhone X 2018 e Google Pixel 3 / 3 XL deverão definir novos conceitos no mercado dos smartphones e baralhar a escolha dos utilizadore no momento da compra.

No caso da Google, serão mesmo dois os topos de gama a ser lançados, o Pixel 3 e o Pixel 3 XL, que deverão divergir entre si em tamanho, mas também noutras características.

Depois de terem saído algumas imagens sobre o possível final destes dispositivos, começam também agora a ser conhecidas as suas características.

White-Google-Pixel-3-XL-Picture-3-768x1024

Segundo o afamado teste de benchmark Geekbench, responsável por variados leaks de especificações, o novo Google Pixel 3 XL não deverá trazer grandes novidades a nível de hardware, podendo mesmo desiludir alguns fãs em alguns pontos.

Num teste executado no dia 1 de agosto, o Pixel 3 XL exibe-se com o habitual processador Qualcomm snapdragon 845 e uns curtos 4 GB de RAM. É verdade que para a maior parte das tarefas esta quantidade de memória é suficiente, no entanto, face à concorrência poderá começar a considerar-se curto.

google pixel 3 XL geekbench

Já a nível de pontuação,o Google Pixel 3 XL totalizou 2426 pontos em single-core e 8355 em multicore. De forma a comparar as pontuações, nos nossos testes, o OnePlus 6 totalizou 2418 pontos em single-core e 9071 pontos de multicore.

Já falta pouco para conhecer todos os pormenores destes novos equipamentos, no entanto fica o receio destes novos dispositivos da Google ficarem aquém da qualidade que nos tem habituado.

Comentários

47

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Heldr
    Heldr

    iPhone X (2017)

    Single Core: 4207
    Multi Core: 10123

    Fantástico!

    Ainda por cima, é mais fino, e a bateria dura mais em comparação com o Pixel 2

    https://www.phonearena.com/phones/Apple-iPhone-X_id10414/benchmarks

    iPhone X: 8:41
    Pixel 2: 8:40

    A Google sequer tenta?

      1. Avatar de SergioDRF
        SergioDRF

        Sshhh… não podes apresentar factos, não é justo e não serve como argumento!

        Apenas fanatismos são aceites.

      2. Avatar de Heldr
        Heldr

        Um YouTuber que é um massivo fanboy do Android.

        Como tu.

        1. Avatar de darkvoid
          darkvoid

          Um fanboy a acusar outro de ser fanboy… Great!

      3. Avatar de Renato Nismo
        Renato Nismo

        isso é só a tua opinião, que vale zero
        o que eu falo e apresento são factos.

        apresenta-me 1 vídeo onde o iphone x ganhe a várias concorrências da mesma gama na duração da bateria

        mas não vale a pena perderes tempo a ir assistir cada vídeo
        iPhone always dies first, in every test.

        1. Avatar de Heldr
          Heldr

          Claro… ou não fosse o YouTube da Google. Ou não fossem os YouTubers pagos pela Google.

          Estás-te a cansar não sei para quê. Ninguém quer o teu Pixel, e quem experimenta os dois lados, sabe bem em qual ficar (Apple).

          1. Avatar de Jorge
            Jorge

            Mas todos sabemos aqui quem é o imbecil

          2. Avatar de AdoroAppleFanBoys
            AdoroAppleFanBoys

            pagos? tu vives noutro mundo, pareces a minha avó a falar

          3. Avatar de Renato Nismo
            Renato Nismo

            https://youtu.be/E1besnW-Oww?t=2m56s

            este youtuber foi pago para colocar o Videoshop no teste para o iphone x que já estava atrasado 30 segundos para tentar apanhar o 5T

            e depois no multitasking.. o 5T ganha 35 segundos mais adiantado

            sem videoshop claramente o 5T ganha com 1:05

            snapdragon 835 de 2016 > bionic da segunda metade de 2017

            🙂

        2. Avatar de bs
          bs

          tens vários vídeos em que o iphone não é o primeiro a morrer…

    1. Avatar de Nokia 3310 fanboy
      Nokia 3310 fanboy

      Uau gostava de ser como tu, ter o melhor telefone do mundo. Significa que deves ser super inteligente e o melhor também entre os teus amigos. Eu como uso o pixel 2 xl vou ter de falar melhor dele e entrar numa discussão contigo para explicar que sou melhor que tu e depois entramos numa discussão usual entre pessoas que querem provar que são melhores umas que as outras sem aprender a ouvir.

      Quem apresentou ser um fanboy aqui foste tu para começar.

      Não há um telefone melhor que o outro. Esse telefone tem coisas boas que o pixel não tem mas também há coisas boas que o teu iphone não tem, só basta perceber que tipos de pessoas somos. Eu sou do tipo que gosto de inovações e facilismos. Claro que quem tenta inovar muito ao mesmo tempo costuma ter mais bugs. E facilismos do tipo de escrever no teclado numérico o nome de uma pessoa para ligar para ela ex: Alex escrevo 2539 no teclado numerico, em menos de 2 segundos estou a ligar para quem quero em vez de escrever num teclado querty com as teclas pequenas.

      Tu és do tipo de pessoa que só quer um telefone que nunca falhe e ele em todas as coisas básicas de um telefone tem funcionado sempre.

      Não é que um pixel esteja todo bugado, no geral nunca me trouxe inconvenientes. Aprende a aceitar as diferenças, há muito detalhe pequeno em androids que quem é fanatico por iphones nunca irá conhecer. O principal motivo é por vocês se fecharem completamente na vossa caixinha. (apple ecosystem)

      O teu telefone é bom. tu és inteligente e tens fotos com qualidade e tiveste dinheiro para comprar um iphone x. queres que te massage mais o ego também compraste os airpods e são os melhores? Espetáculo! Os androids começaram a fazer notches que o iphone inventou? wow entao a apple está na vanguarda de tudo. tens o telefone do futuro men! congrats.

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Ta calado lá. Tenho um iPhone 7 Plus. A bateria dura me das 9h da manhã a 13h da tarde. Queres falar de bateria. Foste logo falar na coisa mais decepcionante que encontrei no iPhone. De resto nada a dizer. Algumas limitações noutros serviços, mas nada de importante.

    1. Avatar de Heldr
      Heldr

      Deves ter tanto um iPhone como eu tenho um Koenigsegg na garagem.

      Excepto que eu gosto desses carros…

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Não tenho a provar te. Nem nada a esconder.
        Por acaso tenho um E 350 de 2017 na garagem da qual gosto bastante.
        Mas procura me no facebook se quiseres e confirma. Ricardo Machado, casado, 3 filhos.
        Deves pensar que me escondo atrás dum telemóvel.
        Todos os que criticam alguma coisa no iPhone é porque não o tem. Enfim.

        1. Avatar de Heldr
          Heldr

          Não encontro nada com essas informações.

          1. Avatar de Ricardo
            Ricardo

            https://imgur.com/gallery/jLhR3SH
            Tenho Twitter também, podes escrever me por lá.
            Se quiser compro 40 iPhones x por mês. Ficaste esclarecido? Deves pensar que por criticar um iPhone é porque não tenho. Cresce e aparece.

          2. Avatar de Ricardo
            Ricardo

            Quando quiseres dar uma voltinha diz. Não é um koenigsegg, mas até desenrasca.
            https://imgur.com/gallery/5dooVzf

          3. Avatar de Heldr
            Heldr

            Ahahah!

            Não deve dar muito jeito ser jogador da bola na Arábia Saudita e ter um Mercedes em Portugal…

            Pá, por acaso até tenho melhor, mas eu não preciso de mostrar.

        1. Avatar de Ze
          Ze

          Já contactou um serviço de assistência? É melhor queixar-se na marca que num blog… estou certo que lhe resolvem isso em meia hora

          1. Avatar de joao
            joao

            a bateria dos iphones nunca foi famosa:

            os novos melhora isso mas nao muito…

            https://www.cnet.com/news/battery-life-on-2017-iphones-comparing-iphone-8-iphone-8-plus-and-iphone-x/

          2. Avatar de Ricardo
            Ricardo

            Comprei o meu no Dubai. Deram me 1 ano de garantia. Já passaram quase dois anos desde a compra, achas mesmo que me trocam a bateria por 30 euros?
            Não deves conhecer muito bem a Apple.

          3. Avatar de Golden
            Golden

            @Ricardo, passa numa PCclinic que é assistência oficial da Apple, que eles até ao final de dezembro deste ano, trocam a bateria por 29€, salvo erro todas as loja de assistência oficial Apple fazem esse valor, foi um acordo pela parte da Apple.

            Atenção que só te fazem a substituição da bateria nad lojas oficias Apple, desde que o teu iPhone tenha tudo original, e nada de concorrência.

        2. Avatar de Golden
          Golden

          Ricardo estou contigo, já aqui a uns tempos atrás discuti isso aqui, desde que saiu as versão 11.4, a minha bateria passou a gastar muito mais diariamente, aí o o heldr, também vinha lá com as suas trolladas, e ficou sem resposta às minhas provas das, ainda deve estar a pensar como contrariar os factos que lhe apresentei, ainda tenho aqui a prova da discussão do assunto, com prints.

          https://pplware.sitedev.pt/informacao/apple-lanca-ios-11-4-1-tvos-11-4-1-e-watchos-4-3-2-ao-publico/

          1. Avatar de Renato Nismo
            Renato Nismo

            não vale a pena.. com tantas provas, factos e testamentos da apple, dos iphones e macbooks com os seus problemas e obsolescências nos últimos anos

            os fanáticos neste momento:
            https://i.imgur.com/c4jt321.png

        3. Avatar de Nuno
          Nuno

          Boas migo Ricardo olha estou a pensar adquirir um tlm novo ate uns 750euros o que me aconselhas amigo ? Abracao

          1. Avatar de Ricardo
            Ricardo

            Compra o que gostares. Tudo depende do sistema que queres usar.
            Eu vou adquirir o novo Note9 mas vou manter o iPhone.
            Tiro muitas fotos e edito as, a caneta do note vai me dar muito jeito. Além do que o design vai mais ao encontro tiro daquilo que gosto.
            O que é tu gostas? Android, iOS, etc.. primeiro escolhes isso, e depois o telemóvel. Mas com esse valor compras qualquer um.

        4. Avatar de darkvoid
          darkvoid

          Boa Ricardo, aqui o Heldr meteu o rabo entre as pernas e ficou caladinho 🙂

          1. Avatar de Ricardo
            Ricardo

            Só fala quando lhe interessa. Mas eu não me escondo atrás dum telemóvel.
            É que ele foi falar logo da bateria, uma das poucas coisas que me queixo no iPhone. Mas parece que ficou sem resposta. Vamos esperar por novidades.
            Por acaso alguém sabe uma maneira de importar tudo do iPhone para Android?
            As fotos não é preciso, porque uso o Google photos, ou seja, é só sincronizar.
            Mas, contactos, e o resto, ainda não sei bem o que utilizar.

    2. Avatar de Joao Correia
      Joao Correia

      Como deves imaginar a tua bateria já deu o que tinha a dar. Vais a um centro de assistência e trocam-na por 30€ e pronto. Problema resolvido.

    3. Avatar de ivan
      ivan

      Porque ainda ligam a este cromo?

  3. Avatar de donorte
    donorte

    tlmv de 2018 e ainda com mts margens

  4. Avatar de R
    R

    Posso estar a dizer um grande disparate, mas a impressão que tenho é que esta divisão da Google não tem rapidez suficiente. Quando chegam a uma conclusão do que vão lançar já foram ultrapassados pela realidade existente (nalgumas coisas ).

  5. Avatar de R
    R

    É pena os preços – saudades dos Nexus

  6. Avatar de samuel
    samuel

    Mas não andam a inventar tecnologias já inventadas como a Apple faz.

    1. Avatar de Ricardo.s
      Ricardo.s

      Mesmo a notch foi iventada pela google e tudo :O

      1. Avatar de Fabio
        Fabio

        Procura na net essential phone –‘

    2. Avatar de Heldr
      Heldr

      Retirar o notch e por o headphone jack…

      Oh wait… é ao contrário…

      Copiam tudo, menos aquilo que é mesmo inovação como um ecrã OLED do melhor que há, dual câmera que funcione mesmo bem com o modo de retrato, 4K 60 fps, FaceID que seja suficientemente seguro para compras e não se engane com fotografias, e tanta mais outra coisa… isso é que é inovação!

      1. Avatar de Fabio
        Fabio

        Notch – essential phone
        Dual camara – LG G5
        OLED – Samsung
        Reconhecimento facial – houve tentativas antes da apple

        Inovacao zero, remover headphone jack?? !! Se disseres que sao os que pegam numa ideia de outro e a implementam como de ser.. Ai ja posso concordar

      2. Avatar de Renato Nismo
        Renato Nismo

        são as inovações que foram buscar aos androids de há 1 década para cá,
        sem androids o iphone x ainda era o mesmo tech do 3gs.

        1. Avatar de Heldr
          Heldr

          Por isso é que a Samsung teve de pagar milhões à Apple por copiar os iPhones.

          1. Avatar de Renato Nismo
            Renato Nismo

            touch id – motorola atrix 2011
            face id – face recognition android 4.0 2012. face scanning & iris lumia 950
            no home button
            slim bezels – dezenas de androids de há anos para cá
            bezels mínimos – sharp aquos, mi mix
            large screen – já há uns pares de anos
            oled display – samsung desde 2009
            wireless charging – 2012
            water resistance – samsung s5
            OIS dual lens – Note 8
            notch – essential phones
            fast charge – android 2013, iphone tem, não funciona e demora mais de 2x do que a tecnologia do huawei
            stereo speakers – htc one 2013
            hey siri – moto x 2013
            raise to wake – moto x 2013
            tap to wake – lg g2 2013

            http://www.iphonehacks.com/2017/11/iphone-x-features-apple-shamelessly-copied-from-android-phones.html
            https://www.cnet.com/news/7-ways-the-iphone-x-copies-android-phones/
            https://www.forbes.com/sites/kevinmurnane/2018/07/10/which-smartphone-has-the-fastest-charging-technology/#eb9c8922961f

            a única inovação que viste é o animoji poop.
            a apple é a última a aderir todas as techs que andam nos androids desde há 1 década
            facts

          2. Avatar de Jorge
            Jorge

            Adoro o Dual sim da apple. É fantástico e funciona muito bem. Adoro as apresentações da apple e dos respectivos fanboys a aplaudirem uma coisa que já está disponível no Android há dois anos, pelo menos… nem vou especificar porque é deveras conhecido. Procura no youtube. O iPhone é excelente, sem dúvida. Mas o Android não fica atrás… já alguma vez tiveste um pixel? Eu tenho. Antes tive um iPhone e sinceramente, não noto diferenças substanciais. Na apple a integração com as apps próprias é excelente, no Pixel idem. No que respeita a bateria, a apple é fraquinha, ou achas que há milagres alimentar todo o poder do iPhone? Com todas aquela animações, etc… Mas antes de falar, devias ter um Google Pixel ou um samsung galaxy ou um Mate pro e só depois falar…. senão, corres o risco de seres apenas mais um ignorante. Só apple, apple e apple e nem sequer experimentas os outros ecossistemas… Todos tem os seus pontos positivos e negativos. Mas neste momento, não penso que haja grande diferença a nível desempenho, de tecnologia entre Android e ios… sinceramente. E sei do que falo…

          3. Avatar de Fabio
            Fabio

            Porque a apple nao tem varios processos em tribunal com a Qualcomm por usar tecnologias deles sem pagar.. informate antes de comentar. E isso que dizes e completamente normal nos dias de hj.. porque android copia apple e apple copia android.. android copia amazon (alexa), apple copia amazon.. e pronto.. agora nao venhas falar do que nao sabes.. sai da tua caixa apple e avalia as coisas como sao na realidadd

  7. Avatar de Paulo
    Paulo

    Querem bateria o meu Huawei P20 Pro têm 4000Querem câmeras também têm 3 as melhores iPhone isso é o que

  8. Avatar de bs
    bs

    Não entendo estas guerras sinceramente… Qual é a necessidade de provar que o “meu é melhor que o teu” ?
    disfrutem da tecnologia em vez de andarem em picardias. Eu passei de android para ios (iphone x) porque queria experimentar o IOS e no entanto se tiver que voltar para o android volto sem problema algum, cada um tem as suas vantagens e diferenças. Estas guerras são ridículas