Droid Balance Lite – Vamos jogar no Android?

13 Comentários

De volta à nossa rúbrica que veja dar a conhecer ao mundo aplicações portuguesas para Android, hoje trazemos um jogo para Android criado pelo nosso leitor João Pereira.

Droid Balance, um jogo puzzle onde o objectivo é retirar os objectos vermelhos do ecrã e manter todos o azuis, sem perder o equilíbrio. O jogo recorre ao acelerómetro do telemóvel para ajudar o utilizador a manter o equilíbrio das peças.

droid_00

O Droid Balance é um jogo simples mas muito viciante. o objectivo é simples, ao carregar num objecto vermelho, e ele desaparece, no entanto os objectos encontra-se em constante movimento. Se clicar na opção errada, toda a estrutura desmorona.

O jogo utilizada física real através do motor físico  “Chipmunk 2D” através de um port para o NDK do Android e todo a renderização é feita em OpenGL ES.

droid_01

Como instalar no Android?

Download via Android Market

O Droid Balance Lite ou Droid Balance (que tem um custo de 0,71€), pode ser instalado facilmente através do Market efectuando uma pesquisa por Droid Balance

Download QR barcode scanner

Outra alternativa para instalar o Droid balance usando o seguinte código QR:

qr_lite(ou carregando aqui a partir do seu dispositivo móvel)

No passado dia 13 saiu a ver 1.1.2 do Droid Balance que traz algumas correcções relativamente à versão anterior. Ficamos a aguardar o vosso feedback relativamente a este jogo.

altHomepage: Droid Balance

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rúben
    Rúben

    Com o X10, ainda 1.6, não encontra o jogo. Se calhar só mesmo com a actualização é que vou poder experimentar..:(

    1. Avatar de TopPlus
      TopPlus

      O Market filtra as aplicações que não suportam a tua versão do Android.

      No meu X10mini TMN já tenho o up para 2.1 desde sexta passada.

  2. Avatar de Nuno S.
    Nuno S.

    Experimentei a versão Lite, o jogo está mesmo muito bom, parabéns ao autor.
    Os gráficos estão fluidíssimos no meu Hero, neste momento este jogo mete os Angry Birds no bolso!

  3. Avatar de Alexandre Rodrigues
    Alexandre Rodrigues

    Boas pessoal, não sei se é o melhor sitio para fazer esta pergunta, mas, ando para comprar um smartphone, mas não sei qual será a melhor opção, entre a opção Qualidade/Preço, já andei a ver os seguintes:

    Samsung Wave 525–> o grande problema deste é que o sistema operativo é o BADA, de resto parece ser bom

    Sony Ericsson X10 Mini–> parece ser bom, mas tal como o nome indica o ecrã é pequeno e é capaz de não dar assim grande jeito, e também não tem acelarometro.

    LG GT540 Swift–> também parece ser apelativo, mas pelo que já vi tem um ecrã muito resistivo, e o que para telemóvel táctil não dá assim grande jeito.

    agora gostava que dessem a vossa opinião.
    se não fosse pedir muito ^^

    1. Avatar de Canudo

      Sony Ericson X8, bom preço qualidade.

      Apenas traz é o Android 1.6.. 🙁

      Versão 2.1 disponivel ainda antes do fim do ano.

    2. Avatar de David Ribeiro
      David Ribeiro

      TMN A1, comprei um e estou satisfeito com ele. Já traz o Android 2.1 e neste momento já tens acesso às aplicações pagas do Market. Custa 149€ na loja TMN. O ecran surpreende, não é um IPhone, mas é bem melhor que Sony e Samsung.Espero ter ajudado.

      Um abraço

      1. Avatar de Alexandre Rodrigues
        Alexandre Rodrigues

        ok, obrigado pela opinião

    3. Avatar de TopPlus
      TopPlus

      O X10 mini tem acelarometro. Compra um com Android.

      1. Avatar de Alexandre Rodrigues
        Alexandre Rodrigues

        pois era isso que eu queria, mas como eu tenho pontos da tmn, não tenho muito por ond escolher, já vi a tmn vai lançar um novo que é o a5, mas nao sei se vai dar para comprar com os pontos da tmn

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    Muito fixe o jogo! 🙂

  5. Avatar de Helder Marques
    Helder Marques

    Muitos parabéns ao criador e são destas ideias e iniciativas que todos necessitamos.

    Mais uma vez parabéns o jogo está muito bom.

    Hélder.

  6. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    Pessoal já que estamos a falar de jogos, como é que posso ter jogos no meu Samsung Star ???

  7. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    O jogo está engraçado.
    Testei com a versão lite e depios acabei por comprar 🙂