Design do Xiaomi Mi Mix 2S revelado com “notch” lateral

32 Comentários

Segundo os rumores que se têm intensificiado nos últimos dias, a Xiaomi poderá apresentar o Mi Mix 2S este mês na MWC em Barcelona.

O seu design foi agora possivelmente desvendado e terá também um famoso “notch”, embora muito mais discreto.

mi mix 2


No mundo dos smartphones, a Xiaomi foi uma das marcas que introduziu no mercado os ecrãs infinitos, em novembro 2016, com o Mi Mix. Este smartphone marcou uma autêntica revolução nos ecrãs e levou a que várias grandes marcas seguissem esta tendência.

A marca chinesa continuou a apostar na evolução desta série, estando a preparar agora a terceira versão. O Xiaomi Mi Mix 2S deverá chegar em breve e tudo aponta para que seja apresentado já este mês durante a MWC.

Depois de surgirem vários rumores e informações sobre as características deste modelo, surgiram agora algumas imagens do possível aspeto deste novo smartphone na rede social Weibo.

xiaomi mi mix 2S - design notch 2

Caso se confirme este design, a Xiaomi irá abandonar a moldura inferior, onde posicionava a câmara, e irá adotar um ecrã que ocupa toda a parte frontal, excepto um pequeno notch na lateral superior direita onde posiciona a câmara. Embora, tal como o iPhone X, obrigue a manter um corte no ecrã, a verdade é que é mais pequeno e discreto, embora não possua a mesma quantidade de sensores.

A nível de características, poderemos ter um corpo arredondado em cerâmica, 8 GB de RAM LPDDR4X, 256 GB de armazenamento interno UFS, câmara dupla de 12 MP com zoom optico, LTE global e sensor de impressão digital debaixo do ecrã. Outro dos rumores que se tem intensificado é a utilização do Qualcomm Snapdragon 845, embora suja sempre a dúvida deste componente devido à famosa exclusividade da Samsung para as primeiras unidades deste SoC.

xiaomi mi mix 2S - design notch

Com a MWC perto de começar, inicia-se a contagem crescente para se conhecerem esta e outras novidades tecnológicas. A Xiaomi será uma das marcas presentes e o Mi Mix 2S poderá ser um trunfo guardado para atacar esta feira.

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de carlos p
    carlos p

    isso é “notch” por acaso? apenas fizeram isso por causa da camera. já que foi muito criticado por estar na parte de baixo

    1. Avatar de Lagaffe
      Lagaffe

      Deixa te de ser piquinhas… Caso não tenhas lido o título com olhos de ler, deves ter reparado que “notch” está entre aspas.

      1. Avatar de Lagaffe
        1. Avatar de carlos p
          carlos p

          até te enganas a escrever. é o que faz falar a pressa

          1. Avatar de AiOGajo
            AiOGajo

            *à pressa.

          2. Avatar de Lagaffe
            Lagaffe

            E tu, tens 3 erros na tua resposta 😀

          3. Avatar de carlos p
            carlos p

            é para ver se vens aqui responder 🙂

          4. Avatar de R
            R

            voces estao bem um para o outro XD

  2. Avatar de Flávio Ferreira
    Flávio Ferreira

    Off Topic: Estava a usar uns códigos no Powershell para desinstalar apps nativas e etc, mas coloquei o seguinte código Get-AppxPackage *communication* | Remove-AppxPackage
    Como faço para reverter só este código?

  3. Avatar de pedro
    pedro

    grande maquina!!!!

  4. Avatar de Jorge Carvalho
    Jorge Carvalho

    Não chegou ainda a ser noticia aqui , mas a Xaiomi fez uma pool no twitter aos users em que perguntava se gostavam mais do Look and feel do Android One ou o MIUI , passados 14k votos como o MIUI perdeu apagou a pool.
    Giro 😉

    Abc

    1. Avatar de carlos p
      carlos p

      mais valia com android one

    2. Avatar de Olly
      Olly

      Por acaso também li… “Atitude de criança” foi a expressão utilizada e, de facto, não abona muito em prol da Xiaomi.

      1. Avatar de Goncalo
        Goncalo

        Pois, por acaso não tinha conhecimento disso, mas é numa atitude diferente de por exemplo a OnePlus que leva a sério as questões e respostas dos seus users.

    3. Avatar de Eu
      Eu

      Acredito que a Xiaomi em breve irá utilizar a MIUI só na China e o Android One no resto do mundo, isto se quiser conquistar outros mercados

  5. Avatar de Mota
    Mota

    Muito bem! Grande design da xiaomi. Super discreto e sem necessidade de virar o tele ao contrario.

  6. Avatar de Jorge Vieira
    Jorge Vieira

    Tenho o iPhone X e mal reparo no notch. É daquelas coisas que se torna parte do telemóvel e os olhos esquecem

    1. Avatar de bola
      bola

      Excepto quando queres ver algo em Full screen e reparas que falta um bocado no ecrã 😀

      1. Avatar de Helder
        Helder

        Santa ignorância.

        O ecra é mais largo que o normal, e fica com barras pretas de lado, o notch fica nas barras pretas.

    2. Avatar de Não Interessa
      Não Interessa

      Ainda assim, há quem prefira ter um dispositivo que se adapta ao utilizador e não o inverso 😉

      1. Avatar de Helder
        Helder

        Tens um telemóvel feito de plasticina, é?

        1. Avatar de Não Interessa
          Não Interessa

          Olha quem cá faltava…
          E não simplesmente tenho um telemóvel com o qual não preciso de abdicar de algo para o conseguir utilizar.

          PS: E não tive que ficar sem casa para o poder comprar

    3. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      A barra neste é minúscula, no iPhone é enorme e nota-se bem. Se usares temas escuros menos, mas se estás a tirar ou mostrar fotos ou a ver vídeos claros, perturba significativamente

      1. Avatar de Helder
        Helder

        É minúscula, porque não tem FaceID.

  7. Avatar de Joel Reis
    Joel Reis

    Xiaomi a dar cartas…

  8. Avatar de JAndreF
    JAndreF

    Cada vez mais interessante esta marca…..

  9. Avatar de Darwin
    Darwin

    Bem melhor que o do iPhone, é bem discreto quase não se nota.

  10. Avatar de moonnn
    moonnn

    quando fazem o modelo mini com 4.5″ display
    ai estava na linha da frente para a compra 🙂

  11. Avatar de Joao
    Joao

    Quem diz que o notch do iPhone X “obstrui”, é “demais”, nunca usou um mais de 5 minutos e manda papaias só porque sim.

  12. Avatar de tes
    tes

    ja havia telemoveis com “notch” antes de se chamar “notch” applefanboyware.