Chegou o ZTE Nubia Z9 com SoC Snapdragon 810

22 Comentários

Depois de vários rumores, o ZTE Nubia Z9 foi finalmente apresentado. Este novo flagship da ZTE vem para “competir” ao mais alto nível, mesmo trazendo um Snapdragon 810 que é popularmente conhecido pelo problema de aquecimento e por consequência quebra no desempenho.

zte_09

 

O ZTE Nubia Z9 tem uma construção totalmente em metal. Em vez de seguir a moda de “reduzir as bordas”, para se tornar esteticamente um equipamento mais bonito, a ZTE decidiu disponibilizar um conjunto de “atalhos” na extremidade do ecrã. A “moldura lateral” do equipamento é quase inexistente o que o torna bastante elegante.

zte_10

Especificações do ZTE Nubia Z9
  • Ecrã: 5,2” com resolução Full HD
  • CPU: Qualcomm Snapdragon 810
  • GPU: Adreno 430
  • Bateria de 2.900 mAh
  • Memória de armazenamento interna: 32 GB ou 64 GB (depende do modelo)
  • RAM: 3 GB ou 4 GB de RAM (LPDDR4) – depende do modelo
  • Câmaras:
    • Frontal: 8 MPX (da Sony)
    • Traseira: 16 MPX da Sony 
  • Bluetooth 4.1
  • NFC
  • Android 5.0 Lollipop, com a interface ZTE Nubia UI 3.0

Tal como as últimas versões do iPhone, o ZTE Nubia Z9 vem com um leitor de impressões mas localizado na parte lateral. Este equipamento está disponível nas seguintes versões:

  • 3 GB de RAM e 32 GB de memória de armazenamento interna – US$ 564 (cerca de 500€) – Esta versão não tem leitor biométrico
  • 4 GB de RAM e 64 GB de memória de armazenamento interna –  US$ 644 (cerca de 567€) – Esta versão não tem leitor biométrico
  • 4 GB de RAM e 64 GB de memória de armazenamento interna – S$ 725 (cerca de 639€) – inclui leitor biométrico

Neste momento o ZTE Nubia Z9 apenas está disponível na China e não há informações se o mesmo chegará à Europa.

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fernando Rodrigues
    Fernando Rodrigues

    Bonito, de topo, até no preço…
    Sendo ZTE, acho que um investimento caro. Prefiro aguardar pelo LG G4, que se calhar até será mais barato.

  2. Avatar de tavares
    tavares

    Por 639 Euros+impostos iria custar em Portugal cerca de 780/800 Euros…por um Android com Snapdragon 810 acho melhor nem sequer terem o trabalho e a despesa em transportes de o trazer para cá!! rsrsrs

    1. Avatar de jone
      jone

      Podemos ver a coisa pela positiva. Se não cumprir a sua função como smartphone, sempre o podemos usar para fazer umas tostas com o SoC usado. Muito útil para um lanche com os amigos…

      1. Avatar de Blackbirds
        Blackbirds

        🙂 🙂 🙂

  3. Avatar de knom
    knom

    não percebo essa moda do sensor biometrico…

      1. Avatar de D!
        D!

        Lá está só não percebe quem não o tem. É muito mais útil, prático e muito mais rápido para desbloquear o telemóvel com segurança em vez de usar o código.

        1. Avatar de Blackbirds
          Blackbirds

          É bem verdade.

    1. Avatar de Diogo Miranda
      Diogo Miranda

      O que é que não percebes? Pousa-se o dedo e pronto, tá feito, penso que não é difícil perceber que é 30x melhor que códigos e passwords.

      1. Avatar de knom
        knom

        eu disse MODA
        sabes o que são modas?
        e achas que é só para isso que serve? existem mil e uma maneira de contornar isso… acho estúpido mas pronto

        1. Avatar de Diogo Miranda
          Diogo Miranda

          knom eu sei que disseste moda, e não percebo porque achas que é uma moda porque na verdade é simplicidade o caminho a seguir, é uma evolução para melhor.

          1. Avatar de unknown
            unknown

            então pk é k os macs n tem? n são os reis da inovação? o meu laptop tem 8 anos e já trazia isso!

  4. Avatar de Antonio Jose Guerreiro
    Antonio Jose Guerreiro

    Meu rico OnePlus com 3GB de RAM e 64 GB de memória de armazenamento interno são menos 175€ que o mais barato da ZTE e ainda tem mais 1 Gb de Ram.

  5. Avatar de Diogo Miranda
    Diogo Miranda

    Com uma moldura tão fina gostava de saber como é que se agarra no telemóvel sem tocar no ecrã, as vezes acontece-me isso no meu OPO, imagino num assim.

    1. Avatar de Paulo Abrantes
      Paulo Abrantes

      Que Oppo é que tens Diogo ? R5 ?
      Este Nubia tem o ecrã semelhante ao do futuro Oppo R7.

      1. Avatar de Diogo Miranda
        Diogo Miranda

        Tenho um OPO, não um Oppo 🙂

  6. Avatar de Brut00
    Brut00

    Já se espetou a ZTE SnapDragon 810!? Andam a dormir… E nem vou comentar o preço!

  7. Avatar de Miguel
    Miguel

    800€ por um zte?

    Não obrigado o meu xiaomi de 150€, serve perfeitamente para tudo o que faço e tem bateria para 3 dias.

    1. Avatar de knom
      knom

      lol tipo que o preço e a marca definem produtos, tipo que não espetam ai uns samsungs a 400 e 500 euros que nem 200 valem…
      zte? xiaomi? é tudo chinês!!

  8. Avatar de Ricardo Ferreira
    Ricardo Ferreira

    Que coisa mais bonita. Gostei

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    a imagem é real? não tem praticamente moldura lateral.
    eles têm que implementar um sistema de detecção de toques acidentais, senão não vai ser pratico..de resto acho caro, telemóveis acima de 400 euros, seja qual for a características é caro, são apenas telemóveis… quem ganha são as empresas, e como vendem, mais e mais vão andar sempre por esses preços.
    se o consumidor fosse esperto, não comprava, e dentro de pouco tempo todas as marcas iriam baixar os preços na generalidade dos telefones.