Boxer – O “novo” cliente de e-mail da ROM da Cyanogen

10 Comentários

Uma das aplicações mais importantes nos dispositivos móveis é, sem dúvida, o cliente de e-mail. Neste campo as opções são vastas sendo que o GMAIL, Outlook e MailBox são das mais populares e completas.

No âmbito de uma parceria recentemente criada, a Cyanogen anunciou que vai passar a disponibilizar na sua ROM, já na versão 12, o cliente de e-mail Boxer.

cyanogen-boxer-email-710x434


Com a chegada da versão final do CyanogenOS 12, a Cyanogen prepara-se para “oferecer” aos utilizadores um novo cliente de e-mail, o Boxer.

boxer_03

Disponível actualmente para Android e iOS, o Boxer traz suporte para Exchange, Gmail, Yahoo, iCloud, Outlook, entre outros e é  considerada a app de e-mail mais rápida para iPhone.

boxer_01

Além do suporte para vários serviços de e-mail, o Boxer pode ter integrado também serviços da cloud como é o caso do Dropbox, Google Drive, BOX e até o Evernote. Mas há mais…

  • Suporte para respostas pré-definidas
  • Avatars
  • Suporte para alias
  • Possibilidade de escolher o browser para abrir páginas
  • Possibilidade de criar To-Do’s
  • Possibilidade de definir prioridades
  • Possibilidade de ter Passcode
  • Acções personalizadas
  • Suporte para Labels
  • Combinação da pastas
  • …e muito mais – ver aqui
Veja o Boxer em Acção

De acordo com a comunicação do Boxer, o cliente de e-mail terá um novo look no Cyanogen OS 12, assim como algumas novas funcionalidades.

Via Boxer

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo Cunha
  2. Avatar de Medeiros
    Medeiros

    Boas. Talvez seja bom também lerem a política de privacidade deste cliente de e-mail.
    Se estiverem preocupados com a vossa privacidade, pensem bem se realmente este é um bom serviço…

    1. Avatar de Joselito
      Joselito

      Qual é o problema? Ah! Não me diga que esta app vai ter acesso à minha conta de email?! Que malandros! Criar uma app de email que vai ler meus emails!

    2. Avatar de Racoliv
      Racoliv

      Sim… Como a aplicação de Gmail que é só da Google respeitasse a tua privacidade. Eles nem filtram os teus emails para te oferecerem publicidade nem nada 😀

  3. Avatar de Medeiros
    Medeiros

    Leiam a política de privacidade do serviço.
    Cmps

    1. Avatar de Paulo P
      Paulo P

      Nada que a Google já não faça e nem sequer te diz que faz.

  4. Avatar de Vasco
    Vasco

    Entre este e o CloudMagic qual acham melhor?

    Faço uso de conta Exchange ActiveSync + Hotmail + Gmail + Universidade.

    Cumprs

  5. Avatar de Salomao Abreu
    Salomao Abreu

    Instalei, experimentei.
    Parecia interessante e ponderei substituir o Gmail que actualmente uso.
    Acabei por desinstalar: Para usar uma conta exchange tenho que pagar!
    Mantenho-me com o Gmail!!!

  6. Avatar de Edgar Gomes
    Edgar Gomes

    Comecei a utilizar ontem, só tenho coisas boas a dizer, mas tenho só um pequeno problema.

    Quero ter acesso há minha lista de contactos que tenho no outlook, tenho a aplicação “Microsoft Outlook Preview” a funcionar como deve ser, mas quando vou aos contactos (App pessoas no One Plus), acedo a Contas nas definições da app, quero adicionar alguma conta relacionada com o outlook e não consigo nada, resumindo não tenho acesso aos contactos do meu email outlook, alguém me pode ajudar?

  7. Avatar de antonio
    antonio

    boas, alguém pode ajudar , comprei app mas não da sinal da entrada dos emails tenho tudo configurado como outros serviços de e-mail e funciona em todos menos deste boxer . esta no iphone