Blu Studio 7.0 – Um Smartphone de 7 polegadas por 150€

20 Comentários

O mercado dos smartphones está repleto de equipamentos para todos os gostos e carteiras. Uns mais finos, outros com processadores poderosos, outros com três câmaras, etc etc! Hoje damos a conhecer o Blu Studio 7.0, um smartphone que se destaca pelo ecrã generoso de 7 polegadas… e pelo preço!

blu_04


O Blu Studio 7.0 não é o primeiro dispositivo móvel no mercado com um ecrã de 7″ pois essa “característica” já foi adoptada pelo HP 7 VoiceTab, Asus FonePad, Este é um equipamento de baixa/média gama, que traz um processador dual-core a 1.3 Ghz com a GPU ARM Mali 400, 1 GB de RAM e apenas 8GB de memória de armazenamento.

blu_03

Apesar das características apresentadas parecerem “básicas”, o Blu Studio 7.0 traz algumas surpreendentes tal como o suporte para rede wifi com a norma 802.11ac (tal como o iPhone 6) e também uma câmara traseira de 5 megapixéis com autofocus e flash.

blu_00

O Blu Studio 7.0 tem como sistema operativo o Android 4.4 KitKat e traz uma bateria de 3000mAh. Há ainda a destacar o slot microSD, Bluetooth 3.0, rádio FM e a câmara frontal de 2 megapíxeis.

Este equipamento está disponível em azul, dourado, branco e cinza e pode ser adquirido via Amazon.

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Robert Soares
    Robert Soares

    estava mesmo a pensar em comprar um “smartphone” de 7 polegadas… …e uma mochila também para andar com ele

    1. Avatar de Pedro Pinto

      O pessoal anda com tablets a tirar fotografias e não se queixa 😀

      1. Avatar de knom
        knom

        e um obrigado.. não?

  2. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    Smartphone näo, um tablet que dá para fazer chamadas.

    E com uma Mali 400 näo vai longe LOLOL

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Sim, mas a empresa “força” mesmo que seja tratado de smartphone 🙂

  3. Avatar de Ruben Lourenco
    Ruben Lourenco

    Para quem gosta de andar com televisores no bolso (da gabardine) eheh .. um pequeno reparo .. mencionaran duas vezes camara frontal com diferentes caracteristicas. Boas festas a todo.

  4. Avatar de GraciasAmori
    GraciasAmori

    Muito caro para o que é

  5. Avatar de Luis Ribeiro
    Luis Ribeiro

    Nao será um phablet?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Sim, é um phablet mas como já referi em cima a empresa quer meter-lhe o “rotulo” de smartphone: http://www.bluproducts.com/

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Afinal qual é o valor da camara frontal? primeiro dizem 5 depois dizem 2 🙂 Têm que retificar isso 🙂

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Traseira: 5 MPX
      Frontal: 2 MPX

  7. Avatar de Miguel
    Miguel

    Já conhecia a marca Blu já a algum tempo, este telemóvel supreendeu-me pela negativa, é bom ter um ecrã grande, mas o máximo que eu compraria era só até 5.5 e mesmo assim…
    Axo um absurdo o preço que eles pedem, está-se a pagar mais pelo ecrã, que com essas características, comprava um tablet!
    Já agora, sabem se essa marca já exporta(online) ou é vendida(lojas fisícas), pra portugal?? á cerca de meio ano estava interessado no Blu Studio 5C, mas estava restrito apenas aos EUA!

  8. Avatar de Rebel
    Rebel

    sempre fui amante dos phabets tinha um de 6 polegadas e adorei o unico problema e o ecran ter rachado todo assim que caiu ao chao devido ao tamanho do ecran tornam-se mais sensiveis contudo hoje em dia ando com grand 2 duos supostamente 5.1″ e tenho saudades do meu de 6″ analisando o preço e as caracteristicas acho que esta muito bom na realidade nao e 150€ mas sim $147.50 USD & FREE Shipping = 119.537910€ considerando o belo pais que estamos onde nada passa neste momento pela alfandega sem se pagar esse telemóvel ficamos por 119.537910€ + 23% iva + 8€ taxa de armazenamento = 155,0316293€

    para os meninos e meninas que comentam os phablets como televisores no bolso so posso dizer tenho tablet de 10.1″ dual sim que por vezes faz de telefone obviamente nao ponho o tablet nas orelhas e ando com ele na rua mas sim faço e atendo chamadas com auricular bluetooth quem e que nao usa um viber ou skype ou whatshup e que nao fale em voz por ele? eu uso e abuso desses serviços logo os phablets estao ca e vieram para ficar nao fossem as grandes empresas ja andarem a fazer iphones plus e note4 etc

    boas festas

  9. Avatar de Rui C

    Deitar dinheiro ao lixo por uma tabua de engomar literalmente.
    Existem soluções melhores no mercado, com outros valores ,mas também outra qualidade.

  10. Avatar de Leonardo Alves
    Leonardo Alves

    No início, mencionaram um smartphone de 3 câmeras. Mas o Honor 6 Plus só possui duas câmeras.
    Ainda se contasse com a frontal, também são duas câmeras frontais, totalizando 4 câmeras 🙂

  11. Avatar de Paulo Dias
    Paulo Dias

    Sou fã dos phablets,tenho um ASUS Fonepad e não prescindo dele, sim por vezes o facto de ser 7′ torna-o um bocado incomodo mas no que toca a produtividade ajuda bastante. Não entro nas típicas discussões mas digo que muita gente que testou este equipamento rapidamente se adaptou e comprou igual ou semelhante.

    1. Avatar de Paula Pratas
      Paula Pratas

      Também tenho o Asus Tobias 7 e adoro já não consigo olhar para um ecrã de telemóvel mais pequeno, em questão de transporte como sou mulher anda na mala 🙂

  12. Avatar de Nuno Pereira
    Nuno Pereira

    Como fasso para mandar vir

  13. Avatar de Carlota
    Carlota

    Para mim que vejo mal, seria ótimo um tlm de 7 polegadas, e para muita gente como eu, e ao escrever mensagens mais corretamente sem clicar em 2 letras ao mesmo tempo