Testes de benchmark do Huawei Mate20 Pro batem toda a concorrência Android

77 Comentários

Apresentado na passada semana, o novo Mate20 Pro é a nova arma para o tão agitado mercado Android. Os argumentos apresentados mostram uma máquina que será difícil de bater pela concorrência.

Claro que apenas com testes e na utilização do dia-a-dia é que será possível provar estas capacidades, mas os primeiros testes revelam o que já era esperado. O Mate20 Pro bate toda a concorrência Android.

Huawei Mate20 Pro Antutu benchmark Android

Os testes iniciais a este telefone e ao seu processador, o Kirin 980, já tinham mostrado todo o seu poder de processamento e o seu desempenho. Este era apenas o início do que se esperava vir a ser uma confirmação muito em breve.

Agora, com os primeiros testes oficiais, da Antutu a serem feitos, estas provas voltaram a ser reafirmadas. O Mate20 Pro da Huawei bateu toda a concorrência Android e conseguiu ultrapassar os 300 mil pontos no AnTuTu.

Huawei Mate20 Pro Antutu benchmark Android

Os 307059 pontos obtidos colocam o Huawei Mate20 Pro no topo da tabela Android destes testes, sendo o primeiro a ultrapassar a marca dos 300 mil pontos. A lista está por agora organizada esta forma, segundo os dados da Antutu:

  1. ROG Phone (8GB+512GB) – 299706
  2. Mi Black Shark (8GB+128GB) – 290602
  3. OnePlus 6 (8GB+256GB) – 289424
  4. vivo NEX S (8GB+256GB) – 289049
  5. Mi 8 (6GB+256GB) – 285544

Huawei Mate20 Pro Antutu benchmark Android

Claro que a chegada do Mate20 Pro ao mercado vai alterar por completo este ranking, com este smartphone a assumir, muito provavelmente, diretamente o topo da tabela. Há ainda que contar com o Mate20, que tem o mesmo processador, embora tenha menos RAM.

Uma vez que todos os smartphones desta lista estão baseados no Snapdragon 845, com alguns até a serem alterados, será interessante ver como a concorrência irá reagir. Mais uma vez fica também provada a excelência deste novo smartphone da Huawei e do seu processador. O mercado tratará agora de provar as suas capacidades.

Conheça melhor o novo Huawei Mate20 Pro

Huawei Mate20 Pro: Unboxing e primeiras impressões

Comentários

77

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Ok, mas por muito bom que seja, é Huawei, dispenso.

    1. Avatar de Helder Coelho
      Helder Coelho

      Dispensa, mas comenta notícias da Huawei…

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        Ó Coelhone, as pessoas não podem comentar a opinião que têm?

        1. Avatar de Helder Coelho
          Helder Coelho

          Claro sim! Mas um aspeto do Benfica não tem qualquer interesse pelas notícias do Porto ou do PS e comentar PSD, Mercedes e comentar BMW, etc …. É comentário desnecessário, não é construtivo e só vem inflamar como é óbvio. Mas tem direito ao seu comentário e a sua resposta como estado democrático que vivemos. Pode é levar também opinião / comentário como levou. : )

          1. Avatar de rafael
            rafael

            concordo!

    2. Avatar de Rodrigo Da Silva
      Rodrigo Da Silva

      Ja tive numeros telemoveis android e Huawei foi a melhor marca que tive sem duvida!

      1. Avatar de Tiago Brito
        Tiago Brito

        Não duvido nada que seja bom …. mas o preço!!!!

        1. Avatar de Helder Coelho
          Helder Coelho

          Sem duvida é proibitivo para comum Português.

      2. Avatar de pois
        pois

        Isso é porque nunca experimentaste outras marcas.
        Conheço imensas pessoas que tiveram verdadeiramente inúmeros telemóveis de várias marcas e huawei era sempre aquela para encostar para o lado.

    3. Avatar de pois
      pois

      huawei = fiasco

  2. Avatar de Falcão Azul
    Falcão Azul

    Pudera !! Com o processador Kirin 980,o tal com Inteligência Artificial,mau era se não deixasse para trás toda a concorrência.Mas com o tempo novos processadores irão aparecer que deixam este obsoleto e a um canto.Já agora e,mesmo assim,ficou bem atrás dos resultados do iPhone Xs(A12 Bionic),que no conjunto total dos testes benchmark obteve 363525 pontos(https://pplware.sitedev.pt/apple/benchmark-iphone-xs-confirmam-a12-bionic/.Para) acabar e estive a ver a fonte deste artigo do Pedro Simões no Twitter(através dos comentários na imagem),tem que se referir que o Xiaomi Mi Mix 3,com o processador Snapdragon 855,já obtém um fantástico resultado de 365772,que suplanta o do iPhone !! E ainda nem foi lançado !! FTW Xiaomi !! 🙂

    1. Avatar de Helder Coelho
      Helder Coelho

      Os benchmarks não são tudo, mas sim devia estar num patamar mais elevado, muitos consumidores ficaram a espectar devido a publicidade que seria um grande salto, é um execelente terminal mas com notch vou dispensar e acompanhar como a Huawei vai continuar a reagir ao mercado!

    2. Avatar de MarioM
      MarioM

      Pois mas quem vê um Iphone continua a ver o mesmo Iphone nem que seja 10 versões a seguir o preço é que outro.

  3. Avatar de Falcão Azul
    Falcão Azul

    Já agora,mais um smartphone com o tal “notch”,a monocelha.Que inestético !! Detesto isso. 😐

    1. Avatar de Rodrigo Da Silva
      Rodrigo Da Silva

      Se nao gostas nao compres e assim seras feliz

    2. Avatar de Pastel
      Pastel

      Tem uma opção nas definições para tirar o ‘notch’ para quem não gosta 🙂

      1. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        Utilizar essa opcao ou comprar um equipamento com bezel grandes vai dar ao mesmo

        1. Avatar de Helder Coelho
          Helder Coelho

          Certo!

      2. Avatar de V.T.
        V.T.

        Sim, mas não é a mesma coisa!

        1. Avatar de MarioM
          MarioM

          Temos o novo Honor Magic 2 com o mesmo processador e sem monocelha

          1. Avatar de Helder Coelho
            Helder Coelho

            Acabei de ver uma notícia e a coisa promete, falta saber o preço…

    3. Avatar de Gustavo
      Gustavo

      Tens o Huawei Mate 20 que tem um “notch” bem mais curto.

    4. Avatar de Xpert
      Xpert

      O Software do equipamento permite retirar o Notch.

      1. Avatar de Duarte
        Duarte

        Isso é que era bom, ele continua lá, com a agravante de se perder ainda mais ecrã.

        É disfarçar o notch, não vamos agora confundir os mais leigos na matéria.

  4. Avatar de Joao
    Joao

    Estou completamente desiludido com estes resultados. 1%-10% de melhoria da passagem de 10nm para 7nm? O SD850 vai destruir este processador e sem batotas nos testes.

    1. Avatar de Helder Coelho
      Helder Coelho

      Somos dois! Mas conto com uma boa resposta em breve… Espero mais um ano o meu mate 10 está para as curvas e quero ver se a Huawei mantém a mesma filosofia!

    2. Avatar de Mateus
      Mateus

      Um CPU que consegue 250.000 ou 300.000 nao se nota em nada num terminal, assim como os jogos sao feitos para a maioria dos GPU. Claro que é bom ter capacidade para poder suportar o futuro mas a verdade é que quando esta for necessária já o resto do telemovel está podre.

      Se tivessem agora um terminal que desse 500.000 neste teste iriam disfrutar igual que um com 250.000 e iam jogar os jogos com os mesmos detalhes. Esta potencia extra fará diferença num iPad ou tablet de topo Android como o Samsung S4 que permitem trabalhos mais pesados e janela dupla. Num telemovel vao editar WORD ou Powerpoint pesados? LOL claro que nao.

  5. Avatar de Magnum amendoas
    Magnum amendoas

    O iPhone Xs papa o Mate 20 pro, papa o Pixel, papa tudo que é Android de cebolada e ainda dá troco…

    https://i.imgur.com/1FjEOxc.jpg

    Fantástico! E o iPhone XR vem com o mesmo CPU e só custa 749, já o Mate 20 Pro custa 1049€ nas lojas em Portugal (vi na Rádio Impopular)

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      O magnum amêndoas agora já liga aos benchmarks genéricos para poder bater umas canholas com o valor absurdo que pagou pelo ipoop xs

    2. Avatar de PTdoNorte
      PTdoNorte

      pois só se for na tua cabeça, porque em testes reais fica sempre atrás da concorrencia
      https://www.youtube.com/watch?v=XgpZ6PGNI-0

      1. Avatar de Opa
        Opa

        Os programas já estavam abertos,
        Lool. Deves ver cego não?

        1. Avatar de PTdoNorte
          PTdoNorte

          Calma rapaz, não desanimes, eu sei que foste roubado no iPhone mas calma contigo
          https://www.youtube.com/watch?v=EGILbvswMtU

      2. Avatar de João Sousa
        João Sousa

        Rico video, cheio de credibilidade…

        Se ao menos as apps não estivessem previamente abertas no Mate até te podia dar razão…

      3. Avatar de Eu Mesmo
        Eu Mesmo

        Devias mostrar este video e não o que mostraste
        https://www.youtube.com/watch?v=EGILbvswMtU

        Pode dar a entender que estás a mostrar videos a favor de uma e nao de outra marca

    3. Avatar de Nãofiques
      Nãofiques

      Engraçado como não só metes um preço ridiculamente mais baixo do Iphone XR, e depois apresentas o preço de Portugal para o Mate 20 Pro, como também estás a comparar a versão budget da APPLE com a versão mais cara da Huawei. Para não dizer que a versão mais barata do XR (64gb) está próximo dos 900€. ¯\_(ツ)_/¯

    4. Avatar de Adalberto
      Adalberto

      “O iPhone Xs papa o Mate 20 pro, papa o Pixel, papa tudo que é Android de cebolada e ainda dá troco…”
      E a Apple papa-te a ti e á tua carteira

      1. Avatar de Joao Magalhães
        Joao Magalhães

        Loooool, esta foi a melhor e isto é se ele tiver algum produto Apple.

      2. Avatar de V.T.
        V.T.

        Resposta cinco estrelas… ainda me estou a rir!

      3. Avatar de Magnum amendoas
        Magnum amendoas

        Estou-me a rir que há gente que pensa que é toda a gente como ela que não tem dinheiro para um telemóvel.

    5. Avatar de Falcão Azul
      Falcão Azul

      Meu caro,muita atenção ao Xiaomi Mi Mix 3,que vai ser o melhor smartphone deste ano de 2018 !! Dia 25 de Outubro é o lançamento oficial !! Os “Apple fans” até vão ficar de boca aberta !!

      1. Avatar de Helder Coelho
        Helder Coelho

        Sem qualquer margem de dúvida! Mas, face a recente posição da Xiaomi em relação a publicidade, completamente inaceitável em qualquer circunstância. Não tarda nada e ainda começam as fotos tiradas no terminal aparecer em sites de publicidade! É um completa falta de respeito para quem compra um produto / serviço.

        1. Avatar de pois
          pois

          WTF? Cura-te.

    6. Avatar de Toni da Adega
      Toni da Adega

      Bacalhau de Cebolada

      – Demolhe atempadamente as postas de bacalhau em água. No dia, descasque e lave as cebolas e os dentes de alho, corte as cebolas em meias luas e pique os alhos.

      – Escorra, seque e passe as postas de bacalhau por farinha, leve-as a fritar numa frigideira com o azeite até que fiquem douradinhas de ambos os lados, retire-as e reserve-as. Escorra metade do azeite, adicione a cebola, os alhos e o louro ao restante azeite e deixe cozinhar até que a cebola comece a ficar douradinha. Tempere com sal e pimenta e espalhe por cima do bacalhau.

      – Descasque as batatas, corte-as em rodelas e leve-as a fritar em óleo. Escorra-as sobre uma folha de papel de cozinha, coloque-as à volta do bacalhau e sirva com tiras de pimentos morrones e polvilhado com coentros picados.

    7. Avatar de Gerardo
      Gerardo

      Até poderia pensar em comprar esse tal de iPhone, mas corre um SO que deixa muito a desejar

    8. Avatar de Marco
      Marco

      O ecrã do XR tive eu no meu S4… a 4 anos… e custou SÓ 499€ na altura !
      Os benchamarks contam claro mas para o utilizador comum não nota diferenças de desempenho algum seja IOS ou Android hoje em dia nos topos de gama é mais números e marketing que outra coisa na minha opinião!

    9. Avatar de Toni da Adega
      Toni da Adega

      iPhone Xr – Desde 879 €
      Preco pode ser consutado aqui: https://www.apple.com/pt/shop/buy-iphone/iphone-xr

  6. Avatar de askaris
    askaris

    Não querendo ser fanboy mas é evidente que as apps no Huawei estavam pre abertas.
    Quando ele abre o facebook salta imediatamente para um perfil, youtube igualmente para um video etc.
    Se esse teste fosse isento ele tinha fechado as apps em background.

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    Muito ligam para os testes!…É o primeiro processador android de 7nm. Já existiam várias fugas de informação memso antes do lançamento dos seus valores de performance. E não se tem ouvido falar mas já se falou num Kirin 10xx a bater o i12 da Apple. É o primeiro topo de gama com ecrã curvo amoled não Samsung e não LG, ao q parece excelente. Possui provavelmente a melhor câmera do mercado. As lentes Leica teem dado cabo da concorrência. Ao nível de NPU, a inteligência artificial bate toda a concorrência a nível de rapidez e reconhecimento de cenas e cenários.
    Muito eficiente no consumo energético.
    Primeiro com inverse wireless charging.
    Podem meter iPhones no pedestal mas um smartphone deve refletir os gostos pessoais tanto no exterior como no software nesse campo não falta opções de temas, wallpapers e ícones no emui, embora algumas coisas o launcher poderia ser melhor. A Notch é algo discutível e a secção traseira com o quadrado de lentes e flash pode não agradar a todos. Teem o seu mérito ao ser a marca que a Porsche usa na sua linha de smartphones.
    Os chineses e suas empresas estão em grande, goste se ou não a China tá na só com a Huawei mas também com outras a dar cartadas a nível tecnológico.
    E que continuem a surpreender pois evolução tecnológica é sempre útil e bem vinda.

  8. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    E só bate a concorrência android ou também a concorrência da maçã?

  9. Avatar de V.T.
    V.T.

    Grande máquina sim senhor, mas depois aquela monocelha e aquela skin… dispenso!

    1. Avatar de Helder Coelho
      Helder Coelho

      Compreendo e tenho a mesma opinião que qualquer notch fica horrível em qualquer terminal, mas EMUI está muito conseguida, como se costuma dizer “estranha-se, mas depois entranha-se” e tem funcionalidades que só com o Pie é que todos os terminais Android de outras marcas vieram herdar. EMUI é fantástica!

      1. Avatar de pois
        pois

        É fantástica? É só uma das roms mais bugadas que conheço!

        1. Avatar de Helder Coelho
          Helder Coelho

          Diga me um unico bug da EMUI se exisitir que tenha imapcto no dia a dia ou ponha em questao o desempenho do terminal ou a sua usabilidade? E respondendo ao comentário acima, tenho de me tratar mesmo ao ler os seus comentarios completamente desinteressantes ou nada construtivos. Existe neste post / notícia utilizadores Apple e Xiaomi ou Samsung e nao dizem disparates! Diálogo saudade e construtivo.

          1. Avatar de pois
            pois

            São inúmeros, basta pesquisar na net.
            Muitos desses bugs são os mesmos que pessoas que conheço com huawei têm, e como as actualizações são escassas são bugs que demoram a desaparecer.
            Mas digo-te já um sim senhor, o bug do player do spotify em ecrã de bloqueio no honor 8 😉

      2. Avatar de V.T.
        V.T.

        Helder, acredito que gostes da skin da Huawei, cá está, cada um tem os seus gostos, mas a mim parece-me ser uma tentativa falhada de imitar (mais uma vez) a Apple. Agora pergunto eu, porque é que a Huawei imita a Apple? Logo esta? Imita-a na skin, na monocelha… enfim, uma marca como a Huawei era para tentar ser mais original e não andar a imitar uma marca que não inova há anos como a Apple.

        1. Avatar de Helder Coelho
          Helder Coelho

          Corrigindo o amigo de cima “pois”, a EMUI é uma interface e não ROM e pelos visto os muitos no teu texto são nenhuns, mais um vez enfim…. Tens razão no final do texto @V.T. a Huawei não precisa da Apple, mas desculpa em descordar em relação a “skin” nao acho nada parecido ao IOS.

  10. Avatar de juiz carlos alexandre
    juiz carlos alexandre

    Huawei sao muito bons mas depois a as atualizações zero

    1. Avatar de Helder Coelho
      Helder Coelho

      Tem completa razão na baixa e média gama, as atualizações é zero, limitam-se a enviar os patches de segurança com “atraso absurdo”, mas na gama alta melhorou bastante dado que o meu Mate 10 Pro tem muitas atualizações com novas funcionalidades, nota-se o update, sem bugs e sem comprometer o desempenho.

    2. Avatar de Joao
      Joao

      Isso nao é verdade. Quanto a skin que usam a imitar o IOS é que dispenso.

      1. Avatar de Helder Coelho
        Helder Coelho

        É preciso ter conhecimento de causa para fazer tal afirmação, e passo a dar a mais detalhe, desnecessário dado que comentei acima. Exemplo: Huawei P9 recebe uma grande atualização e acabou, leva com atualizações de segurança com atraso de quase 3 meses e passou ao esquecimento, porque até essas é no máximo uma por ano. Huawei P10 Lite, ainda sem a prometida grande atualização e é uma vergonha que os patches de segurança estão a chegar ao semestre e estou a ser simpático, Huawei Mediapad desde a compra em final de dezembro de 2016 recebeu uma actualização (ainda em garantia). Podia inúmeras mais algum modelos como a gama Y, mas e triste e não vale a pena. Nota: Não são terminais adquiridos ao operador e um deles foi adquirido na Alemanha. Adquiri um Mate 10 Pro no final do ano passado e estou extremamente satiafeito e como é óbvio não justifica o salto para o 20, sou espectador atento a política e.filosofia da marca, porque simplesmente supreendeu com novidades e inovações, ao contrário de todas elas promet m e falam mas não passa daí. Exemplo um dos maiores fabricantes de displays e o outro que diz ser o maior e melhor no mercado móvel e ainda não conseguiram lançar um terminal com desbloqueio de impressão no ecrã… Acho que é suficiente….

        1. Avatar de pois
          pois

          Antes da huawei já a Xiaomi e a VIVO lançaram para o mercado terminais com desbloqueio de impressão no ecrã, a huawei não veio inovar em nada.

          A Xiaomi já lançou à anos o mi note 2 com ecrã curvo (assim como outras marcas), mais uma vez a huawei não veio inovar nada.

          A nível de fotografia a huawei nem com 3 câmaras e nem com a leica consegue bater os top de linha.
          E mais, o que devia estar no topo da DxOMark era os pixel da google, porque mesmo só com uma câmara bate a concorrência toda e esta que vem incorporada com um monte de câmaras (só mesmo para dizer que tem)

          Além do mais este processador (kirin 980) está muito além do prometido mesmo com a batota que a huawei faz.

          Vejo no mate 20 a minha placa de indução.

          huawei está sempre atrás da concorrência.

          1. Avatar de Helder Coelho
            Helder Coelho

            Alguem falou em inovar ou inventar? Você é um hater e ponto final nem vou dar ao trabalho de lhe responder. Fique la com a bolota.

          2. Avatar de pois
            pois

            Helder Coelho

            “sou espectador atento a política e.filosofia da marca, porque simplesmente supreendeu com novidades e inovações, ao contrário de todas elas promet m e falam mas não passa daí.”

            Dás o dito por não dito, nem vale a pena dizer mais nada.

  11. Avatar de Bruno
    Bruno

    Os benchmarks nunca são a real forma de aferir as capacidades de um tlm. São apenas uma referência num cenário projetado pelo próprio programa.
    Nunca são cenários reais do dia a dia.
    Se fosse pelo benchmark o meu tlm seria uma arrastadeira, e não o é.
    Óbvio que depende de marca para marca e da optimização que tem ao nível do Soc.

  12. Avatar de Marco
    Marco

    Já o testei e é canhão sem dúvida nenhuma, goste-se ou não é um canhão e a nivél fotográfico foi o único smartphone até hoje que me fez sentir “arrepios” e que a fotográfia está noutro nivél completamente nem o P20 Pro com todo o marketing me surpreendeu agora este… (falando obviamente no mercado mobile), está muito bem conseguido em todos os nivéis, na estabilização de video ainda assim com melhorias podiam melhorar ainda mais (como o S9+ =)) mas está muito bom. Na casa dos 8xx€ e mesmo assim ia custar bastante mas era a escolha, agora nos 1049€ para fora de questão não alimento mercados absurdos, nem este nem nenhum.

    1. Avatar de Helder Coelho
      Helder Coelho

      Sem duvida! O preço é proibitivo.

  13. Avatar de Duarte
    Duarte

    Foi um aumento muito pouco significativo de performance. O costume vindo da Huawei, é na volta é com a batota habitual. Vale pelo esforço.

    1. Avatar de Helder Coelho
      Helder Coelho

      Mesmo com a batota não surpreende, pelo menos ainda se fosse como a batota da Samsung, Oneplus e etc mais firme ou eficaz!

    2. Avatar de pois
      pois

      Aqui está um verdadeiro comentário.

  14. Avatar de João
    João

    Já testei um mate 20 pro, e fez mais… 312500

    1. Avatar de Helder Coelho
      Helder Coelho

      Acredito!! Acabei de testar um por uns bons 20 minutos, nem precisei de fazer teste de benchmark… Posso dizer alto embom som que o Huawei Mate 20 Pro é um monstro em todos os aspectos, não há terminal no mundo melhor… Vergou completamente a Samsung e Apple em tudo… Que construção….

  15. Avatar de João
    João

    Ao contrário do que li aqui… A fotografia deste, é muito semelhante à do P20 Pro. Em certos cenários, este ganha, em. Outros cenários, o P20 pro, ganha… Este, muitas vezes exagera na cor, ao contrários do P20 pro, onde as mesmas saem mais próximas da realidade… Isto testando a foto, lado a lado, num monitor

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Respeito a tua opinião, na minha acho que não e como disse em relação ao que senti, tive com o Pro milhentas vezes na mão, milhentas fotos e muita qualidade sem dúvida, a nivél fotográfico o melhor sem dúvida, em video a conversa é outra mas com o Mate 20 a primeira foto fez-me logo pensar “uau, que brutalidade” que nunca senti no Pro e ao que saiu se o P20 Pro têm 109 pontos DxOMark e o Mate 20 116 quase mais 10 pontos é porque alguma diferença se nota e existe, mas isto são opiniões, a diferença não é gritante porque como a tecnologia está é dificil de um ano para o outro se fazer milgares (digo eu, pelo menos até hoje) mas nota-se.
      Mas lá está vai de opiniões, a ver vamos o que diz a DxOMark conclusivamente.

  16. Avatar de Diogo
    Diogo

    Primeiro essa versão do huawei nao vende ca em Portugal , depois e o primeiro com o novo android que supostamente vai conseguir ter melhor performance por isso ..
    Contudo é um bom telemovel mas é caro e a nível de camara tem as mesma novidade que a gama A da samsung (que está a 1/3 do valor do huawei ) …E pior de tudo é um S9+ pouca criatividade ..

    1. Avatar de João
      João

      Como é que podes qualquer Samsung que seja, com o Mate 20 Pro?… Eu não sou fã de marcas, sou fã de inovação e tecnologia, tanto que antes de ter o P20 Pro, tinha um Jiayu S3 (q so troquei dps de 4anos, por crashar constantemente do nada).
      N podes compara sequer o note 9, com o Mate 20 pro… O processador é mto melhor q o do note, já para não falar das 2 npus, pq se vamos por aí, então, podes retirar o note 9 de competição… De câmera? Nem a brincar, se podem comparar… Neste aspeto, a Huawei não tem rival… Nem cócegas nos pés, lhes fazem… Tens o pixel 3, com potencial, mas só para o ano é que passa o p20 pro. Bateria? É outro ponto q não vale comentar, pq aqui é mais humilhação para as outras marcas, tanto em duração da mesma, como em tempo de carga… A Huawei neste momento é a única marca que realmente inova, também porqur 45% dos seus recursos humanos e financeiros, estão virados para a inovação.
      Ainda não vai ser com o Mate 20 pro, q vai atingir o topo, mas acredito que com o P30, não vá dar hipóteses.

  17. Avatar de Louro
    Louro

    Fiz a pré-reserva, vamos lá ver o que irá sair.

    Para já pelas specs, e tendo um P20 Pro também em casa, parece que vai ser porreiro.

    Pode ser este que vá fazer que encoste o iPhone.

    1. Avatar de Helder Coelho
      Helder Coelho

      O preço é proibitivo, mas se pode dispender, avance!!! Acabei de testa-lo na Vodafone e constatei a meu ver que é um monstro! Ecrã fora de série, câmera extra terrestre, desempenho extraordinário. Não gosto é do corte do ecrã Edge com cantos redondos e confirmo que a notch escondida rouba bastante ecrã, ficando com borda superior ao Mate 10 Pro. Após 20 minutos de brincadeira fiquei surpreendido com o bicho!