AppRank – Quais as aplicações mais populares para Android?

21 Comentários

Pedro, quais são as novidades de hoje no mundo do Android? Quais as aplicações que andam aí no TOP? Preciso de umas novidades…

Este “bla bla” é normal entre utilizadores que possuem dispositivos com Android (e outros sistemas operativos). Normalmente mostramos as aplicações que usamos, indicamos como se escreve o nome da app para o nosso amigo procurar no market ( o que às vezes não é fácil) e por aí fora.

E se houve uma aplicação que nos indicasse em tempo real as aplicações que estão na moda? Vamos conhecer o AppRank.

app_rank_00

Tal como o nome sugere, o AppRak é uma aplicação que permite ver um ranking das aplicações, neste caso para Android. A aplicação tem um interface bastante bem organizado e permite também a interacção com as aplicações instaladas no nosso Android.

A aplicação permite ver um ranking das aplicações gratuitas, pagas e podemos também ver uma ranking local das nossas aplicações (com base no ranking geral)

app_rank_01

Além das funcionalidades já enumeradas, através da aplicação AppRank podemos também ordenar as aplicações por nome, preço, data ou de acordo com um conjunto de categorias pré-definidas.

app_rank_02

Para quem gosta de ter sempre as ultimas novidades do TOP no seu Android, o AppRank é sem duvida um must have no seu smartphone. A aplicação é gratuita e segundo o autor, são muitas as novidades que irão estar presentes na próxima versão.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Android 2.1 +
Download: AppRank [456 KB]

app_rank_qr

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diogo C.
    Diogo C.

    Sexta feira vou começar a usar o Samsung galaxy ace e nunca tive um smartphone antes. Ainda sou um pouco/muito geek no que toca ao Android…existem algumas dicas que possa consultar? Um género de Android for dummies?!
    Outra coisa que ouvi é que o tempo de duração da bateria do Ace é reduzido. Quem usa este telemóvel tem algum “truque” para que ela dure mais? Ou é só mito?

    Muito grato,
    Diogo

    1. Avatar de Marcelo Barros
      Marcelo Barros

      Geek?

      1. Avatar de dm
        dm

        LOOOL mesmo..
        ele queria dizer nabo 😛 heheh

      2. Avatar de 2M4Y
        2M4Y

        o termo correcto será Noob !!!

        🙂

      3. Avatar de Silva Pacita
        Silva Pacita

        penso que queria dizer noob 😛

      4. Avatar de Silva
        Silva

        Lol
        simples e directo.

        Mas Diogo C. Um geek é precisamente o oposto do que pensas (ou pelo menos deixaste a entender pela forma como usaste a palavra).

        provavelmente estás á procura de n00b! : )

        cumpz!

      5. Avatar de Pedro Fernandes
        Pedro Fernandes

        Pelo contexto, diria que a palavra procurada seria “noob”, em vez de “geek”

        😛

        1. Avatar de Claudio
          Claudio

          Ele é um “noob” com aspirações a “geek” 🙂

      6. Avatar de tiago
        tiago

        Es pouco/muito geek? =D ahahahah

        1. Avatar de Pedro Fernandes
          Pedro Fernandes

          LOL

          Yah, pensei o mesmo 😀

          ehehhehe

    2. Avatar de Toni Almeida

      Eu estive num festival de verão, e a bateria do meu Ace durou de domingo a domingo, com uma média de 30 minutos de conversação e aí umas 5 mensagens, foi o máximo que a bateria durou, normalmente, com uso mais intensivo, a bateria dura cerca de 3 dias.

    3. Avatar de Luís Almeida
      Luís Almeida

      Diogo C. tenho um Ace à 6 meses, e não é mito, a duração da bateria é mesmo muito curta. Antes do upgrade para o Gingerbread (2.3.4) a bateria durava pouco mais que um dia, com utilização diminuta. Após o upgrade, melhorou um pouco, mas nada de expressivo. Solução encontrada: colocas o dito em modo “usar apenas redes 2G” – podes deixar ativos os dados, e a bateria passa a durar 3X mais!!
      Espero ter ajudado.

    4. Avatar de quatrodas
      quatrodas

      Boas. A bateria dura o suficiente, mas para mim o problema maior é a falta de memória.:P

    5. Avatar de Miguel Ventura
      Miguel Ventura

      Boas Diogo,
      Termos correctos à parte, encontrei um link porreiro se estiveres à vontade com inglês:
      http://cellphone88.com/how-to-use-android-tutorial-for-dummies

      Depois de veres estes baby-steps vais-te aperceber que tudo funciona mais ou menos da mesma maneira e que não é de todo complicado:)

      Cumps

      1. Avatar de Diogo C.
        Diogo C.

        Obrigado Miguel. Vou dar uma olhadela (estou à vontade com o inglês).

    6. Avatar de Diogo C.
      Diogo C.

      lol
      my bad! escrever sobre pressão por estar no trabalho é o que dá. Mas perceberam o que queria dizer e isso é que interessa!

    7. Avatar de Fernando Moreira
      Fernando Moreira

      Tantas pessoas,incluindo eu, preocuparam-se mais com o facto de teres dito “(..,) pouco/muito geek(…)” do que se preocuparam em ajudar-te na realidade!
      Somos todos tão boas pessoas!!! 😀

      Abraço e desculpa não te ter ajudado, mas já vi que o fizeram.

      Cumprimentos,

      Fernando Moreira

  2. Avatar de João Caldeira
    João Caldeira

    Boas. Já tenho o SG Ace há uns 5 meses e posso dizer que estou completamente satisfeito com a minha compra. Lembro-me que na altura dei por ele 290€ na Fnac, desbloqueado. E que compra! Tanto em aplicações como em prática, o Ace para mim só peca por ser (agora) um bocado lento nas transições entre ecrans e inicialização de algumas aplicações, isto porque, um dia destes quando estava a sincronizá-lo com o pc, o KIES atualizou-o com um novo firmware, o que o tornou mais lento do que o firmware original. Sim, eu ainda não instalei o gingerbread até porque, como já foi dito em cima, para algumas coisas sou um geek mas para estas cenas de fazer roots e afins, não estou lá muito virado e por isso, considero-me noob (gostaria de saber de onde vêm estes termos… )
    Enfim, o Ace, para o caso do amigo que escreveu inicialmente, é um excelente equipamento.

    1. Avatar de Thiago Britto
      Thiago Britto

      Noob vem de ‘new born’, ‘newbie’, enfim ‘noob’ =)

      Pelo menos, acho que essa é a ordem.

  3. Avatar de serva
    serva

    Caro @João Caldeira , bem visto , não sei o porquê de algumas pessoas serem tão selvagens com os seus próximos , acreditem que me dá raiva , se formos a ver alguns destes meninos que fizeram estes comentários completamente gratuitos e que se acham o máximo , ainda sabem menos que o @Diogo C , este comportamento é altamente condenável , quer em sociedade quer aqui num blog tecnológico que deveria servir para os mais seniores ensinarem os juniores ou iniciados , corrijam sff essa vossa horrível postura , um dia também vocês serão vitimas de situações análogas e não vão certamente gostar .

    Cumprimentos

    Serva

  4. Avatar de serva
    serva

    Para além de inibir possíveis pedidos de ajuda , deveríamos ser uma comunidade , mas para algumas más praticas , não o somos aqui nem no nosso País , somos muito egoístas e egocentristas , esse é um dos defeitos que encontro no nosso belo País , e que gera sempre o clima do que é feito em terras Lusas é mau .

    Aceitem os meus sinceros cumprimentos

    Serva