Afinal há mais um Samsung Galaxy S6

31 Comentários

É já no próximo dia 10 de Abril que chegam ao mercado os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. A Samsung espera que estes equipamentos marquem um novo ciclo de vendas e as previsões apontam para que sejam vendidos 51 milhões de unidades já este ano.

Mas, de acordo com um site Russo, para além do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge haverá ainda um Samsung Galaxy S6 Duos.

S6_002


O Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge aparecem num momento “sensível” para a empresa Sul Coreana. De acordo com a Gartner, o ano de 2014 não correu muito bem à Samsung, mesmo tendo esta lançado no mercado 56 novos smartphones.

Neste momento, além da Apple, a Samsung enfrenta a concorrência muito forte (dentro do mundo Android) proveniente dos fabricantes chineses. Nesse sentido, é muito importante que os novos dispositivos móveis da Samsung sejam de facto um sucesso de vendas.

Apesar de ainda não ser oficial, recentemente surgiu num site russo os preços e um Samsung Galaxy S6 Dual Sim, o Galaxy S6 DUOS.

Segundo a informação que foi disponibilizada, o Samsung Galaxy S6 de 32 GB custará, na Rússia, 49,999 RUB (cerca de 778€). Já o Samsung Galaxy S6 Edge, igualmente de 32 GB, custará 54,990 RUB (cerca de 856€ ).

O “novo” Galaxy S6 DUOS de 64 GB custará 52,990 RUB (824€).

 

S6_001Apesar da inovação e das super especificações, os preços do equipamento podem ser um pouco proibitivos ma hora da aquisição, tendo em conta outros equipamentos disponíveis no mercado. A partir do dia 10 de Abril começará esta nova etapa da Samsung sendo que a empresa já tem 20 milhões de pré-encomendas.

Via hi-tech.mail.ru

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marc
    Marc

    O dual e o mini…

  2. Avatar de Newj
    Newj

    S6 edge talvez se safe, S6 normal flop por esse preço..

  3. Avatar de David Ferreira
    David Ferreira

    Que novidade…..eles fazem sempre a mesma coisa
    Galaxy s6, galaxy s6 duos, galaxy s6 active, galaxy s6 mini, galaxy s6+

    1. Avatar de PTGomes
      PTGomes

      O S5 não teve o duos, por exemplo

      1. Avatar de rael
        rael

        eu tenho um s5 mini dual sim

    2. Avatar de Joselito
      Joselito

      Depois ainda voltam mais tarde com os Neo (ex: Galaxy S3 Neo)

  4. Avatar de André
    André

    E ainda vêm aí mais, é só dar tempo…

  5. Avatar de AJ
    AJ

    Para mim a Samsung apenas tem uma grande vantagem…é que quase dá para desbloquear os samsung sem querer lol geralmente são tão fáceis de desbloquear (SIM unlock). Já a Sony, Apple e Microsoft(Nokia) não é bem assim…
    De resto não me atraem, preços muito elevados, muita coisa num telemóvel, 500 sensores e tal mas materiais muito fraquinhos e design sem novidades. Suspeito que atualmente existam mais Galaxy S3 com ecrã estalado do que com o vidro bom 😀
    Acho que este ano vai ser o ano do LG G4.

    1. Avatar de Fabio
      Fabio

      ahhahaah, eu tenho um S3 com display trocada (umas 4 ou 5 vezes já…)

  6. Avatar de Nuno Rosa
    Nuno Rosa

    Expliquem aí como é que fizeram o cambio…
    52,990 RUB (cerca de 856€)
    54,990 RUB (cerca de 824€)???

    1. Avatar de AJ
      AJ

      E nem sequer estão trocados porque daria cerca de 805 e 835 respetivamente.

    2. Avatar de Pedro Pinto

      Assim é que está correcto:

      Galaxy S6 de 32 GB – 49,999 RUB (cerca de 778€).
      Samsung Galaxy S6 Edge de 32 GB – 54,990 RUB (cerca de 856€ ).
      Galaxy S6 DUOS de 64 GB – 52,990 RUB (824€).

      Ou seja o DUOS acaba por sair mais barato que o Edge (faz sentido)

    3. Avatar de chicosoft
      chicosoft

      https://www.google.co.uk/search?q=52%2C990+RUB&oq=52%2C990+RUB&aqs=chrome..69i57&sourceid=chrome&es_sm=93&ie=UTF-8#q=52%2C990+RUB+to+eur

  7. Avatar de Tiago
    Tiago

    Já começava a achar estranho a Samsung não lancar nenhum novo modelo há mais de duas semanas!

  8. Avatar de David
    David

    S6, S6 edge, Mini, active, duos…um S6LTE sei lá…depois queixam-se que os equipamento chegam ao mercado por 600 e passado um mês custam 400…força de expressão…

    1. Avatar de David Ferreira
      David Ferreira

      por isso e que usados valem tão pouco…..parece um carro da bmw quando sai do stand xD…perde logo 30% de quota no mercado

      1. Avatar de Ricardo C.
        Ricardo C.

        “perde logo 30% de quota no mercado”?

        Quer dizer que quando alguém compra um BM a BMW perde 30% dos seus possíveis clientes?

        1. Avatar de Tiago
          Tiago

          AHAHAHAH
          O que ele poderá querer dizer é que perder 30% do seu valor.
          30% não acredito, será algo a rondar os 10-15%, tal como acontece com qualquer marca

          1. Avatar de David Ferreira
            David Ferreira

            lol yah queria mesmo dizer valor….enfim….falha…

            nop, perde mesmo 30% como a mercedes e a volvo também =)

            qualquer marca perde a volta de 10/15 mas a mercedes, bmw e volvo não são qualquer marca xD…..são dos carros que mais desvalorizam

  9. Avatar de Maraduxo
    Maraduxo

    Só tem uma coisa que a Samsung não copiou da Apple…
    A política de não baixar os preços dos telemóveis até sair o seu sucessor.
    Se assim fosse, o preço dos topos de gama se mantinha como a Apple.
    Quanto ao Galaxy S6 Duos, é um grande trunfo da Samsung, só espero que os preços sejam de acordo com os equipamentos.

  10. Avatar de J T
    J T

    O Edge neste foto parece ser muito fat, é mesmo assim? Parece ter 1cm ou mais de espessura no meio.

  11. Avatar de Raul
    Raul

    Pedro Pinto e que tal este SmartPhone!!!!

    É simplesmente lindooooooooooo!

    Quando for lançado espero que o Pplware faça uma review!

    https://www.youtube.com/watch?v=ORhbNfHrrz4

    1. Avatar de Pedro Pinto
    2. Avatar de David Ferreira
      David Ferreira

      é realmente bonito, mas será que dá geito não ter bezel lateral?prevejo algum atrofio na utilização do telemovel xD