1Life smart:air brevemente em Portugal por 119€

34 Comentários

Será já no final do mês de Setembro que chegará a Portugal o fantástico 1Life smart:air, um smartphone Android equipado com um processador 1.3 GHz Quad-Core, ecrã IPS qHD de 4.5″ e com suporte para Dual SIM e Dual Stand-by.

O equipamento custará 119€

1life_04

O novo 1Life smart:air apresenta um conjunto de interessantes características, tendo em conta o preço do mesmo.

Ecrã IPS 4.5″, Experiência qHD

1Life smart:air 4.5″ Quad-Core Dual Sim possui um ecrã IPS de 4.5 polegadas, que exibe cores precisas e consistentes em ângulos amplos de visualização. Ecrã com resolução qHD de 540x960px e 240 DPI de densidade, que lhe proporciona uma excelente experiência de visualização.

1life_05

Android KitKat 4.4.2

Android é o S.O. mais popular do mundo em dispositivos móveis. Personalizável, simples e fácil de utilizar.
1Life smart:air 4.5″ Quad-Core Dual Sim possui o sistema operativo Android 4.4.2 KitKat – Parece bem e funciona ainda melhor.

1life_06

Software Updates “Over-The-Air”

O sistema operativo do 1Life smart:air 4.5″ Quad-Core Dual SIM recebe actualizações “Ove-The-Air”. Um serviço simples e gratuito que descarrega e instala a actualização no smartphone, mantendo o dispositivo sempre actual.

1life_07

Quad-Core de Alta performance

1Life smart:air 4.5″ Quad-Core Dual SIM está equipado com um processador Quad-Core Cortex A7 1.3 GHz, 1GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno, suporte para cartões de memória micro SD até 32 GB e som 3D. Com ligações sem fios Wi-Fi, Bluetooth, GPS e 3G.

Câmaras frontal e traseira

Registe os seus momentos com a câmara traseira de 8 MP. A câmara frontal de 5.2 MP oferece-lhe a possibilidade de realizar chamadas de vídeo, bem como tirar umas “selfies”!

1life_08

Dual SIM, Negócios ou lazer?

Poderá instalar dois cartões SIM (1xSIM / 1x Micro SIM) no seu smartphone, o que lhe permite, por exemplo separar a sua vida profissional da sua vida pessoal. Com a funcionalidade Dual Stand-by, poderá ter ambos os cartões SIM activos e em espera para receber uma chamada de voz ou vídeo.

Homepage: 1Life

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao
    Joao

    Para mim é um telemóvel feio.

    1. Avatar de Nibes
      Nibes

      Para mim, muito feio.

    2. Avatar de Emanuel
      Emanuel

      Sim é um pouco feio mas tendo em conta as carecteristicas e o preço é bastante agradavel

  2. Avatar de Carlos Militão
    Carlos Militão

    Se tem Android 4.4.2 então porque é que as screens mostram Android Jelly Bean?

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Onde e que viste que é JB?

      1. Avatar de Invision
        Invision

        icones da barra de status azuis, no KK são brancos e a barra é transparente…

  3. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Isso é uma sucateira, por esse preço mais vale o Moto E. Qualidade Motorola, com atualizações de qualidade e boa construção.

    1. Avatar de Robert Soares
      Robert Soares

      O Motorola E é um verdadeiro calhau! para não falar que é mais caro…

    2. Avatar de Robert Soares
      Robert Soares

      afinal não é mais caro! Tá 120€. Erro meu =D Mas ainda assim a nivel de specs =/

      1. Avatar de David Guerreiro
        David Guerreiro

        A nível de specs mete isso num canto… Ao menos é um Snapdragon

        1. Avatar de Robert Soares
          Robert Soares

          Lá por ser snapdragon não significa que é uma máquina… è modelo mais fraquinho dos snap! Nos teste que realizaram no cpuboss esse snap está abaixo do mediatek 6589 imagina lol
          Confirma:
          http://cpuboss.com/cpu/Qualcomm-Snapdragon-200

          1. Avatar de Marco
            Marco

            Specs não são tudo…
            Se o sistema esta mais optimizado para as specs do dispositivo como e o caso, nao duvides que vai sair mais fluido e rápido, para não falar que esse moto e vai ter android L

  4. Avatar de Eugénio
    Eugénio

    Ganda porcaria! :\

  5. Avatar de someone
    someone

    Mias um telemóvel descartavél

  6. Avatar de Johnny
    Johnny

    Tenham cuidado, não pensem que por ser 8 megapixeis que a camara, vai ser boa.. Ai a que se enganam, tenho uma pessoa que comprou o MEO Smart A75 e dizia ter 8Mpx, mas quando se tira fotos vê-se muito “arroz, conhecido como ruído” e depois de se tirar a foto nota-se ruidez e em ambientes de pouca luz, vê se uma qualidade má..
    Como disse, nem tudo o que parece é.. Essa marca, demonstra não ter muita qualidade, já nos ratos deles é a mesma coisa.. então as fontes de alimentação, nem se diz nada.

    Sim tá a um preço muito bom, mas as pessoas baseiam-se naquilo que vêem, e não naquilo que experimentaram, convem ver reviews ou até mesmo experimentar ele antes de o comprar..

    É só uma dica, para não serem mais uns que pensam assim “8mpx? caramba deve ter uma qualidade do caraças” chegam a casa, tiram fotos e depois têm uma opinião totalmente diferente, da que tinham ANTES de comprar

    😉

  7. Avatar de Full
    Full

    Todos os telefones android deveriam ser assim, e também com este preço… lool Se nao valem mais, nao vejo o motivo para ter preços tao altos jejejeje

  8. Avatar de Mark
    Mark

    Mas nao faz frente ao iPhone 6 esses é bem melhor e o dinheiro muito bem gasto.

    1. Avatar de Alex
      Alex

      Se fizesse a apple estaria em maus lençóis.

      Não façam comparações sem sentido.
      http://geradormemes.com/media/created/8kcn18.jpg

      1. Avatar de Mark
        Mark

        Claro que nao faz sentido, nem sei porque as empresas perdem tempo a fazer coisas destas.

        Para ter 1 telemovel bom e que fique bem só mesmo iPhone.

        Isso e como comprar 1 bicicleta como meio de transporte quando se pode andar de BMW

        1. Avatar de Mário
          Mário

          Quem compra a bicleta como meio de transporte secalhar é porque não tem dinheiro para tirar a carta de condução e comprar um BMW 😉 Reforço a ideia do Alex, porque parece que não percebeste, não faças comparações sem sentido..

  9. Avatar de luis rocha
    luis rocha

    Continua ser melhor, as nokias lumias, sem qualquer dúvidas!……

  10. Avatar de KV
    KV

    Estava a ir tudo tão bem, até ver Bluetooth 3.0

  11. Avatar de rocha0
    rocha0

    Com estas características temos o BQ Aquários E 4.5
    Mas é um pouco mais caro.

    1. Avatar de Robert Soares
      Robert Soares

      Estive a comparar as specs e são quase idênticos…
      Apenas uma ligeira diferença na câmara frontal. E o preço são só 6€ diferença lol http://familydiscount.pt/index.php?route=product/product&product_id=708#.VB4bXvldWSo

  12. Avatar de Alex
    Alex

    Eu não me metia neste tipo de marcas devido à falta de suporte que costuma haver, e sinceramente, acho que vai fazer falta a curto prazo.

    1. Avatar de Mark
      Mark

      Mais uma razao para comprar iPhone

      1. Avatar de Tiago Oliveira
        Tiago Oliveira

        mas achas que alguem que tem dinheiro para comprar um iphone vai comprar telemovel de 100 ou 200 €. e voces esquessem-se que apenas 1/3 da pop portuguesa é que consegue comprar iphone. eu tenho um doogee valencia e estou muito satisfeito com ele.e só custou menos uns 500 ou 600 €

  13. Avatar de Alejandro
    Alejandro

    E aqui esta mais lixo…. Meu Deus quando para esta poluicão????? Já podiam parar com isto.. Dois Dias e ja esta ou no lixo ou no olx…. Por esse preco melhor mesmo é os lumias e temos suporte garantido… aqui tenho certeza que não vai durar muito… Aposto os tarecos… 😛

  14. Avatar de Ricardo silva
    Ricardo silva

    Eu tenho um e ate agora não tenho razões de queixa

  15. Avatar de Bruno
    Bruno

    Eu comprei este para mim e o smart wave para a minha mulher e estamos muito satisfeitos, a imagem da camera é excelente. Quem pode comprar iphone, etc… é quem esta em casa dos pais e nao tem qualquer tipo de encargos, ou quem tem bons ordenados (mas empregos desses neste pais esta escasso) porque se tivessem ordenados baixos e contas no fim do mes para pagar, com certeza nao gastariam tanto dinheiro, podendo comprar algo mais em conta e na minha opiniao muito bom.

    1. Avatar de Patrick
      Patrick

      Boas,
      Bruno ou Ricardo Silva têm problemas com o SIM? Li numa review que dá má ligação e é necessário reiniciar.
      Caros críticos, por 100€ alguém consegue melhor?
      Se sim que me diga pois estou a pensar comprar um.
      Obrigado

  16. Avatar de Nuno
    Nuno

    Alguém sabe como fazer root ao Aïr?