Ainda não foi apresentado, mas o design do OnePlus 7T já é conhecido de forma oficial!

16 Comentários

O OnePlus 7T só será apresentado no dia 26 de setembro, mas a fabricante chinesa já divulgou o seu design! Depois de ter confirmado a data do evento onde dará a conhecer o seu topo de gama, seguiu-se a partilha das imagens finais do smartphone.

Este, com um acabamento exclusivo e próprio da OnePlus, contará ainda com tripla câmara!

OnePlus 7T design oficial


A OnePlus sempre teve uma relação muito particular com a sua comunidade de utilizadores e fãs. Quem se lembra quando, para comprar um OnePlus, era necessário convite? A mais recente ação nesse sentido único que a marca tem foi a partilha do design do OnePlus 7T, mesmo antes de ter sido apresentado!

Numa publicação feita nos fóruns da marca, o CEO Pete Lau deu a conhecer o novo smartphone topo de gama da sua marca.

O design segue a tendência típica da OnePlus, com linhas simples mas funcionais. A marca chinesa desde o começo que fabrica smartphones bastante aclamados pelo seu design, e parece que o OnePlus 7T não será exceção!

OnePlus 7T design oficial câmara tripla

Quanto à cor, a opção Nebula Blue voltou ao catálogo, com um gradiente que vai escurecendo até ao topo do smartphone. Para além disso, a OnePlus desenvolveu um acabamento especial e único. Apesar de não ter entrado em pormenores, apenas referiu que é uma nova superfície mate.

O elemento que mais se destaca no design deste smartphone é, sem dúvida, o módulo das câmaras traseiras. Este módulo contém três sensores fotográficos numa disposição que decerto suscitarão crises de tripofobia em alguns utilizadores.

No que toca a especificações, Pete Lau não adiantou nada. Não obstante, o que acha do design do OnePlus 7T? Deixe a sua opinião nos comentários!

As novidades não se ficam pelo OnePlus 7T…

OnePlus lançará 4 modelos de Smart TV em setembro com até 75″

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Daniel Lopes
    Daniel Lopes

    Feio, mas maquinão. Parece que a moda ta a pegar…

    Será algum chip especial, que tenha mesmo de ocupar aquele espaço?

  2. Avatar de N1ldo
    N1ldo

    Que bosta, quase tão horrível quanto ao aifone 11.
    Espero que não seja tão saliente o círculo.

  3. Avatar de Luis
    Luis

    Curioso, tal como as pitas no instagram, os telémoveis são um produto que nos são apresentados pela rectaguarda…
    Sobre a cor? Indiferente se depois se espeta uma capa em cima.

    1. Avatar de Daniel Lopes
      Daniel Lopes

      deverá haver mais cores, pelo menos tem acontecido nos anteriores.

  4. Avatar de iSad
    iSad

    Wireless charging?

  5. Avatar de V.T.
    V.T.

    A disposição das camaras é uma imitação disfarçada pelas disposição empregue pela Samsung nos seus Galaxy S10.

    1. Avatar de Toni da Adega
      Toni da Adega

      De Samsung nao tem absolutamente nada. Agora se me falassem de Nokia (1020) ai sim tem alguma semelhanca

      1. Avatar de Cláudio
        Cláudio

        um pouco também ao estilo do nokia 9 pureview. só que o nokia está com 5.

      2. Avatar de V.T.
        V.T.

        Embora tenha a bola para disfarçar, ao fim e ao cabo tem as três camaras dispostas na horizontal, tal como os Galaxy S10.

    2. Avatar de Daniel Lopes
      Daniel Lopes

      como?
      É por causa destes comentários que a malta fica triggada. É só incultos a escreverem disparates…

      Ja viste bem o S10? Desde quando é que a disposição das cameras é igual a este? Uma é horizontal e a outra é redonda. Onde estão as parecenças entre eles?

      N Marcas tem as suas cameras no meio, tbm é imitar as outras todas que usam no meio?

      1. Avatar de V.T.
        V.T.

        Tem as três lentes na horizontal tal como o S10, só não vê quem é cego ou tem algum trauma de infância!

        1. Avatar de Toni da Adega
          Toni da Adega

          Deviam ter as lentes na diagonal assim já não era uma cópia.

          Não esquecer que também possuí écran na frente, cópia descarada do S10.

        2. Avatar de Daniel Lopes
          Daniel Lopes

          Entao pq que o flash está por baixo e não ao lado como no S10?

          O trauma que eu tenho é a hipocrisia das pessoas.

  6. Avatar de Sílvio Pinto
    Sílvio Pinto

    começo a ficar com pena da Apple…

    1. Avatar de Daniel Lopes
      Daniel Lopes

      Porque?

      Eu tenho pena é da fama sem o proveito. Isso é que é uma cena muita lixada na vida, teres a fama e depois não teres o proveito. Neste caso, é a fama da tripofobia e de ser “mau”.
      Mas tratando-se da Apple, daqui a 1 mes sai um artigo, em como o iphone 11 é o mais vendido.