Twitter reúne maior número de utilizadores de sempre, apesar dos dias conturbados

17 Comentários

Desde que Elon Musk entrou em cena, o Twitter tem estado na boca do mundo. Aparentemente, a polémica não foi impedimento e a rede social atingiu o maior número de utilizadores de sempre.

A rede social disse aos seus anunciantes que o crescimento de utilizadores tem vindo a “acelerar” e atingiu máximos históricos.

Twitter

O Twitter está a atravessar um dos momentos mais marcantes da sua história. Se o culminar poderia ser a compra da rede social por Elon Musk, na verdade, há ainda história a acontecer.

De acordo com o The Verge, a informação surgiu a partir de um documento interno, que dá conta do sucesso em torno do Twitter. Conforme revela, o número de utilizadores diários ativos monetizáveis – uma métrica que conta o número de utilizadores ligados aos quais a plataforma mostra publicidade – aumentou 20%, durante a primeira semana de Elon Musk como dono oficial da rede social. Além disso, partilha que o mercado com o crescimento mais rápido é o dos Estados Unidos da América.

Elon Musk e Twitter

O sucesso do Twitter foi partilhado com os anunciantes, através de um e-mail, por forma a tranquilizar aqueles que investem na plataforma. Isto, depois de muitos terem suspendido o investimento na rede social, desde a chegada de Elon Musk, com receio de uma fraca moderação de conteúdos.

No e-mail aos anunciantes, o Twitter disse ainda que o relançamento oficial do Twitter Blue dar-lhes-á um “rótulo adicional ‘oficial’ por baixo do seu nome”. O objetivo de Elon Musk passa por ver publicidade de marcas, como a General Motors, Mondelez, Carlsberg, United Airlines, Volkswagen e General Mills, de volta ao Twitter.

 

Veja os resultados da questão semanal do Pplware e partilhe connosco a sua opinião:

69% não vão deixar o Twitter depois da compra de Elon Musk

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ifm
    Ifm

    Algo de errado não está certo.

    Tanta polémica, que está tudo a deixar o Twitter, que perdeu xxxx utilizadores. Que aquilo ia morrer.

    Mas afinal feitas as contas está a crescer… notícias sancionarias é o que é.
    Dizem que perdeu 1000, mas por lapso esquecem se de dizer que ganhou 1500.
    Facepalm

    1. Avatar de tt
      tt

      Mastodon é o que está a crescer
      Meio milhão em menos de duas semanas

      1. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        Uma coisa não inviabiliza outra. Por o Mastodon estar a crescer não significa que o Twitter esteja a diminuir.

  2. Avatar de Luís Costa
    Luís Costa

    Ui, onde é que estão agora os extremistas radicais de esquerda que por aqui andavam a choramingar a dizer que o Twitter ia ao fundo Whiskas saquetas?

    1. Avatar de tt
      tt

      A verdade é que meio milhão de pessoas criaram contas nestas duas semanas, imagina o que se passará daqui até dezembro

      1. Avatar de Luís Costa
        Luís Costa

        E eu vou voltar, já que os justice warrior maluquinhos de extrema esquerda não podem ser chamados de flor de estufa e bloquearam me

        1. Avatar de jack
          jack

          Meu caro gostaria se possível?? me explicasse o que são ou quem são aquilo a que chama radicais de esquerda vs radicais de direita. Creio eu de que. A propósito esclareço já que para mim nem esq. nem dta. Nada.

          1. Avatar de Luís Costa
            Luís Costa

            Não sabes o que é ser radical? Procura no google que logo encontras.. dou-te um exemplo, BLM

      2. Avatar de tt
        tt

        ops eu quis dizer mais de meio milh]ao nestas duas semanas no mastodon

  3. Avatar de secalharya
    secalharya

    Twitter vai morrer.

    1. Avatar de Felipe Cardoso
      Felipe Cardoso

      Está morto, todo dia utilizo agora

    2. Avatar de tt
      tt

      Se não há boa interacção para mim, significa que está morto

      A empresa facebook (facebook whattsapp facebook e instagram) twitter e tiktok estão mortos para mim porque existe má socialização por causa dos algoritmos

  4. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Ora,ora.Isto é um não-assunto.Já se sabe que as pessoas são todas um bando de mentirosas.A dizer que saem do Twitter,que vão para aqui e para ali… Ora,ora.

    1. Avatar de tt
      tt

      A maioria é assim, mas a minoria não o é

      A verdade é que nestas ultimas duas semanas, o Mastodon cresceu meio milhão de utilizadores

      1. Avatar de SANDOKAN 1513
        SANDOKAN 1513

        Eu entendo o que quer dizer.

  5. Avatar de Futre Gaia
    Futre Gaia

    Notório que houvr alguma tendência no que diziam aqui os autores de algumas noticias. Queriam mostrar algo de negativo com a ida do Musk para o Twitter mas como é costume fala se apenas p que convem.

    1. Avatar de tt
      tt

      num mundo t]ao polorizado o que eu vejo sao as porcarias dos algoritmos