Príncipe saudita torna-se no 2º maior acionista do Twitter

7 Comentários

Depois de vários meses em que a compra do Twitter andou para a frente e para trás, não chegando a lado nenhum, finalmente nos últimos dias tivemos a confirmação de que Elon Musk, dono da Tesla, comprou efetivamente a rede social do pássaro azul. A notícia espoletou diversas reações diferentes, sendo que muitos utilizadores acabaram por abandonar a plataforma.

Mas as novidades continuam a chegar e mais recentemente soube-se que o príncipe saudita Al Waleed bin Talal se tornou no segundo maior acionista do Twitter, após o negócio da sua aquisição.



Príncipe saudita Al Waleed bin Talal é já o 2º maior acionista do Twitter

Elon Musk finalmente comprou o Twitter e rapidamente começou a fazer algumas mudanças, sendo que imediatamente demitiu a direção da empresa e saiu da Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também começou já a definir algumas políticas de moderação de conteúdos.

Mas as notícias não param de chegar sobre esta aquisição e mais recentemente foi revelado que o príncipe saudita multimilionário designado Al Waleed bin Talal já se tornou no segundo maior acionista do novo Twitter, depois que a rede social foi comprada.

A novidade foi partilhada pelo próprio magnata na plataforma do pássaro azul, onde Al Waleed saúda o amigo Musk, dizendo que vão estar juntos até ao fim.

De acordo com a publicação, o príncipe saudita tranferiu as suas 34.948.975 ações que detinha no Twitter com a anterior direção, para o atual, o que o torna assim no segundo maior acionista da rede social depois de Elon Musk. Estas e outras ações também já haviam sido investigadas pelos Estados Unidos.

Mas se não está a gostar das alterações no Twitter, saiba aqui como eliminar a sua conta e como exportar os seus dados.

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ludita_Modernaço
    Ludita_Modernaço

    Deve ser um príncipe saudita com um fraquinho por carros elétricos e liberdade de expressão. Nasdaq faz sentido, mas eu proponho museu de História Natural.

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Agora é que o Twitter vai bater asas!!

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Temos assim garantida a liberdade de expressão. Está assustado com esta aquisição por Elon Musk, mas agora já posso relaxar.

  4. Avatar de secalharya
    secalharya

    Os fanáticos pelo Musk que abram os olhos.
    Ele é farinha do mesmo saco. Quer é €€€.

    Esta moda dos EVs é tudo uma fantochada para tapar os olhos do desinformados.

  5. Avatar de Futuro onde nada é o que parece
    Futuro onde nada é o que parece

    Só os muito inocentes ainda acreditam no argumento que as tecnologias são neutras e as consequencias são da unica responsabilidade do utilizador… não agoira nada de bom estas movimentações para minar democracias.