Impressionante! Facebook volta a bater recordes em 2015

17 Comentários

O Facebook deixou há muito de ser uma rede social para amigos, na verdade esta rede é um império de receitas que, por acaso, também tem serviços onde gravitam os amigos.

Mark Zuckerberg apresentou há pouco os resultados da actividade do Facebook no primeiro trimestre de 2015… Impressionante!

pplware_facebook_results00


Com um universo de 1,44 mil milhões de utilizadores por mês, o Facebook gerou nos primeiros 3 meses deste ano cerca de 2 milhões de anúncios de publicidade, isto, claro, derivado das 45 mil milhões de mensagens colocadas no Facebook, resultado de uma utilização massiva dos grupos criados em volta de temas: estamos a falar em 700 milhões de pessoas por mês nos grupos temático.

pplware_facebook_results01

Além disso, o Facebook conta ainda com o potencial dos seus dois grandes serviços, o Instagram, que tem 300 milhões de pessoas mensalmente e o Whatsapp que por sua vez é já usado por 800 milhões de utilizadores ao redor do mundo.

Impressionados? Deveriam estar, isto em porque cada vez mais as pessoas conversam, vivem, respiram dentro do Facebook. A rede cresce a uma velocidade alucinante.

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Rosa
    Nuno Rosa

    é um universo de 1.44 mil milhoes e nao apenas milhoes

    1. Avatar de Vítor M.

      Correcto, obrigado pelo reparo. Escapou o mil 😉

  2. Avatar de Luis Maria
    Luis Maria

    a app do facebook no IOS e melhor que no android porque?? no android ocupa 200megas de ram e trava a toda a hora, que SO horrivel..

    1. Avatar de knom
      knom

      – 1 comente no sense, não toca no assunto da noticia

    2. Avatar de Ricardo Santos
      Ricardo Santos

      Experimenta usar um smartphone em condições. No meu Xperia Z ( já tem mais de dois anos ) funciona perfeitamente, sem lag.

  3. Avatar de knom
    knom

    1.44 billion per month? nice planeta…. temos muitos billions então… pensei que eramos 7 billion e poucos….

    1. Avatar de Gerardo
      Gerardo

      Sabes o que é uma média? A carris também transportou mais de 150 milhões de passageiros no ano passado e imagina que Portugal só tem 10 milhões de pessoas… Que magia será esta?

      1. Avatar de knom
        knom

        sabes o que significa “zoar”/gozar/brincar?

  4. Avatar de Bruno C
    Bruno C

    OK… tá certo.
    Tão vá agora façam shutdown e vão beber um sumo de limão com uma amiga a um café perto de vossa casa e depois convidem-na para jantar seguido de um cinema! Depois disso vão po-la a casa e liguem-se novamente no cara livro??? hum? É esquisito este futuro mas é a realidade em que se vive hoje em dia…
    Vou parar de comentar este artigo e criar uma conta no cara livro…
    Adeus

    1. Avatar de Gerardo
      Gerardo

      Como tudo na vida, a forma de usar depende totalmente das PESSOAS. Conheço bêbados e drogados vagabundos, mas também conheço apreciadores de bebidas e substancias divertidas que são pessoas equilibradas e com de sucesso… Quem não sabe usar as redes sociais. provavelmente também não sabe usar muitas outras ferramentas da nossa vida em sociedade

      1. Avatar de Bruno C
        Bruno C

        Nesse caso axo que me vou então drogar e embebedar! xD

      2. Avatar de knom
        knom

        +1
        da ai um bocado daquela coisa que faz rir =D
        ou então da juizo as pessoas que publicam a vida toda nas redes socias =D

  5. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Realmente isto apenas prova que a humanidade é muito parva, ou para lá caminho e a passos largos. E já sei que irão aparecer aqui alguns ‘facebooquista’ a dizer ai…e tal…! Poderemos mesmo comparar com a política que depois de votar em que vai para o poleiro, passadas umas semanas já estamos a queixar-nos. Com o meu número não contam. Não tenho página nessa porcaria do ‘face’ nem pretendo ter. ‘Virtual’ só mesmo a título profissional, porque pessoalmente gosto do sentido humano no que se refere a contacto.

    1. Avatar de knom
      knom

      as pessoas não estão preocupadas… elas querem la saber
      querem la saber se são espiadas..
      querem é estar na “moda” e fb, insta, snapchat, etc… esta na moda e elas vão atrás… olha os smartwatchs… daqui a uns tempos vai tornar-se moda!! as pessoas em vez de se preocuparem com coisas mais dignas não… preferem preocupar-se com a vida do vizinho ou do cão e do gato…

  6. Avatar de Armando
    Armando

    Cancelei a conta no Facebook e até a minha pele rejuvenesceu.