Guia do Facebook: Deseje Feliz Ano Novo automaticamente

9 Comentários

O fim do ano está aí… e espera-se que o novo ano de 2013 traga mais amor, mais saúde e mais paz para todos os seres humanos.

As redes sociais são actualmente um dos locais preferidos para a troca de votos de Boas Festas, e em especial o Facebook é cada vez mais a escolha para, nestas épocas, desejar tudo de bom aos seus amigos e conhecidos.

A pensar nessa época, onde muitas pessoas não estarão online, o Facebook desenvolveu uma aplicação para desejar Feliz Ano Novo aos seus amigos, de forma programada e automática.

FB

Para desejar um Feliz Ano Novo a todos os seus Amigos do Facebook, de forma programada e automática, basta seguir estes pequenos passos:

PASSO 1

Aceda à aplicação através deste link.

Clique depois em Sign in to Facebook.

sign in

PASSO 2

Assim que clicar, irá surgir-lhe o pedido de autorização da Aplicação, para utilizar alguns dos seus dados.

app

Caso concorde com tudo, clique em Ir para Aplicação. Pode também escolher com quem partilhar as publicações dessa app.

Após clicar, irá surgir-lhe um outro pedido de publicação (antes estes dois pedidos apareciam conjuntamente, mas após as alterações de privacidade efectuadas no Facebook este ano, surgem agora em separado).

Caso concorde, clique em Permitir.

app2

PASSO 3

Após as permissões concedidas, irá surgir-lhe uma página com tudo o que precisa para desejar aos seus amigos um Feliz Ano Novo de forma automática.

HNY

Aqui terá uma caixa para colocar os amigos a quem deseja enviar esta mensagem. A mensagem será entregue a cada um de forma individual, tendo em conta o fuso horário de cada local.

A aplicação sugere-lhe alguns contactos, que pode eliminar para colocar outros.

Por fim, surge-lhe uma nova caixa, onde irá colocar a sua mensagem de Boas Festas! Pode ainda anexar imagens a essa mensagem.

Por fim basta clicar em Send Message, e os seus contactos irão receber os seus votos de Boas Festas!

Com isto, desejamos um Feliz Ano de 2013 a todos os nossos leitores!

Homepage: Midnight Message Delivery on New Year’s Eve

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo Araujo
    Hugo Araujo

    Permissões a mais só para enviar votos de bom 2013…

  2. Avatar de Helder Santos
    Helder Santos

    Feliz Ano Novo para o PPlware! Parece que o serviço entupiu… tal deve ser o número de pedidos!

  3. Avatar de arkan
    arkan

    internal server error!!!

    ideia ate louvavel pena que TRAVA e muito…

  4. Avatar de JP (djlinux)

    “O fim do ano está aí… e espera-se que o novo ano de 2013 traga mais amor, mais saúde e mais paz para todos os seres humanos.” Para todos os seres humanos e não só, visto que existem animais mais “humanos” que alguns humanos 😉

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Correcto 🙂

      Quando escrevi pensei, não só nos animais, mas em todos os seres vivos. No entanto limitei aos humanos, pois são eles que leem o Pplware 😀

      1. Avatar de Gesgustino Almeida
        Gesgustino Almeida

        O meu gato Cucas também lê! Boa passagem de ano para todos 😉

  5. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Feliz Ano Novo para toda a EXCELENTE equipa do PPLWARE..!!!

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Igualmente para si e para os seus!

      Boas Festas

  6. Avatar de Theboice
    Theboice

    A todos um feliz ano 2013…