Facebook começou a testar a opção de cancelar envio de mensagens no Messenger

8 Comentários

Há já muitos meses que se fala que o Facebook estaria a preparar mudanças grandes no Messenger. Se tudo não passava de ideias e de rumores, aparentemente os trabalhos estão quase terminados e prontos para chegar.

Uma publicação recente no Twitter, mostra já a funcionalidade de cancelar envio de mensagens no Messenger. Em breve estará disponível e pronto a ser usado por todos.

Messenger Facebook mensagens eliminar

Cada vez mais o Messenger é uma ferramenta essencial do Facebook. A maior rede social da Internet tem investido neste serviço e os utilizadores têm correspondido com uma adesão cada vez maior.

Uma das funcionalidades mais pedidas pelos utilizadores era a capacidade de remover mensagens enviadas, revertendo o texto enviado. O Facebook tinha demorado a aceitar esta proposta, mas aparentemente tudo estará a mudar.

Imagens agora partilhadas pelo Twitter mostram que muito em breve será possível cancelar o envio de mensagens no Messenger diretamente na aplicação e assim que a mesma for enviada.

Esta novidade, o cancelar o envio de mensagens, difere da possibilidade de eliminar as mensagens já existentes, que apenas remove o texto do lado de quem faz o processo.

Apesar de ser uma novidade que em breve chega ao messenger, a verdade é que está já disponíveis noutros serviços de mensagens, como acontece com o WhatsApp, que pertence ao Facebook.

Depois de se saber que Mark Zuckerberg e outros elementos do Facebook tinham esta capacidade, é agora hora a vez de se ser alargada a todos os utilizadores.

Messenger – Opção de apagar mensagens de forma permanente pode estar perto

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de hommer
    hommer

    acho bem que metam ferramentas para os que volta e meia se enganam e depois queiram corrigir o que enviaram, até hoje não tive necessidade de tal, mas dá jeito…

  2. Avatar de Justiceiro
    Justiceiro

    Deviam era permitir não utilizar o messenger, ou seja, que o utilizador não use o messenger para enviar e receber mensagens, tal como sempre foi antes de criarem essa app… Isso sim era de valor…

    1. Avatar de hommer
      hommer

      e voltar á idade da pedra também é bom para ti de certeza que te ias dar muito bem…

  3. Avatar de Juci Methódio
    Juci Methódio

    Seria melhor que ambos aplicativos fossem independentes.

  4. Avatar de Amad Diogo
    Amad Diogo

    Gostei desssa, mais tenho um problema com aminha conta fb, em termo de likes não aceita por gosto.
    Oque fasso?

  5. Avatar de PS4 GAMER - FIFA4EVER
    PS4 GAMER – FIFA4EVER

    Boa!! Assim posso cancelar as mensagens enviadas para a ex quando estou bebado

  6. Avatar de Azulnauta
    Azulnauta

    Já precisei de utilizar esta função, tinha-me poupado alguns inconvenientes…

    E tinha ajudado um amigo que um dia enviou uma imagem para o grupo onde estava, imagem essa que era suposto ter enviado para a mulher… agora imaginem o que era e o embaraço que foi não poder apagar!