Facebook afinal terá um botão emotivo

8 Comentários

O Facebook prometeu há algum tempo mais “acção” no que toca à interacção entre os seus utilizadores. Além de um botão novo, o tal do “não gosto”, mas em bom tom, há outras promessas que ficaram guardadas pela melhor oportunidade de serem lançadas.

Nesse sentido, a actualização mais esperada para a rede social de Mark Zuckerberg começou hoje a ser propagada pelas contas.

pplware_facebook_news


A falta do botão “Dislike” já tinha levado ao anúncio de algo que a pudesse colmatar, mas o Facebook inovou e foi mais à frente. Assim, começou, já hoje, em Espanha e na Irlanda, a ser actualizado o serviço aos utilizadores com o mais esperado incremento.

Os utilizadores passarão a ter à disposição 6 botões, para além do habitual “Like”. Esta opção fica válida, pressionando o “Like” até aparecerem os 7 novos ícones.

http://videos.sapo.pt/SiMH8L4WH9OHCTYh5pty
 
Não é efectivamente um botão de “Dislike”, mas sim uma opção que nos deixa mostrar o que sentimos em relação a uma publicação. Assim, tal como foi anunciado, não existirá um botão que mostre directamente que o utilizador não gosta de algo, mas pode partilhar outros sentimentos para além do simples gostar.

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Johnny
    Johnny

    Oh não… assim já não posso dar dislike nos videos do fabio martins, para ver se ele entra em depressão com tantos dislikes! Fiquei triste! Nunca mais Portugal vai ver se livre do fabio martins!

    1. Avatar de João Pereira
      João Pereira

      Like, Dislike, só o facto de lhe darem atenção …

  2. Avatar de Luis Rocha
    Luis Rocha

    Sairá daqui a quantos anos?!?

  3. Avatar de LG
    LG

    Quando a notícia do Dislike surgiu mostrou o Mark Zuckerberg a falar um sistema assim com as várias possibilidades. Nunca falou no Dislike mas todos os blogues e notícias falaram em Dislike enquanto o Zuckerberg foi muito claro

    1. Avatar de André
      André

      +1

      Zuckerberg disse logo na primeira Q&A que nunca iria existir um botão dislike no facebook.

  4. Avatar de Mike
    Mike

    Mas o Mark quer que os utilizadores do fb sejam simpáticos e educados para não pôr o dislike?

  5. Avatar de Wistfultale
    Wistfultale

    Se o Facebook pensasse antes em deixar de ter uma mentalidade idiota é que era mais espero. Existem milhentas páginas a gozar, insultar, ameaçar, cantoras do metal sinfonico… Já reportei todas assim como os outros fãs no entanto recebemos sempre a mesma notificação “esta página não vai contra os nossos termos, blá blá blá”… Hoje lembram-se de apagar o perfil da Floor Jansen, ex-After Forever, vocalista dos Nightwish e ReVamp, dizendo que ela não é quem diz ser. Meu Deus, pelo menos tentavam apurar verdades antes de tomar ações estupidas.

    Facebook, you mande yourself a fool!