Facebook adiciona novas formas de reagir às publicações

24 Comentários

O Facebook anda sempre a ‘inventar’ formas novas de cativar os utilizadores. Há poucos momentos divulgou mais uma novidade… novas formas de reagir às publicações, com vários ícones que representam um sentimento sobre determinado conteúdo.

Vamos conhecê-los!

facebook

Mark Zuckerberg decidiu adicionar novos ícones para fazerem companhia ao tão conhecido Like do Facebook.

Agora, para além de fazerem gosto, partilhar ou comentar, os utilizadores desta rede social podem expressar vários sentimentos à publicação através de seis novos emoticons.

facebook1

Vamos então conhecer cada um dos novos sentimentos por ordem de apresentação:

  • Like/Gosto
  • Amor
  • AhAh
  • Yay
  • Uau
  • Tristeza
  • Ira

facebook2

Sempre que alguém coloca um destes emoticons nas vossas publicações, recebem uma notificação de que determinado amigo reagiu ao que colocaram, como podem ver no exemplo seguinte:

facebook3

Já se tinham apercebido desta novidade? Qual a vossa opinião destes novos ícones?

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Manuel Silva
    Manuel Silva

    Yay…

  2. Avatar de Vania
    Vania

    Porque que não tenho essa actualização?

    1. Avatar de Raquel
      Raquel

      Somos duas!!

      1. Avatar de nina lopes
        nina lopes

        Somos três

        1. Avatar de Patricia Barros
          Patricia Barros

          Somos 4!!

          1. Avatar de Cate
            Cate

            somos 5!!

    2. Avatar de Mike
      Mike

      Já sei como é, basta ficar a pressionar o botão GOSTO ( like) e aparecem os icons …

      1. Avatar de Junior Santos
        Junior Santos

        VALEU MANO.. TU EH UM MITO

  3. Avatar de megabyte
    megabyte

    Quando juntarem o messenger e a app do face numa só com o tamanho total instalado de certa de 20 ou 30 megas, aí emociono-me….

    1. Avatar de Biscas
      Biscas

      Faz como eu e muitos, usa no browser do telemóvel.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Ou usa o Paper. (App Store Americana)

        1. Avatar de Cristiano Alves
          Cristiano Alves

          Como mudas de pais na AppStore

    2. Avatar de JM
      JM

      Facebook Lite faz isso

    3. Avatar de Mota
      Mota

      Megabyte
      +1 (y)

      Pega like haha

  4. Avatar de Wistfultale
    Wistfultale

    Espero que essa atualização demore muito, mas mesmo muito, a chegar até mim.

  5. Avatar de CapitaoLuso
    CapitaoLuso

    Já começam a meter lixo, qualquer dia fica como o Hi5…

  6. Avatar de tiago
    tiago

    Já chegou a este lado… a verdade seja dita… nem me aqueçe nem arrefece… passo mais tempo a fazer gostos do que a meter bonecos… lol

  7. Avatar de Cortana
    Cortana

    Vai ficar tipo o Hi5….horrivel

  8. Avatar de Rui
    Rui

    Incrível como alguns continuam com expressões do género “O Facebook vai ficar como o hi5, anda a inventar muito, já vai desaparecer”. Acordem um bocado. O Facebook não é uma simples rede social, tem uma organização ao nível de empresas de topo mundial, está cotado em bolsa, compra todas as redes que lhe fazem frente (instagram) e muito mais poderia ser dito.

    Sobre os novos bonecos, o Facebook tem que continuar a inovar e tem uma equipa de peritos a testar várias situações. Até não desgosto do sistema.

  9. Avatar de andreia
    andreia

    Nem no meu !

  10. Avatar de João Sousa
    João Sousa

    Boa noite
    A minha mulher pede-me para vos solicitar o link de onde posso sacar os “emoticons” para residirem no Facebook e a que se refere a esta vossa página.
    Obrigado.
    Boas festas.

  11. Avatar de Mike
    Mike

    Eu não tenho esses icons AFINAL COMO SE PÕE ESSA CENA ?

    1. Avatar de Edgar
      Edgar

      Eu também gostava de saber porque ainda não tenho, quando toda a gente já tem.

  12. Avatar de Pedro
    Pedro

    Bom dia, tanto no PC (Windows 10) como no meu iphone, não me aparece os “emotions” no botão “Like”, nem vejo quem os coloca no meu perfil…
    Alguém sabe o que terei de fazer para actualizar esta funcionalidade?
    Obrigado