Echofon 3.0 – o melhor para o twitter no Firefox

13 Comentários

O Twitter está na moda, disso não temos dúvida. Já aqui falamos em vários posts sobre este tipo de rede social mas verificamos que ainda muita gente questiona: mas que raio é isso do twitter? Como dizia a nossa a nossa conhecida AlbertaMF –  “Twitter é aquilo que queremos fazer dele..”

echofon_3

Para quem pretender tornar-se um seguidor do Peopleware poderá fazê-lo através do endereço do twitter: http://twitter.com/peopleware.

O que vos trago hoje é um pequeno plugin para o Firefox  que permite estar sempre a “escuta” do que se passa no vosso twitter.

Depois de instalado só têm de proceder às configurações do vosso perfil:

19-11-2009 23-18-10

O Echofon (antigo twitterfox) permite a configuração de várias contas, enviar e receber tweets entre outras funcionalidades.

Temos no Firefox uma caixa que nos permite postar e responder sem ter de abrir o Twitter. Mais uma arma para o Firefox.

Actualmente o echofon está disponível para MacOS, Firefox e iPhone (para acesso ao facebook). Experimentem e sigam-nos no twitter, aqui

Licença: Freeware
Download: [Firefox] Echofon 3 [74.29KB]
Download: [MacOS] Echofon 3 [1.7 MB]
Download: [iPhone] Echofon 3
Homepage: Echofon

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    É precisamente o que uso no Windows.. só tenho pena que não haja igualmente para o Chrome, porque aqueles que existem são péssimos.

    O que tenho pena também é que Twitter Clients para Windows sejam uma míseria… Pesados e pouco práticos. Tudo com efeitos muito engraçados mas nada práticos.

    No Mac tenho este, e o ideal era se houvesse a mesma versão para Windows:
    http://www.atebits.com/tweetie-mac/

    1. Avatar de Bruno Jacob
      Bruno Jacob

      Só um aparte, já há para o Chrome…

    2. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      @Bruno Jacob

      Echofon para Chrome? Já fui ao site deles e tudo e não tem… podes-me dar o link, sff?

    3. Avatar de Frigo
      Frigo

      o melhor que achei foi o Chromed Bird. Mas nada chega ao Echofon.
      O Chrome tem o problema do funcionamento dos extras. Então adblock e afins é muito mau (ou era, que não tenho visto) esconder em vez de bloquear é fraquinho…

      1. Avatar de a Friend®
        a Friend®

        Exactamente esse que tenho no Chrome, mas não tem de longe a qualidade deste…

        Está muito mal programado…e não tem a arrumação que o Echofon tem….

        O que eu gostava mesmo era um bom Twitter Client para Windows, como aquele que tenho no Mac…

        Os programadores não sabem tirar proveito da Superbar ou então não sei.. a unica aplicação que vejo a fazer isso é aquela do Gmail, de resto é uma miséria. Já no Mac, todas as aplicações ficam na Dock, salta, pulam, aparece o numero de mensagens, etc… é uma interactividade totalmente diferente. No Windows 7 bem que podiam fazer programas a seguir essa linha.

  2. Avatar de transik
    transik

    estou a usar este prog desde o ano passado (entrento sofreu alteroçoes como o nome e melhorou o soft claro) esse add-on e n quero outra coiza (estou no win)

    recomendo

  3. Avatar de gatunix
    gatunix

    eu prefiro tweetdeck… simplesmente fantastico…

  4. Avatar de Frigo
    Frigo

    3.0???

    não é 1.9.5.1????

    1. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      Pois é:

      Versão 3 é a Aplicação para Mac e iPhone.
      1.9.5.1 é a versão addon para Firefox (Win/Mac)

      😉

  5. Avatar de David Soares
    David Soares

    Ferramenta do dia-a-dia.

  6. Avatar de Fábio Maia
    Fábio Maia

    Eu uso o Chrowety no Google Chrome. O melhor para Chrome IMO.
    Já usei o Chromed Bird, mas acho este de longe melhor!

  7. Avatar de André D3S
    André D3S

    Eu sempre usei este desde que comecei a usar o twitter, e digo, sem nenhuma razão de queixa 😀

  8. Avatar de Ilana
    Ilana

    como desinstalar o echefon,pois ñ tenho mais twitter…